Tio Hans Publicado 27 Abril 2008 Jovem, és portista e estás farto de ganhar sem haver luta por parte dos adversários? És sportinguista e estás farto do cabelo do Paulo Bento? Boavisteiro e estás farto de violência? Tens sentido de humor e um coração resistente? Então torna-te benfiquista. Eu vou ajudar-te. Guia "Ser benfiquista" - Em primeiro lugar, e mais importante do que tudo, tens de ter isto bem presente na tua cabeça: o Pinto da Costa é o responsável por tudo de mau acontece. É o culpado das derrotas do Benfica, mesmo que os encarnados joguem com onze jogadores da qualidade do Luisão e com a idade do Rui Costa, da fome em África, do José Sócrates ser primeiro ministro, da dor de cabeça com que acordaste hoje e da ministra da educação existir. - O Futebol Clube do Porto tem os árbitros todos comprados: mesmo os que roubam os dragões fazem-no para disfarçar. - O Futebol Clube do Porto só existe para prejudicar o Benfica. O Porto não tem adeptos, os indivíduos que de 15 em 15 dias enchem as bancadas do Dragão são anti-benfiquistas disfarçados. Segundo consta, o FCP ganha títulos com o único objectivo de não ser o SLB a ganhá-los. - O Futebol Clube do Porto nunca ganha por mérito da equipa: ou é à custa dos árbitros, ou à custa de um único jogador, quer seja o Deco, o Jardel, o Anderson, o Quaresma, o Lisandro ou o Lucho. Já o Benfica nunca foi levado às costas pelo Simão, são tudo macacos da cabeça dos detractores. - Os reforços do Benfica nunca prestam quando são contratados: ou são caros, ou são baratos, ou são velhos, ou são novos, ou têm piolhos (e eu conheço um piolho e sei o quão desagradável é), ou são homossexuais ou têm um olho de cada cor. Apesar de tudo, a equipa de Benfica é fantástica, todos os anos. Só por volta da 3ª jornada é que deixa de o ser. - Todo o jogo de qualidade por parte do Benfica faz Portugal ficar feliz. O titulo passa imediatamente a ser uma certeza, mesmo com 15 pontos de atraso. Até ao fim de semana seguinte. - Todo o reforço que faça um bom jogo torna-se num ídolo que vale 35 milhões de euros e que deve ser chamado pelo Scolari, mesmo sendo paquistanês. Até meter água. - Todo o adepto do Benfica tem orgulho no seu passado, o que é normal. Todo o adepto do Benfica vive no passado. - Não há amor como ao Benfica: resiste-se a sextos lugares, bancarrotas, 7-0s, presidentes que não sabem falar, dirigentes portistas e até a camisolas cor de rosa, sempre com um sorriso nos lábios. Isto não passa de uma brincadeira. Espero que não levem a mal. Tudo não passa de uma fracassada tentativa de fazer humor. Estou receptivo a sugestões. Abraços, espero que gostem. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 27 Abril 2008 Muito Bom :handclap: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Abril 2008 - Os reforços do Benfica nunca prestam quando são contratados: ou são caros, ou são baratos, ou são velhos, ou são novos, ou têm piolhos (e eu conheço um piolho e sei o quão desagradável é), ou são homossexuais ou têm um olho de cada cor. Apesar de tudo, a equipa de Benfica é fantástica, todos os anos. Só por volta da 3ª jornada é que deixa de o ser. ssa de uma fracassada tentativa de fazer humor. Estou receptivo a sugestões. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 27 Abril 2008 porque tudo o, que é humor tenho que aparecer sempre.....BTW muito bom continua Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Abril 2008 porque tudo o, que é humor tenho que aparecer sempre.....BTW muito bom continua Ya, tudo a rir-se de ti... Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 27 Abril 2008 Falta-te aí o "estar disposto a gastar 156 euros anuais de quotas, divididas pelos 13 meses do ano". Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 27 Abril 2008 Tá engraçado Segundo consta, o FCP ganha títulos com o único objectivo de não ser o SLB a ganhá-los. :funny: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 27 Abril 2008 Está fofinho :mrgreen: Tio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 28 Abril 2008 Fraquinho Clã Benfiquista Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 28 Abril 2008 Não achei graça, tá um bom trabalho mas não é o meu tipo de humor. Compartilhar este post Link para o post