Khaddafi Publicado 12 Maio 2012 (editado) La vou hoje, quem me avistar que me pague um fino ok Editado 21 Maio 2012 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Maio 2012 o momento awkward da noite foi na barraca do icbas quando uma jovem se pôs de cócoras à minha frente e começou a mijar Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Maio 2012 f*dasse, a sério? A bengala na foto não te diz nada? :facepalm: É que vais logo pegar logo numa das faculdades mais maluquinhas do bem trajar... BTW, o pessoal do grupo de fados do Orfeão já sabia que não ia actuar, pelo menos desde Setembro, pois já nessa altura o confidenciaram informalmente. Última frase, not true. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Maio 2012 Estava eu ontem na barraca bico d'obra, já no alto da minha bebedeira, quando olho para o lado e vejo uma gaja mesmo feia e digo para mim mesmo "vou reinar". Chego à beira dela e digo "olha és parecida com o godzilla" e ela fez uma cara de quem estava a cagar. Passados 5 (+-) minutos vou à casa de banho e vem a p*ta por trás de mim e dá-me grande agarrão no cabelo e diz-me "sabes onde é que tenho o godzilla? no meio da pernas", lá largou o cabelo. Vou eu tentar ir dar a minha mija, mas não, vem a p*ta e agarra outra vez o cabelo (já nem sei o que é que disse), largou e ando mais um bocado vem a vaca por trás e puxa-me o cabelo com uma brutalidade (pensei mesmo que me ia arrancar a cabeleira) e chega um maninho e separa-me e ela fica lá a chorar. :lol: Ok, eu sei, sou infantil. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Maio 2012 Devias era ter levado mais. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Maio 2012 és infantil e não é pouco, fds Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 12 Maio 2012 Estava eu ontem na barraca bico d'obra, já no alto da minha bebedeira, quando olho para o lado e vejo uma gaja mesmo feia e digo para mim mesmo "vou reinar". Chego à beira dela e digo "olha és parecida com o godzilla" e ela fez uma cara de quem estava a cagar. Passados 5 (+-) minutos vou à casa de banho e vem a p*ta por trás de mim e dá-me grande agarrão no cabelo e diz-me "sabes onde é que tenho o godzilla? no meio da pernas", lá largou o cabelo. Vou eu tentar ir dar a minha mija, mas não, vem a p*ta e agarra outra vez o cabelo (já nem sei o que é que disse), largou e ando mais um bocado vem a vaca por trás e puxa-me o cabelo com uma brutalidade (pensei mesmo que me ia arrancar a cabeleira) e chega um maninho e separa-me e ela fica lá a chorar. :lol: Ok, eu sei, sou infantil. mas era um traveco para dizer que tinha o godzilla no meio das pernas? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 12 Maio 2012 mas era um traveco para dizer que tinha o godzilla no meio das pernas? Podia ser da penugem. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Maio 2012 mas era um traveco para dizer que tinha o godzilla no meio das pernas? eu bêbedo ainda tenho padrões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 12 Maio 2012 Podia ser da penugem. não é um contra-argumento muito abonatório perante alguém que a retrata como godzilla Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Maio 2012 "tenho o godzilla no meio das pernas" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Maio 2012 Parei nessa frase. Isso dito por trás numa casa de banho pública não abona muito a teu favor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Maio 2012 não és infantil, és só parvo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Maio 2012 Parei nessa frase. Isso dito por trás numa casa de banho pública não abona muito a teu favor :lol: não foi perto da casa de banho, foi ainda na barraca. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 12 Maio 2012 Outro dia eram 3 gajas a mijar na arvore. Eu mando aquela classica "Olha 3 arbustos a regar uma arvore" e as gajas "So falta ca o teu tronco" e pronto fui-me embora dar a minha mija ao muro Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 12 Maio 2012 (editado) Estava eu ontem na barraca bico d'obra, já no alto da minha bebedeira, quando olho para o lado e vejo uma gaja mesmo feia e digo para mim mesmo "vou reinar". Chego à beira dela e digo "olha és parecida com o godzilla" e ela fez uma cara de quem estava a cagar. Passados 5 (+-) minutos vou à casa de banho e vem a p*ta por trás de mim e dá-me grande agarrão no cabelo e diz-me "sabes onde é que tenho o godzilla? no meio da pernas", lá largou o cabelo. Vou eu tentar ir dar a minha mija, mas não, vem a p*ta e agarra outra vez o cabelo (já nem sei o que é que disse), largou e ando mais um bocado vem a vaca por trás e puxa-me o cabelo com uma brutalidade (pensei mesmo que me ia arrancar a cabeleira) e chega um maninho e separa-me e ela fica lá a chorar. :lol: Ok, eu sei, sou infantil. :handclap: Que Rei! Eu não fiquei bebedo fiquei porreiro :mrgreen: Vi lá um bebedo qualquer atrás de uma barraca a berrar e chorar :mrgreen: Ia andar nos carrinhos de choque mete-se um gajo todo bebedo no meu carrinho a dar cachaços aos outros e a chamar nomes. Editado 12 Maio 2012 por Domich Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Maio 2012 E hoje é Aoki e Richie Campbell em Faro. rip Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 12 Maio 2012 lol, não pescaste o intuito do slogan É isso e os idiotas com símbolos de clubes na capa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2012 É isso e os idiotas com símbolos de clubes na capa. Agora até quero ouvir esse argumento. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Maio 2012 É isso e os idiotas com símbolos de clubes na capa. dude, a publicidade do Porto é para dizer que há adeptos do clube em todo o lado e provavelmente lembraram-se que tamos em semana de queimas e fizeram a graça com Coimbra, achas que tem alguma coisa a ver com as praxes e a arte de bem trajar? é um clube de futebol, lol ficas com esta para Lisboa: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/72991_10150867229549485_82713049484_9500107_329906036_n.jpg e se quiseres vês o vídeo inicial do site http://www.fcporto.pt Quanto ao Khaddafi :lol: Apesar de teres sido xunga com ela, tive que me rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Maio 2012 https://www.facebook.com/queimadosecundario Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Maio 2012 https://www.facebook.com/queimadosecundario https://www.facebook.com/photo.php?v=122196484583306 :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Maio 2012 Última frase, not true. Um membro de um grupo de fados que teve uma noite de fados em comum com eles é que me disse... https://www.facebook.com/queimadosecundario :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Maio 2012 Para eles terem feito soundcheck duvido que tenha passado isso, e já ouvi outra história por mais que uma pessoa, que se quiseres conto-te por MP. Já agora parabéns pelo prémio de Melhor Pandeireta no FITA. Quanto à imagem do FC Porto escolheram claramente as palavras e imagem mal.... principalmente depois de há 2 ou 3 anos haver pessoal trajado na Queima com cachecois do SLB. A resposta da AAC foi muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 13 Maio 2012 Bebi um shot com o kadafi e o dingo, gatos Compartilhar este post Link para o post