Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Não fui à Queima do Porto, fui ao enterro a Braga - fuck logic.

E foi o melhor dia para ires 8)

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo ontem estava demasiado cheio pqp, foi agressivo

Mesmo, nem imaginas o que foi para entrar. Até me arrependi de comprar bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Alesso foi memorável! Que rei! :prayer:

Nem a chuva, nem o frio, nem vento, nem nada tirou o espectáculo que aquele "miúdo" deu na mesa! :prayer:

Que volte muitas e muitas vezes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter dado um belo espetáculo na mesa com o set que já levou feito

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.ionline.pt/artigos/portugal/festa-alcool-esquecer-lado-negro-espirito-academico

No Alto da Ajuda, uma loira trajada – de olhos claros embriagados – interrompe aos gritos dois caloiros de gestão bancária que rivalizam os recordes de engates no segundo dia da Semana Académica de Lisboa: “Eu tenho muito mais para contar”. E tem. Em cima do palco principal está o DJ Pete da Zouk, e, no meio de um som ensurdecedor, Carolina Almeida confidencia que este ano já “comeu” os oito afilhados da faculdade. É uma espécie de recompensa para uma vida académica contrariada. Queria ser actriz, mas o sonho dos pais travou a sua entrada no conservatório. Tinha até média para seguir o que eles mais queriam, mas medicina estava fora de questão. “Acabei por vir para gestão bancária, para ser doutora e fazer a vontade às duas pessoas que mais amo na vida. Mas não sou feliz”,

Fds, quem é que diz isso assim a revelar a identidade? :lol: ainda por cima sei quem é a gaja loool

Compartilhar este post

Link para o post

ia lá de boa vontade

Compartilhar este post

Link para o post

Essa crónica do i não tem nada a ver com os ambientes académicos onde já passei. Deve ser por isso que quase toda a gente diz que estudar em Lisboa é uma m*rda lol

Compartilhar este post

Link para o post

Essa crónica do i não tem nada a ver com os ambientes académicos onde já passei. Deve ser por isso que quase toda a gente diz que estudar em Lisboa é uma m*rda lol

Não tem nada a ver com o Porto também.

Partia essa e nem precisava de pedir muito. Depois o Manel estranha quando digo que só há porcas lá para baixo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para os mais certinhos, porém, os sacanas são os que faltam às aulas e depois pedem os apontamentos. Tatiana José está no último ano de Finanças da mesma faculdade e diz ser diferente da maioria. Nunca curtiu com nenhum colega e lembra que para conseguir um 20 a Introdução ao Direito teve de estudar muito: “Para mim um colega sacana não é o competitivo, é aquele que falta às aulas para ficar a fumar ou por outro motivo e depois pede os apontamentos dos outros. Esquecem-se que estamos todos ao mesmo.”

f*da-se, que gente doente. "Estamos todos ao mesmo". Que p*ta de cancro f*da-se, enfim. Dá uma ideia dos estudantes universitários essa crónica, aqui não a fizeram eles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por amor de deus, quem é que ia curtir com uma Tatiana José. No dia a seguir era o q, "Zé faz-me o pequeno almoço"? E a maneira da gaja falar deve ser tipo Pepa, "ai faltam para fumar e essas coisas do demónio"

Compartilhar este post

Link para o post

não deve haver madrinhas muito melhores que essa que tenham essa bondade para com todos os afilhados

ptto, é de aproveitar

se ganha fama, para o ano vai ser uma data deles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Orelha Negra, Canuno Zumby, Mastiksoul, Expensive Soul e Anselmo Ralph confirmados no integr@-te em aveiro

Compartilhar este post

Link para o post

vai o Canuno ? que somzaço! já estou a ir e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Uns amigos meus tiraram uma foto com ele numa discoteca. Cá fora estávamos a andar à sarda com uns amigos dele e ele meteu-se. É porreiro o preto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...