Rei_Patricio Publicado 17 Abril 2012 ai ui não vou à queima por causa do cartaz. como sempre estarei lá batido todos os dias exceptuando os dois primeiros Quando andava nessa vida era igual :mrgreen: Agora gostava de ir na 2ª mesmo por causa do cartaz, mas teria que meter um dia de férias :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Abril 2012 q belo cartaz :mrgreen: acho q so curtia mesmo ir ver Buraka e Aoki mas sao nos piores dias Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Abril 2012 Para que eu possa superar a notícia do cartaz Ajudem aqui eu a ficar alcoolizado na Queima primeiro "gostem" desta barraca http://www.facebook.com/barraca77 e a seguir Metam like neste belo meme http://www.facebook....64149053&type=1 Se ganhar a garrafa dou um gole a cada um dos likes ;) És dessa barraca? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Abril 2012 Sexta com tanta gunada e com tantos putos epá não. Mas vou dois/três dias. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 18 Abril 2012 És dessa barraca? :mrgreen: Nop, mas eles sao uns bacanos Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Abril 2012 Nop, mas eles sao uns bacanos Yap.. Conheço alguns de lá. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Abril 2012 Pena que o dia do Steve Aoki vai ser estar cheio de putos e gunas :-| de resto talvez va ao dia dos xutos, do quim barreiros e ver os azeitonas. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Abril 2012 Mais alguma nome confirmado na Queima de Coimbra? Pelo que estou a ver agora vai ser uma bela m*rda, felizmente há o Palco RUC que foi onde passei grande parte da Queima passada. Foram confirmados Steve Aoki, The Hives, Buraka, uns brasileiros e Tim Royko/Cosmo Klein certo? Para ver este último não me apanham lá, coisa mais rasca f*da-se Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Abril 2012 Acho que o palco RUC este ano não vai ser tão bom como o ano passado, mas lá estarei, viva ou morta. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Abril 2012 Quanto custa a entrada para pessoal estudante mas fora da UC? E quanto costuma ser as bebidas lá dentro? Tenho que fazer contas para ver quantos dias vou :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Abril 2012 A entrada depende dos dias... As bebidas lá dentro são caras. Eu não sei porque a única coisa que bebi lá dentro, que me lembre, foram finos e foram à pala, normalmente já ia para lá com a noite feita. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Abril 2012 E qual é o supermercado mais perto do recinto? E é tranquilo ficar em carros para "dormir"? É que nunca fomos aí e não fazemos ideia se as pensões, pousadas etc. costumam estar cheias e se valem a pena. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Abril 2012 Hum, não conheço bem esse tipo de coisas perto do recinto mas julgo que haverá um Pingo Doce ou um Mini-Preço lá perto! Eu nunca dormi na rua por isso não te sei dizer, mas amigos meus já dormiram numa carrinha numa zona chunga e foi na boa. :mrgreen: Throes + The Shine no Palco RUC <3 Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 18 Abril 2012 (editado) The Shine :heart: deram um espectáculo do crl setembro passado cá em Braga Editado 18 Abril 2012 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Abril 2012 Acho que o palco RUC este ano não vai ser tão bom como o ano passado, mas lá estarei, viva ou morta. É isto... A entrada depende dos dias... As bebidas lá dentro são caras. Eu não sei porque a única coisa que bebi lá dentro, que me lembre, foram finos e foram à pala, normalmente já ia para lá com a noite feita. E isto. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Abril 2012 Alguém já sabe quem vai estar na tenda electrónica no Porto? Não vi cartaz nenhum sobre isso ainda. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Abril 2012 Alguém já sabe quem vai estar na tenda electrónica no Porto? Não vi cartaz nenhum sobre isso ainda. Só se sabe de um tal DJ Overule na terça. Sobre o preço para os estudantes: - Dia 06 - 00:01 - 7,50€ - Dia 06 - 22:00 - 7,50€ - Dia 07 - 7,50€ - Dia 08 - 7,50€ - Dia 09 - 7,50€ - Dia 10 - 8,00€ - Dia 11 - 8,00€ - Dia 12 - 7,50€ O preço de público geral é de 14€, à excepção dos dias 10 e 11, em que é de 14,5€ PASSE SEMANAL:55€ Não vou comprar o semanal, quase de certeza que não vou nos últimos dois dias e portanto não compensa... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Abril 2012 tou a pensar em comprar passe semanal. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Abril 2012 (editado) A questão é que só compensa se fores mesmo todos os dias. Eu se for todos os dias até quinta, como no ano passado, chego aos últimos dois todo roto :lol: e segunda às 08h da matina tenho aulas, além de que são os dias menos "académicos" (menos ainda com Aoki e Buraka). Editado 18 Abril 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 18 Abril 2012 é marcar isso :mrgreen: A ver se corre melhor que no Integr@-te :mrgreen: Eu vou de certeza Sexta,Segunda e Quinta e talvez apareça no Domingo também. Quinta já vou de lençol :-| Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 18 Abril 2012 A questão é que só compensa se fores mesmo todos os dias. Eu se for todos os dias até quinta, como no ano passado, chego aos últimos dois todo roto :lol: e segunda às 08h da matina tenho aulas, além de que são os dias menos "académicos" (menos ainda com Aoki e Buraka). nos outros 2 anos comprei o semanal e até agora só não me conseguiram vender um dos bilhetes à porta por 10€. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Abril 2012 tenho mais que fazer que andar a pensar em lucrar com estas coisas lol, não é do meu feitio Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 18 Abril 2012 Ainda por cima perde-se tempo e dinheiro na viagem para o queimódromo... Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 19 Abril 2012 A FAP QUE ME CHUPE A MINHA ENORME GAITA. Compartilhar este post Link para o post