Joao Pereira Publicado 25 Setembro 2012 Eu ainda grito por Civil, atenção. Até lá não tens esse direito. Quinta-feira respondo-te. 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Setembro 2012 Estou lá dia 12 de certeza. No resto dos dias não sei se meto os pés lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Setembro 2012 Eu Pendulum e Crookers não quero perder por nada. Gostava de ver Blasted também e o resto não me diz nada. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Setembro 2012 (editado) sejamos sinceros, a malta só vai ao feupcaffe porque é da FEUP, de resto loles Muito verdade, apesar de ser isso a unica coisa boa daquilo ao contrario do resto das festas universitarias. Fui la na reabertura e a novidade foi pavimentar o chao :lol: ao inves de madeira, que genialmente era o que estava antes. O resto ao nivel habitual com uma afluencia acima da media por ser o primeiro. Editado 25 Setembro 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 25 Setembro 2012 Não é Pendulum. É DJ Set que é bem diferente, e bem inferior também. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Setembro 2012 Pendulum já nem existe. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Setembro 2012 pronto, DJ Set ou não, para mim é Pendulum à mesma. Nunca os vivi ao vivo quando actuavam, se isto é o mais próximo que posso chegar, tenho de me contentar com isto. E eles ainda não acabaram oficialmente, não vão é fazer mais actuações ao vivo para já. Não é assunto para aqui mas tenho um palpite que isto tudo tem a ver com o Rob Swire estar farto de cantar. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Setembro 2012 Secalhar amanhã vou à Mega Festa do Caloiro. Nem faço puto de ideia se vale a pena ou nao. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Noite dos Horários :lol: DJs da Mega Hits :lol: Editado 26 Setembro 2012 por Duracell Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Setembro 2012 Vou trabalhar na latada em Coimbra! Onde, quando, como, pagas um fino ao Puro? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 26 Setembro 2012 No fim de semana já sei tudo. Mas é nos bares de certeza. E pago pois ;) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Setembro 2012 Secalhar amanhã vou à Mega Festa do Caloiro. Nem faço puto de ideia se vale a pena ou nao. Vai à barraca da FMH que o menino vai lá estar a trabalhar hoje Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Setembro 2012 Secalhar amanhã vou à Mega Festa do Caloiro. Nem faço puto de ideia se vale a pena ou nao. é uma m*rda mas o pessoal vai sempre todo :lol: Tá sempre a arrebentar pelas costuras e nem há espaço para conviver quase, depois da uma e tal já começas a ter espaço que é o pessoal todo a gregar-se e o crl já nas partes de fora da festa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Setembro 2012 Buraka em Aveiro, estou lá. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Setembro 2012 Buraka em Aveiro, estou lá. quando eu vou embora, seems legit Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 26 Setembro 2012 em que dia é lá buraka? sou capaz de dar um salto, gostava de ver outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Setembro 2012 Dia 5. Lopes, não tenho culpa. :( Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 26 Setembro 2012 bah nesse dia tenho de ir para a minha terra. :| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Setembro 2012 Ó fdx, eu a pensar que te ia pagar um fino. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 26 Setembro 2012 depois eu digo qualquer coisa, ainda não tenho 100% de certezas...gostava bastante de ir mesmo mas está difícil :| Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Setembro 2012 Ó fdx, eu a pensar que te ia pagar um fino. eu recebo de herança todos os finos que ias pagar ao Lopes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Setembro 2012 Vai à barraca da FMH que o menino vai lá estar a trabalhar hoje Acabei por não ir. Para além de não ter depois comboio, não tinha como voltar que não fui pra estação de carro. é uma m*rda mas o pessoal vai sempre todo :lol: Tá sempre a arrebentar pelas costuras e nem há espaço para conviver quase, depois da uma e tal já começas a ter espaço que é o pessoal todo a gregar-se e o crl já nas partes de fora da festa bold: Esta foi outra razão que me fez torcer o nariz. Não sou fã de confusão e um amigo meu disse que não se tem espaço para fazer nada ali dentro. No me gusta. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 27 Setembro 2012 Non-sense brutal xD. Djeite Lolewis Compartilhar este post Link para o post