Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

eles fizeram-me uma proposta de 180PTE :lol:

não sei porquê, já disse que enquanto existir a CMPT não a deixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem me explicar porque é que as empresas aumentaram tanto os preços era um fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o plano é a coisa mais fascista que existe. Aliás antes já era mas agora ficou ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Fascista?

Só não percebo o problema que vocês põem no plano. Até porque podem não concordar na vida real, mas parece-me que está provado que no jogo funciona...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei o litro por isto, ja desisti, aumentamos os precos e salarios nao pela cmpt alias estavamos a espera de a cmpt se decidir entre ficar ou nao para o fazermos, os precos subiram para apanhar todos os que ja pensavam que vinham pa portugal comprar goods baratas distraidos, enquanto os gms avarentos que tentam colocar produtos a venda em portugal reparam que o preco que estao a meter e de facto muito baixo, assim ficamos com comida e varias coisas gratuitas, por exemplo agora a espanha vende casas Q4 a 7500 PTE que e so mais 1500 PTE que o preco da empresa paquistanesa, eles veem para ca vender na esperanca de sacar uns trocos mas nos roubamos sempre o gold que eles tentam tirar de portugal

Compartilhar este post

Link para o post

È simples já que o eGoverno anda a roubar os funcionarios ás empresas não governadas pelo estado nos vamos nos juntar e ajudar o Se Não a governar Portugal. E acaba-se com a palhaçada do Plano e com este governo facista. Já tivemos essa opurtunidade antes mas não avançamos, porque não avançamos agora???

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
eles fizeram-me uma proposta de 180PTE :lol:

não sei porquê, já disse que enquanto existir a CMPT não a deixo.

x2 Não me vendo por essas migalhas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de aumentarem os preços e os salários brutalmente apenas servirá para desvalorizar ainda mais a nossa moeda. Além disso duvido que muitas pessoas fizessem isso de vir a Portugal comprar goods.

Compartilhar este post

Link para o post
Se algué me enviasse um convite agradecia :compinchas:

[email protected]

Nesse mail não sei porque nao ta a dar para enviar. Manda ai outro mail de preferencia Gmail. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo aumento...espero contribuir muito para a CMPT Habitat.

Qual é a qualidade das casas da CMPT Habitat? É que ja tenho bastante dinheiro e poderia avançar para a compra de uma.

Já agora podiam.me dizer o custo das casas da empresa sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Senao, ve o meu post na pagina anterior.

Porque nao fazemos isso?

As eleições gerais não são faceís de ganhar. Regista-te no forum ( erepublikpt.com ) e pede acesso ao forum privado da SDP é lá que estamos a discutir os assuntos partidários. Só quando tivermos um partido activo é que será possivel termos sucesso.

Obrigado pelo aumento...espero contribuir muito para a CMPT Habitat.

Aumentei porque nos ultimos dias temos lucrado e se a tendencia se mantiver irei aumentar com todo o gosto os ordenados. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está interessado em ser GM de uma CMPT Habitat na Suécia ? A situação é a seguinte, há uma companhia de housing Q1 à venda na Suécia por apenas 10 de Gold. Eu tenho 5 em minha posse portanto quem tivesse mais 5 e tivesse interessado no cargo o que teria de fazer era voar até á Suécia e comprar a seguinte empresa e geri-la. A empresa ficaria sob o nome de CMPT Habitat Sweden.

Assim talvez um dia consigamos igualar a grande AEA.

Compartilhar este post

Link para o post
È simples já que o eGoverno anda a roubar os funcionarios ás empresas não governadas pelo estado nos vamos nos juntar e ajudar o Se Não a governar Portugal. E acaba-se com a palhaçada do Plano e com este governo facista. Já tivemos essa opurtunidade antes mas não avançamos, porque não avançamos agora???

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...