Klebergol Publicado 5 Abril 2013 Nem em Lisboa nem em lado nenhum :( Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 5 Abril 2013 Pergunta parva do dia: a festa em Lisboa é alguma coisa que se aproveite? Nem em Lisboa nem em lado nenhum Na minha opinião depende. Eu era capaz de me divertir mais numa festa merdosa em que estivesse com os meus amigos do que na maior festa do mundo e estivesse lá sozinho... Na minha opiniao, a queima do porto (onde estudo), vale muito mais pelo convivio com o pessoal que conheço, conversar com pessoal de outras faculdades/universidades e não pelo cantor Y, X ou Z que vai lá... Estou no meu 3º ano, logo já fui a 2 queimas enquanto estudante universitário, e vi 2/3 concertos e nunca mais que meia hora... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Abril 2013 Nem em Lisboa nem em lado nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Abril 2013 m*rda de cartaz, m*rda de preços, m*rda de associação. Tenho dito. Aquelas raspadinhas ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Abril 2013 Nem em Lisboa nem em lado nenhum lol Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Abril 2013 (editado) epá, mas vocês querem o quê numa Queima, que é para javardar? Querem concertos em acústico de uma banda conhecida por 200 pessoas em todo o mundo? Manquem-se Aí está algo que o Rui Gameiro diria. ahahah Editado 5 Abril 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Abril 2013 [CMPT] a queima é uma m*rda [/CMPT] Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Abril 2013 Pergunta parva do dia: a festa em Lisboa é alguma coisa que se aproveite? não sejas morcão, vai e diverte-te fiando-te pelo cmpt, acabas a dar entrevistas nas tardes da júlia Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2013 Acho que tens a definição de morcão trocada Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Abril 2013 Aquelas raspadinhas ... :mrgreen: és de Aveiro? um amigo meu quer me vender umas rifas , e vou ganhar se é que me entendes Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Abril 2013 Aquelas raspadinhas ... :mrgreen: "papeis de quermesse" Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Abril 2013 :lol: Já ouvi dizer que as mochilas são fantásticas. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Abril 2013 epá, mas vocês querem o quê numa Queima, que é para javardar? Querem concertos em acústico de uma banda conhecida por 200 pessoas em todo o mundo? Manquem-se ahahah Eu não sei, para esta malta está sempre tudo mal... f*da-se, é o ponto alto do ano de qualquer comunidade estudantil, que são os melhores anos da vida de uma pessoa... deve ser preciso ser-se muito carrancudo para todas as queimas do país serem uma m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Abril 2013 "papeis de quermesse" :lol: quermesse ! Aveiro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Abril 2013 (editado) Desisti da praxe, acho-a uma parvoíce, não trajo, nunca meti os pés numa Queima e se calhar nunca o irei fazer. Carrancudo? É capaz. Ah, e tornei-me universitário pela primeira vez em 2009 e estudei todos os anos desde aí. Editado 5 Abril 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Abril 2013 E a parte do traje e da praxe tem alguma coisa a ver com a Queima ou veio só por arrasto? É que tipo... não tem nada a ver. Parvoíce acho eu ser estudante universitário e nunca ter posto os pés na Queima. Falando agora para o Vieira, que ainda por cima é do primeiro ano, junta-te com os teus amigos, marca um jantar, mamas uns copos e vai para lá mamar mais copos, sff. Depois logo vês se gostas e se repetes. Pelo menos isto. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Abril 2013 Ia jurar que tudo isso eram tradições académicas... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Abril 2013 Vocês são muita chatinhos, cada um vive a universidade como mais gosta, não há certos nem errado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2013 Alex, vamos os dois juntos beber bué e fumar bué, vai ser montes de fixe e no dia seguinte não te lembras de nada e dizemos que foi o melhor dia das nossas vidas Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Abril 2013 Falando agora para o Vieira, que ainda por cima é do primeiro ano, junta-te com os teus amigos, marca um jantar, mamas uns copos e vai para lá mamar mais copos, sff. Depois logo vês se gostas e se repetes. Pelo menos isto. Exacto, ao menos que tire o beneficio da duvida. Falando do meu caso, tanto o arraial como a queima so vale a pena se for com amigos e com o intuito de ficares muito pouco direito ao fim disso tudo. Como nao me identifico com tamanha parvoice e nem tenho amigos capazes de ir so por causa da actuaçao, devo fazer como o Bdani e aproveitar a queima para uma terapia de sono. A sair talvez seja para ir ver o set dos Knife Party sozinho e ir embora a seguir, mas tenho de ver se vai valer o dinheiro gasto por uma hora e qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Abril 2013 São coisas diferentes pá. Em Coimbra por exemplo é a altura do ano em que vês malta de todos os cursos. Na garraiada no ano passado fiquei a saber que havia cursos que eu nem sonhava que existiam e institutos e escolas superiores e o crl... Eu acho que o ambiente e o espírito da semana da queima é diferente de uma saída normal. Quanto à praxe, traje, etc, não concordo contigo também mas são coisas diferentes. Podes não gostar de trajar, podes não achar significado a trajar, até podes não trajar por achares um desperdício. Eu cá estou cheio de saudades de o fazer e quando o faço gosto, é um marco que qualquer gajo de erasmus que anda por aí leva gravado de Portugal e acha que somos diferentes por isso. E praxe para mim foi fantástica, aqui não me puxa praxar porque não fui praxado aqui, mas tinha umas ideias engraçadas que duvido que algum caloiro achasse humilhante. Como cortar a relva da AAC com um corta unhas, por exemplo. Ou ir para o couraça, com uma vista panorâmica fenomenal às 3 da tarde despachar grades de minis e falar com a malta que chega... Alex, vamos os dois juntos beber bué e fumar bué, vai ser montes de fixe e no dia seguinte não te lembras de nada e dizemos que foi o melhor dia das nossas vidas Acho que todos concordamos que isso é uma noite ideal na queima, fora da queima, ou em qualquer ocasião... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Abril 2013 (editado) E que raio tem a ver uma tradição como a Queima que é uma semana de festa (!) com os teus amigos (e nem se precisa de ir todos os dias, longe disso), copos, jantares, convívio, panikes e pita-shoarma às 06h da manhã, divertimento, acordar estafado do dia anterior e ir outra vez à noite, sei lá, tanta m*rda... é praticamente sinal de divertimento puro e duro. Nada tem a ver com a praxe ou com esse tipo de tradição académica que exige outro tipo de disponibilidade a todos os níveis (quer de tempo, quer mental para aturar aquilo, quer outras). Daí que dê de barato quem não queira ir ou não goste. Agora não ir à Queima, praticamente por opção? Editado 5 Abril 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2013 Acho que todos concordamos que isso é uma noite ideal na queima, fora da queima, ou em qualquer ocasião... :facepalm: O então que é só estupido Compartilhar este post Link para o post