.oz. Publicado 9 Maio 2013 (editado) Hardwell foi bom? Era para ir a convite de uns amigos de desporto mas infelizmente não deu. Vou aproveitar o domingo para ir a Braga ver Buraka, pelo que sei vai ser um bom dia :mrgreen: Editado 9 Maio 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 9 Maio 2013 Fui ver Hardwell a Coimbra e apanhei uma molha como há muito não apanhava! Cheguei a casa completamente encharcado. Não deixa de ser curioso que foi quando ele entrou que começou a chover, se calhar foi ele que trouxe a chuva para o recinto :mrgreen: De resto gostei, embora não tenha ficado até ao fim pois a partir de certa altura a chuva era insuportavel e as tendas onde me podia abrigar já estavam praticamente todas cheias. Sempre deu para rever alguns amigos que já não via ha algum tempo e conhecer novas pessoas e isso é para mim a melhor parte das semanas académicas. O convivio! :) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Maio 2013 Hardwell foi bom? Era para ir a convite de uns amigos de desporto mas infelizmente não deu. Vou aproveitar o domingo para ir a Braga ver Buraka, pelo que sei vai ser um bom dia :mrgreen: nop. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Maio 2013 Gostava era de arranjar o raio do set, para ver se foi ao nivel do Ultra. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Maio 2013 Não sei quão completo está, mas: http://www.setlist.fm/setlist/hardwell-feat-mitch-crown/2013/praca-da-cancao-coimbra-portugal-6bd802be.html Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Maio 2013 Só agora é que me estava a lembrar que amanhã é a noite dos 0,75l. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Maio 2013 Só agora é que me estava a lembrar que amanhã é a noite dos 0,75l. Acredita que eu não me esqueci Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Maio 2013 (editado) Não sei quão completo está, mas: http://www.setlist.fm/setlist/hardwell-feat-mitch-crown/2013/praca-da-cancao-coimbra-portugal-6bd802be.html ele deve ter passado na boa umas 20 músicas ou mais. kimi, o set foi uma caca e o facto de chover ajudou ainda mais a piorar. Começou com a I Am Hardwell ou o crl que acho que ainda não saiu. De resto não sei a ordem mas digo-te já as musicas que ele passou. Spaceman e Call Me a Spaceman, How We Do, Apollo, Hit IT, Remix dele dos Krewella, Wakanda, Epic, Cannonball, Never Say Goodbye, Cobra, Encoded, Nicktim, dimitri vegas & like mike & GTA - Turn It up. edit: outras que me lembrei: Mammoth, If I Lose Myself (Alesso), The Code É exactamente igual ao último set dele em Amsterdão com a excepção talvez duma música ou outra e de ter passado a Spaceman original no fim em vez do remix de Hardstyle do Headhunterz. Editado 9 Maio 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Maio 2013 Acredita que eu não me esqueci vai ser mesmo :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Maio 2013 LOL ya, já estava a ficar farto, foram prai umas 10 vezes :lol: só?:p umas 20 xD Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Maio 2013 Espero bem que Knife Party seja algo de jeito (nao gostei do Ultra). É que uma pessoa ja vai para a queima por causa do nome e ainda fica desiludido com a actuaçao saio pior que estragado. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Maio 2013 (editado) dark lol... eu já sabia o que ele ia passar, é tão ridículo que ele nem tenha alterado quase nada no set de amsterdão para aqui. Tu não reconheces que o gajo não é perfeitoporque és fanboy até dizer chega, mas as músicas que ele passa são quase iguais, tu que também produzes devias perceber isso. as intros, buildups e o crl são sempre semelhantes e quase sempre com os mesmos sons. O set dele esteve dividido em três partes: músicas parecidas a Nicktim e assim, músicas parecidas a Encoded e outras antigas dele, e músicas parecidas a Epic. Safou-se a Get Loose. Nesta ele deixou muita gente lá f*dida foi quando nós estávamos fartos de apanhar chuva, e o gajo manda-nos sentar no drop. Bué gente assobiou. O recinto é um lamaçal, e