Peplin Publicado 27 Setembro 2012 eu recebo de herança todos os finos que ias pagar ao Lopes :compinchas: Só ia pagar um. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=68ugkg9RePc LOL, só agora é que me lembrei que são os ménes desta música :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Setembro 2012 FAAAAAAAALÉSIA DO AMOOOOOOOR Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Setembro 2012 (editado) Dityphonics :prayer: e o resto é treta. Editado 27 Setembro 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Setembro 2012 Pelo que ouvi na AE maior parte do pessoal ficou desiludido. Eu cá acho que está ao nível dos últimos anos e tem um último dia bastante agressivo! Preve-se uma forte afluência de mitras e afins... Da Ba Dee Da Ba Da! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Setembro 2012 Estou lá dia 12 de certeza. No resto dos dias não sei se meto os pés lá dentro. Parece que vou meter, tenho geral à borla lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Setembro 2012 Linda Martini em Aveiro, dia 2. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Setembro 2012 Só ia pagar um. :mrgreen: melhor que zero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Setembro 2012 Linda Martini em Aveiro, dia 2. Mil anos depois, o Gelson descobre. Linda Martini em Aveiro, dia 2. Mil anos depois, o Gelson descobre. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Outubro 2012 Alguém vai ao Arraial do Técnico? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Outubro 2012 alguém vai amanhã ao integra-te em aveiro? Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 3 Outubro 2012 Fui ontem lá Helder. Vou depois na quinta e no sábado também. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Outubro 2012 Eu afinal já não vou aí acima. Os comboios f*deram-me os planos. :( Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 3 Outubro 2012 Alguém vai ao Arraial do Técnico? Eu vou. Tenho bilhete para os dois dias, mas ainda não sei se vou na 6ª. Amanhã, pelo menos, estou lá de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 3 Outubro 2012 Eu estarei lá nos dois dias. O cartaz até está porreirito, não fosse o José Malhoa e achava que o cartaz estava bom, mas pronto. O Arraial do IST é o Arraial do IST. E desde que lá estou que ainda não faltei um dia, portanto, este ano não podia ser excepção :) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Outubro 2012 Fui ontem lá Helder. Vou depois na quinta e no sábado também. ;) só fui ontem, e não vou mais :mrgreen: ACHO (não tenho a certeza) que cumprimentei o Rozinhas. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Outubro 2012 pago um fino a quem vier a coimbra ver crookers/pendulum Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 4 Outubro 2012 Hoje vou ao Direito ao Rio, alguém vem? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 4 Outubro 2012 Pago um fino a quem vir hoje no arraial do Técnico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 4 Outubro 2012 pago um fino a quem vier a coimbra ver crookers/pendulum Vou tar a trabalhar mas aceito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 5 Outubro 2012 Grande concerto de PAUS :prayer: Achei Azeitonas mediano. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 5 Outubro 2012 Hoje é Salto, The Ramblers e Karetus no Técnico. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Outubro 2012 The Ramblers foi do caralhão!!!1 Adoro aquela vocalista :heart: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 11 Outubro 2012 Black viste a mp? Pessoal de Coimbra, procurem-me nas barracas durante a semana qe pago um fino. Perguntem pelo Tiago Punk ou assim mas é fácil de saber quem sou que acho que sou o único com túneis ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Outubro 2012 Punk, só vi hoje, mas ontem ainda não fui lá, saí do jantar já com 2 garrafas e meia de vinho em cima, fui menino e fui fazer óó :mrgreen: Quando der comunico! Compartilhar este post Link para o post