Tugax. Publicado 13 Maio 2008 Só os Congressmen Romenos é que podem votar naquilo pá... ;) EDIT: Já agora, não é que seja muito interessante, mas ando a fazer espionagem jornalística na Suécia. Ando com o tradutor do google a ver se apanho algo de engraçado... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 Tá certo...não cheguei a carregar na votação mas podiam fazer com que só Congressmen Romenos conseguissem abrir o link...evitava-se estas confusões lol Edit: De qualquer forma, se estes dois entrarem em guerra isso vai afectar-nos de alguma maneira? Não. Mas é importante perceber como vão funcionar os pactos neste caso, tal como se viu na Suíça vs Itália e França. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Maio 2008 O que mais me preocupa é a neutralidade da Espanha face a Suiça vs. Franca e Italia e alguns espanhóis terem mesmo ajudado a Suiça, agora Ucrania vs. Romenia não me interessa tanto Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 13 Maio 2008 Alguém quer trocar gifts? Tenho 2. Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 13 Maio 2008 Mas onde é que vocês compram os gifts?! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 Mas onde é que vocês compram os gifts?! Eu por exemplo, sempre que entro no eRepublik vou logo ao Marketplace ver se há gifts para comprar... Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 13 Maio 2008 Mas onde é que vocês compram os gifts?! Onde se compra a comida..há lá um separador no lado direito com o nome Gifts, logo abaixo de food..neste momento não existem nenhuns à venda. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Maio 2008 Cesario podiamos arranjar um aliado... Espanha por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 13 Maio 2008 Onde se compra a comida..há lá um separador no lado direito com o nome Gifts, logo abaixo de food..neste momento não existem nenhuns à venda. Isso eu sei. Mas quando lá vou nunca há nada. :| Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Maio 2008 Bem, parece que vou enfrentar o Joe Green, do partido do actual mayor do Porto, ou seja, não vai ser fácil. btw, tirem-me aquele gajo de Évora que já está lá à 6 mandatos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 13 Maio 2008 Isso eu sei. Mas quando lá vou nunca há nada. :| De facto não há muita produção de Gifts. Parece que há pouca gente nas empresas que os produzem logo a produção não é famosa... Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Maio 2008 E se Houvesse uma CMPT gifts :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Maio 2008 Bem pessoal, vou-me!!! Preocupem-se com as alianças da Espanha! Até amanhã Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 13 Maio 2008 E se Houvesse uma CMPT gifts :mrgreen: Primeiro há que ter sucesso nas duas que já existem depois provavelmente vai ser feita uma empresa desse tipo para juntar ao grupo CMPT. Isto segundo o que percebi da estratégia para o futuro das empresas CMPT... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 Primeiro há que ter sucesso nas duas que já existem depois provavelmente vai ser feita uma empresa desse tipo para juntar ao grupo CMPT. Isto segundo o que percebi da estratégia para o futuro das empresas CMPT... Exactamente. Primeiro temos que pensar no crescimento das CMPT Habitat e Gourmet que tem sido grande como podem constatar. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Maio 2008 Exactamente. Primeiro temos que pensar no crescimento das CMPT Habitat e Gourmet que tem sido grande como podem constatar. Felizmente... ha previsao dessa ''CMPT Gifts''? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Maio 2008 O que mais me preocupa é a neutralidade da Espanha face a Suiça vs. Franca e Italia e alguns espanhóis terem mesmo ajudado a Suiça, agora Ucrania vs. Romenia não me interessa tanto Realmente é essa a grande luta actual. A Suiça já activou o MPP com a Noruega? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 13 Maio 2008 Fds, mais uma subscrição e o Jornal CMPT fica em 2º... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Maio 2008 os gifts de Q1 custam quanto? nunca apanhei nenhum à venda :( Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 13 Maio 2008 os gifts de Q1 custam quanto? nunca apanhei nenhum à venda :( 9.99 numa empresa...nas outras não me lembro... Edit: Tenho 5 gifts de Q2. Alguém quer trocar? Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 13 Maio 2008 O fdd das Gifts e arranjar pessoal suficiente pa trabalhar la... Mas por acaso gostava de saber knnts productivity points sao precisos para criar um gift... Cesario, siga com food Q2... Entre nos devemos ter gold suficiente... Ja agora, existe Q5? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 13 Maio 2008 O fdd das Gifts e arranjar pessoal suficiente pa trabalhar la... Mas por acaso gostava de saber knnts productivity points sao precisos para criar um gift... Cesario, siga com food Q2... Entre nos devemos ter gold suficiente... Ja agora, existe Q5? Ya existe food Q5. Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 13 Maio 2008 Ja agora, existe Q5? Nunca vi produtos de Q5 desde que me registei...presumo que seja preciso muito investimento e muito tempo para gerar produtos com essa qualidade. Mas concerteza que deve existir essa qualidade... Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 13 Maio 2008 Gifts de Q2 a 6 PTE Edit: Alguém que trocar gifts? Tenho 5 de Q2... Compartilhar este post Link para o post