Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Só os Congressmen Romenos é que podem votar naquilo pá... ;)

EDIT: Já agora, não é que seja muito interessante, mas ando a fazer espionagem jornalística na Suécia. Ando com o tradutor do google a ver se apanho algo de engraçado...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tá certo...não cheguei a carregar na votação mas podiam fazer com que só Congressmen Romenos conseguissem abrir o link...evitava-se estas confusões lol

Edit: De qualquer forma, se estes dois entrarem em guerra isso vai afectar-nos de alguma maneira?

Não. Mas é importante perceber como vão funcionar os pactos neste caso, tal como se viu na Suíça vs Itália e França.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me preocupa é a neutralidade da Espanha face a Suiça vs. Franca e Italia e alguns espanhóis terem mesmo ajudado a Suiça, agora Ucrania vs. Romenia não me interessa tanto

Compartilhar este post

Link para o post
Mas onde é que vocês compram os gifts?!

Eu por exemplo, sempre que entro no eRepublik vou logo ao Marketplace ver se há gifts para comprar...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas onde é que vocês compram os gifts?!

Onde se compra a comida..há lá um separador no lado direito com o nome Gifts, logo abaixo de food..neste momento não existem nenhuns à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario podiamos arranjar um aliado... Espanha por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post
Onde se compra a comida..há lá um separador no lado direito com o nome Gifts, logo abaixo de food..neste momento não existem nenhuns à venda.

Isso eu sei.

Mas quando lá vou nunca há nada.

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que vou enfrentar o Joe Green, do partido do actual mayor do Porto, ou seja, não vai ser fácil.

btw, tirem-me aquele gajo de Évora que já está lá à 6 mandatos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso eu sei.

Mas quando lá vou nunca há nada.

:|

De facto não há muita produção de Gifts. Parece que há pouca gente nas empresas que os produzem logo a produção não é famosa...

Compartilhar este post

Link para o post
E se Houvesse uma CMPT gifts :mrgreen:

Primeiro há que ter sucesso nas duas que já existem depois provavelmente vai ser feita uma empresa desse tipo para juntar ao grupo CMPT. Isto segundo o que percebi da estratégia para o futuro das empresas CMPT...

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro há que ter sucesso nas duas que já existem depois provavelmente vai ser feita uma empresa desse tipo para juntar ao grupo CMPT. Isto segundo o que percebi da estratégia para o futuro das empresas CMPT...

Exactamente. Primeiro temos que pensar no crescimento das CMPT Habitat e Gourmet que tem sido grande como podem constatar.

Compartilhar este post

Link para o post
Exactamente. Primeiro temos que pensar no crescimento das CMPT Habitat e Gourmet que tem sido grande como podem constatar.

Felizmente... ha previsao dessa ''CMPT Gifts''?

Compartilhar este post

Link para o post
O que mais me preocupa é a neutralidade da Espanha face a Suiça vs. Franca e Italia e alguns espanhóis terem mesmo ajudado a Suiça, agora Ucrania vs. Romenia não me interessa tanto

Realmente é essa a grande luta actual. A Suiça já activou o MPP com a Noruega?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, mais uma subscrição e o Jornal CMPT fica em 2º... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

os gifts de Q1 custam quanto? nunca apanhei nenhum à venda :(

Compartilhar este post

Link para o post
os gifts de Q1 custam quanto? nunca apanhei nenhum à venda :(

9.99 numa empresa...nas outras não me lembro...

Edit: Tenho 5 gifts de Q2. Alguém quer trocar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

O fdd das Gifts e arranjar pessoal suficiente pa trabalhar la... Mas por acaso gostava de saber knnts productivity points sao precisos para criar um gift...

Cesario, siga com food Q2... Entre nos devemos ter gold suficiente...

Ja agora, existe Q5?

Compartilhar este post

Link para o post
O fdd das Gifts e arranjar pessoal suficiente pa trabalhar la... Mas por acaso gostava de saber knnts productivity points sao precisos para criar um gift...

Cesario, siga com food Q2... Entre nos devemos ter gold suficiente...

Ja agora, existe Q5?

Ya existe food Q5.

Compartilhar este post

Link para o post
Ja agora, existe Q5?

Nunca vi produtos de Q5 desde que me registei...presumo que seja preciso muito investimento e muito tempo para gerar produtos com essa qualidade. Mas concerteza que deve existir essa qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Gifts de Q2 a 6 PTE

Edit: Alguém que trocar gifts? Tenho 5 de Q2...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...