ele ainda queria que nos sentassemos? além de estarmos todos molhados ainda parecia que estava a gozar connosco. A única cena que ele fazia lá além de falar ao micro de vez em quando era estar lá com o braço a mexer-se tipo alavanca a vir para a frente e para trás. Mil vezes mais bem gasto o dinheiro que dei para ver Steve Aoki, do que o que dei para ver este gajo. Ao menos o Steve Aoki faz sets melhores em termos de música (não passa sempre m*rda parecidas), e ainda está lá a entreter. Espero bem que Knife Party seja algo de jeito (nao gostei do Ultra). É que uma pessoa ja vai para a queima por causa do nome e ainda fica desiludido com a actuaçao saio pior que estragado. não vás com muitas esperanças, é o que eu te digo. Eles estão cada vez piores. eu não gosto muito de Hardwell e agora muito menos, mas f*da-se: Manel Ribeiro hardwell é uma bosta!!! Tragam david fonseca, mika, Xutos... Mafalda Veiga , joao pedro pais... pessoal nao é preciso ir a MAIAMI... :lol: Editado 9 Maio 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Maio 2013 para amanha e para sábado acham que ainda se arranjam bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Maio 2013 eu não gosto muito de Hardwell e agora muito menos, mas f*da-se: Manel Ribeiro hardwell é uma bosta!!! Tragam david fonseca, mika, Xutos... Mafalda Veiga , joao pedro pais... pessoal nao é preciso ir a MAIAMI... :lol: E aqui no Porto critica-se por não se ter o Hardwell :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Maio 2013 O set dos knife party teve as suas falhas mas no geral foi bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 10 Maio 2013 Lembrei-me agora que o Shinny me deu um beijo na boca, f*da-se que nojo. Nunca tinha dado um beijo a um gajo. Sim. Achei saboroso. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Maio 2013 és é um ganda panisga hahahahahahaa hj quiseram vir cedo p casa, compraram-me c "amanha parte-se tudo" - e agora vou é partir a canalização :D bjs Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Maio 2013 eu começo a achar que tu tas mesmo mal com ele por ser dos melhores de house e hoje poder ser dos melhores no estilo que ouves, já começa a ser muito mau o que tu dizes, até o que ele faz com os braços queixas-te, se fosse o diplo já era o maior, mas porque é o Hardwell já é um azeiteiro que não sabe o que anda a fazer.... Mas deixa lá... http://www.youtube.com/watch?v=mfRYohVT7us não, tou mal com ele mesmo por ele ser uma m*rda. o que ele faz com os braços queixo-me porque não é nenhuma maneira de motivar um público que está a levar com chuva a bué tempo. e queixo-me porque é exactamente o que nicky romeros e guettas e afrojacks e o crl a 4 fazem também. se tu me perguntasses a um ano, hardwell era capaz de ser um dos meus produtores/djs preferidos. mas felizmente conheci muito mais música e agora está bem abaixo. e o diplo tem muita mas muita mais influência no mundo da música do que o hardwell. ter mais gostos no facebook não quer dizer tudo. e aposto contigo que os Major Lazer ou até o diplo sozinho conseguiam fazer um set bem melhor e dar muito mais espetáculo que o holandês. azeteiro e o pete tha zouk e não vale a pena continuar com esta discussão, não dá para te fazer ver a razão. _________________________ btw, bom set do Maxim dos Prodigy. Não gostei é que tivesse acabado sem avisar e a MC era um bocado fraquinha. Depois passou por mim no Palco Secundário e até queria ir tirar uma foto com ele mas fui comer e depois não o vi mais. Trap, Breaks, Drum e algum dubstep, bem bom. Amanhã é o último dia e apesar de ter bebido bastante ainda não me embebedei nenhuma vez. Acho que me vou guardar para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Maio 2013 sinto falta do post do Perdigas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Maio 2013 Esse palhaço ligou-me eram 6 da manhã. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 10 Maio 2013 Muito porreiro ontem. Maxim abusou. Estou é doente, rapei alto frio. Compartilhar este post Link para o post