Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

olha men ontem u anteonyem tem tive c um chavalo de direito d 42º ano 2º ano q curte te bue

num jantar

Queima, you're doing it right :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de fazeres 2+2. Se estava a falar de algo "impossível", não era de aumentar segurança certamente.

Pelos vistos foi "impossível"

Compartilhar este post

Link para o post

Queima, you're doing it right :lol:

Ikr.

Fiquei sem perceber se ele repetiu 2º ano ou se o bacano tinha 42 anos.

Btw é mesmo impossível fazer justiça a La Inesperada Sol Dual. E as "miúdas" são fenomenais.

Compartilhar este post

Link para o post

oh god why. Ele é qq coisa Oliveira, estava com um bacano da turma da minha namorada, mto porreiro, que é o Cardoso. Eu acho que é Jorge... diz que és um tipo impecável, o gajo da RUC lol está no 2º ano de direito.

E também estava com ele um moço de civil, acho que esse chamava-se Tiago

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro dia foi porreiro, ainda deu para ver um bocado de Gabriel quando ainda estava bem, mas depois ficou mais agressivo. Ainda não tenho bilhete para mais dia nenhum e devo ir terça, quinta e sábado, mas não quero mesmo pagar 14€ para cada um desses dias, está fora de questão.

Não venderão ainda bilhetes para estudante para nenhum desses dias?

Compartilhar este post

Link para o post

ontem no cortejo tava a micar um man das pipocas a ir a todos os carros pedir 5/6 cervejas e depois ir levá-las à barraca e metê-las à venda lol deal with it 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há de estudante para hoje? Digam-me que sim. :medinho:

Aconselho-te a ires ao El Corte Inglés, costuma haver mais lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, para Gaia não vou de certeza. :lol:

Vou ali à minha e à FEUP, se não houver fica para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cortejo foi ajudar uma gaja da minha turma e um amigo do 58 no D. Dinis que tiveram mesmo de ir para os HUC, estavam em coma. Nunca tinha mandado ng para o hospital, mas ontem teve mesmo de ser, não respondiam a estímulos nenhuns, zero. Depois das 18h foi sempre a recuperar terreno 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A Fadeup também vende por estes dias? Na FEUP duvido que ainda haja, com as filas que aquilo costuma ter já deve ter voado tudo. É que eu estou em Braga e só amanhã é que estou no Porto, duvido que amanhã ainda consiga comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

ajudem-me que estou em sofrimento :lol: p*ta de broa, tou aqui todo f*dido do estômago, nunca tive assim

o que é que se come nestas alturas?

Compartilhar este post

Link para o post

ajudem-me que estou em sofrimento :lol: p*ta de broa, tou aqui todo f*dido do estômago, nunca tive assim

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora, senão tinha-te levado o bilhete visto que tive no El Corte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx.. que menino crl

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há de estudante para hoje? Digam-me que sim. :medinho:

Já não há.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando numa maratona de mocas altamente, chego sempre a um ponto de elevada cegueira mas sem consequências, está a ser genial

Compartilhar este post

Link para o post

fdx.. que menino crl

cala-te :(

o problema é que em dois dias de queima ainda só bebi shots lol, ainda nem sequer toquei num fino :lol: mas é o que tem mais piada, andar a correr as barracas onde alguém conhece uma das pessoas que lá trabalha e beber à borla ou a 25 cents

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que te juntar com alguém para gozar comigo e fazer aquele número do "euzinho na queima todo bebado xddd", sozinho levas rape.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...