Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Eu Pendulum e Crookers não quero perder por nada. Gostava de ver Blasted também e o resto não me diz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

sejamos sinceros, a malta só vai ao feupcaffe porque é da FEUP, de resto loles

Muito verdade, apesar de ser isso a unica coisa boa daquilo ao contrario do resto das festas universitarias. Fui la na reabertura e a novidade foi pavimentar o chao :lol: ao inves de madeira, que genialmente era o que estava antes. O resto ao nivel habitual com uma afluencia acima da media por ser o primeiro.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, DJ Set ou não, para mim é Pendulum à mesma. Nunca os vivi ao vivo quando actuavam, se isto é o mais próximo que posso chegar, tenho de me contentar com isto. E eles ainda não acabaram oficialmente, não vão é fazer mais actuações ao vivo para já. Não é assunto para aqui mas tenho um palpite que isto tudo tem a ver com o Rob Swire estar farto de cantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar amanhã vou à Mega Festa do Caloiro. Nem faço puto de ideia se vale a pena ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Noite dos Horários :lol:

DJs da Mega Hits :lol:

Editado por Duracell

Compartilhar este post

Link para o post

No fim de semana já sei tudo. Mas é nos bares de certeza.

E pago pois ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar amanhã vou à Mega Festa do Caloiro. Nem faço puto de ideia se vale a pena ou nao.

Vai à barraca da FMH que o menino vai lá estar a trabalhar hoje

Compartilhar este post

Link para o post

é uma m*rda mas o pessoal vai sempre todo :lol:

Tá sempre a arrebentar pelas costuras e nem há espaço para conviver quase, depois da uma e tal já começas a ter espaço que é o pessoal todo a gregar-se e o crl já nas partes de fora da festa

Compartilhar este post

Link para o post

depois eu digo qualquer coisa, ainda não tenho 100% de certezas...gostava bastante de ir mesmo mas está difícil :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ó fdx, eu a pensar que te ia pagar um fino.

eu recebo de herança todos os finos que ias pagar ao Lopes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai à barraca da FMH que o menino vai lá estar a trabalhar hoje

Acabei por não ir. Para além de não ter depois comboio, não tinha como voltar que não fui pra estação de carro.

é uma m*rda mas o pessoal vai sempre todo :lol:

Tá sempre a arrebentar pelas costuras e nem há espaço para conviver quase, depois da uma e tal já começas a ter espaço que é o pessoal todo a gregar-se e o crl já nas partes de fora da festa

bold: Esta foi outra razão que me fez torcer o nariz. Não sou fã de confusão e um amigo meu disse que não se tem espaço para fazer nada ali dentro. No me gusta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...