Kimi Raikkonen Publicado 9 Abril 2014 Esses Xutos devem ser a surpresa desse cartaz. Sempre bom apostar em novos valores da musica portuguesa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2014 Só Quinta do Bill vale os 41€. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Abril 2014 Só Quinta do Bill vale os 41€. santamaria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Abril 2014 (editado) ui Carolina Torres e Ninja kore :heart: Editado 9 Abril 2014 por swagger Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Abril 2014 Moonspell + Ninja Kore na mesma noite, acho que vou chegar a casa sem ouvidos. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 10 Abril 2014 Ena Pá 2000 na Samanta Académica de Portalegre :heart: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 10 Abril 2014 Samanta? :mrgreen: Samantona, como a malta daqui diz :p Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Abril 2014 Não conhecia. Pensei que te tinhas enganado a escrever :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Abril 2014 1ª oficial de Coimbra: lol Tinha apostado que este ou o anselmo vinham, que triste não surpresa. Antes a Pitagorica todas as noites... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Abril 2014 (editado) Editado 15 Abril 2014 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Abril 2014 1ª oficial de Coimbra: lol Tinha apostado que este ou o anselmo vinham, que triste não surpresa. Antes a Pitagorica todas as noites... so me apetece matar-me a ver isto so espero que venham gente de jeito!!! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Abril 2014 fds, só vou a partir de dia 7 :cry: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Abril 2014 so me apetece matar-me a ver isto so espero que venham gente de jeito!!! o que vale é que é pro geral nem q seja p entrar às 3 da manhã, dar um saltinho às tunas e passar às tendas :) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Abril 2014 o que vale é que é pro geral nem q seja p entrar às 3 da manhã, dar um saltinho às tunas e passar às tendas :) sim exacto..tenho e pena por exemplo de olhar para o cartaz da queima de 99 e ver entre outros ornatos violeta la e agr nelson freitas Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Abril 2014 tavam a espera de que? é obvio que vai ser uma m*rda, é sempre. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Abril 2014 e mais pensar que os vouchers tavam a venda a 45euros o bilhete final vai ser 50 ou mais :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Abril 2014 a de cb ficou assim: se alguém vier pra estes lados e me quiser pagar uma imperial tá à vontade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Abril 2014 (editado) kura como headline :lol: sa f*da, desde que haja cerveja edit: o melhor dia é o arraial, paga-se 10€ à entrada e há cerveja à pala durante a noite toda :mrgreen: Editado 12 Abril 2014 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Abril 2014 Estive a fazer flores, 3 horas, tenho os dedos todos f*didos lol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Abril 2014 [mg]https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/10176137_304195019729847_2561691054668171488_n.png[/img] A Queima de Coimbra é mais tarde que a do Porto este ano? Compartilhar este post Link para o post