Joao Pereira Publicado 8 Maio 2013 unreal e joao um beijo para vos que me visualizaram na noite de hoje. p*ta que pariu a chuva e é só. mágico quim. ate amanha juventude um beijo para ti também. e acho que o unreal ia mesmo à minha frente num comboio durante o concerto do quim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Maio 2013 nunca chego ao queimodromo a tempo dos concertos, impressionante Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Maio 2013 Por mim para o ano era só grupos académicos e depois dj's com pimbalhada, gerais a 10 euros e tava feita a festa. Ontem estava a passar a ponte e era a última musica do Campbell lol Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Maio 2013 alguém sabe a que horas costumam começar os espectáculos no palco principal do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Maio 2013 alguém sabe a que horas costumam começar os espectáculos no palco principal do Porto? No meu tempo no horário marcava 22h, começava lá para as 22:40 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Maio 2013 23 e pouco o primeiro. Já tou fino e pronto para mais uma, carrega. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Maio 2013 e acho que o unreal ia mesmo à minha frente num comboio durante o concerto do quim. negativo, que não cheguei a tempo do concerto do Quim, ontem :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Maio 2013 Oh Unreal, ias com um chinês ou foi impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Maio 2013 eu acho que vi o Unreal a gregar perto da barraca de desporto Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Maio 2013 E para knife party não há nenhum meeting combinado? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Maio 2013 Um colega meu vai para fora e deu-me a credencial dele. ahahhahahah, uma tarde para o convencer e um lanche pago mas valeu a pena, não falho mais. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Maio 2013 Oh Unreal, ias com um chinês ou foi impressão minha? Tu ias com 3 pretos... eu acho que vi o Unreal a gregar perto da barraca de desporto :( Isso aí na Polónia é tão bom que não vens à queima cá? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 8 Maio 2013 (editado) A PJ não suspeita de ninguém? Editado 8 Maio 2013 por ascom Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Maio 2013 (editado) Identificou o Perdigas. Por posse de sangue no álcool. editaste malandro Editado 8 Maio 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 8 Maio 2013 (editado) LOL é praticamente a mesma cena. Edita também a tua piada. :p Editado 8 Maio 2013 por ascom Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Maio 2013 hardwell é m*rda. Isso é alto exagero, mas yah não é grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Maio 2013 hardwell é m*rda. Bem porreiro. Curtia ter ido. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 8 Maio 2013 claro que é, se nao gostas do estilo é, mas se gostas, dizeres isso é porque não tens ouvidos de jeito, e dizer isso de um dos únicos que faz a sua música é de rir... tens razão, não é grande :mrgreen: eu nao gosto e até aprecio o estilo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Maio 2013 (editado) pior set de sempre. para ver aquele autista de m*rda não valia a pena ter ido hoje Editado 9 Maio 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Maio 2013 que broa maninho.e estrondeira belhote Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Maio 2013 Este tópico é tão fixe, todos os dias aparece um novo :lol: Amanhã é o Solero :- Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Maio 2013 Este tópico é tão fixe, todos os dias aparece um novo :lol: Amanhã é o Solero :- Eu meto as minhas fichas todas em ti ou no Red Prince :lol: Compartilhar este post Link para o post