Naitch Publicado 21 Agosto 2008 se_nao ainda estão a precisar de pessoal para as Empresas CMPT na Suíça? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 21 Agosto 2008 se_nao ainda estão a precisar de pessoal para as Empresas CMPT na Suíça? :grin: Suécia Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 21 Agosto 2008 se_nao ainda estão a precisar de pessoal para as Empresas CMPT na Suíça? Nem por isso, mas se te quiseres mudar para a Suécia és bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 21 Agosto 2008 Tive a fazer uns cálculos e ver umas estatisticas e cheguei à conclusão de que nós podemos competir com as empresas do PENICO e pagar os mesmos salários que estas pagam para assim atraírmos mais pessoas para as nossas empresas. A estratégia é simples e passe por exclusivamente exportar ignorando por completo o mercado nacional e quanto a economia portuguesa for dominada pelo PENICO. Na CMPT Gourmet poderiamos exportar para os seguintes países: Paquistão - Poderiamos vender cada unidade de food Q2 a 30 PTE que seriamos a melhor oferta no mercado. Isto significa que ganhariamos tantos PTE como uma empresa do PENICO ganharia a vender uma unidade de food Q4. UK - Poderiamos vender cada unidade de food Q2 a 25 PTE Paises onde poderiamos vender cada unidade de food Q2 a 20 PTE - México, Irlanda e Canadá. * Notem que com estes preços teriamos a food Q2 ao melhor preço nos mercados desses países. O que siginifica que practicamente temos a garantia de esgotarmos o nosso stock. Na CMPT Habitat poderiamos exportar para os seguintes países: Irelanda: Poderiamos vender casas a 4000 PTE na Irelanda. Significa o dobro do preço a que as empresas do PENICO vendem casas Q1. Estados Unidos: Poderiamos vender casas a 3500 PTE. Paises onde poderiamos exportar casas a 2500 PTE - Canadá, Tailândia e Espanha ____________________________________________________ O problema é que cada licença de exportação custa 25 GOLD. Deixo aqui uns cálculos de quanto é que seria necessário para obtermos o retorno do investimento feito e assim compensar o GOLD gasto na licença. CMPT Gourmet Paquistão - Seria necessário vender 788 unidades de food no Paquistão para anular o GOLD gasto na licença. UK - Seria necessário vender 946 unidades de food no UK para anular o GOLD gasto na licença. CMPT Habitat Irelanda - Precisariamos de vender 6 casa para compensar o investimento Estados Unidos - Precisariamos de vender 7 casas para compensar investimento. ---------------------------------------------------------------- Provavelmente pensam que seria preciso vender muito para compensar o investimento, mas tal não é verdade. A CMPT Habitat este mês já produziu 8 casas com apenas 15 trabalhadores havendo dias em que apenas 10 pessoas trabalharam. A CMPT Gourmet nos seus tempos mais aureos vendia cerca de 2500 unidades de comida por mês. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 21 Agosto 2008 se_nao é uma boa proposta, se achas que conseguimos força com isso. Falta é o GOLD em questão. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Agosto 2008 Convém teres em conta o poder de compra dos habitantes desses países. :wink: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Agosto 2008 Epá isso seria excelente. Se for possível, força com isso! Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 21 Agosto 2008 Convém teres em conta o poder de compra dos habitantes desses países. :wink: Correcto, mas isso não será grande problema tendo em conta que a nssa oferta vai ser a mais baixa no mercado, o que nos dá maior garantia de sucesso. Eu tambem fiz uns calculos com os dados do salário médio nos países. Agora não tenho tempo, mas mais tarde irei mete-los aqui. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 21 Agosto 2008 Salários Médios UK - 4.86 GBP Irelanda - 1.72 IEP Paquistão - 9.91 PKR Estados Unidos - 6.40 USD ______________________________ Preço a que venderiamos casas Estados Unidos - 256.10 USD Irelanda - 158.24 IEP Preço a que venderiamos food Paquistão - 2.80 PKR UK - 1.33 GBP --------------------------------- No housing os Estados Unidos são a melhor opção e na food é equilibrado visto que o UK têm maior população do que o Paquistão. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Agosto 2008 continuo sem reaviver, um gajo norueguês que ontem estava na mesma situação que eu já está normal, eu continuo na mesma. :-( Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 21 Agosto 2008 se_nao é uma boa proposta, se achas que conseguimos força com isso. Falta é o GOLD em questão. Para o GOLD achou que encontrei solução. -----> http://www.erepublik.com/forum-topic-58001.html Com isto acho que podemos fazer algo grande. continuo sem reaviver, um gajo norueguês que ontem estava na mesma situação que eu já está normal, eu continuo na mesma. :-( Esse gajo noruegues contactou os admins Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Agosto 2008 eu também, pelos contacts do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 21 Agosto 2008 Para o GOLD achou que encontrei solução. -----> http://www.erepublik.com/forum-topic-58001.html Com isto acho que podemos fazer algo grande. Não percebi, mas avança com isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 21 Agosto 2008 Alguém me pode arranjar um convite ? Agradecia ;) [email protected] :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Agosto 2008 será que o meu inglês é tão mau que eles nem perceberam o que eu quis dizer? :mrgreen: será? :-| ______ enviado Ricardo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 21 Agosto 2008 enviado Ricardo. :wink: Obrigado Kaz ! :D :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 21 Agosto 2008 será que o meu inglês é tão mau que eles nem perceberam o que eu quis dizer? :mrgreen: será? :-| Deve ser mesmo isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Agosto 2008 então alguém dado a inglês que se voluntarie a me criar a mensagem para eu enviar a ver se é disso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 21 Agosto 2008 Não percebi, mas avança com isso ;) Okay aquilo são as condições para que o Banco de Amesterdão aceite fazer um contracto de empréstimo com alguém. The tariffs can be divided into 2 categories: Gold and NLG, foreign currencies are at the moment not to be lent at the Bank of Amsterdam The tariffs: NLG: .1| At a loan of 40NLG or less, the interest is 20% and the debt must be paid within 3 months. .2| 41NLG - 100NLG, interest: 15%, relay time: 4 months. .3| 101NLG - 200NLG, interest: 12,5%, relay time: 5 months. .4| 201NLG - 500NLG, interest: 10%, relay time: 6,5 months. .5| 501NLG or more, interest: 7,5%, relay time: 8 months. Gold: .1| On a loan of 5G or less, the interest will be 10% and the debt must be paid within 5 months. .2| 5,01G - 10G, interest: 8,5%, relay time: 6 months. .3| 10,01G - 20G, interest: 7,5%, relay time: 7,5 months. .4| 20,01G - 50G, interest: 7%, relay time: 8 months. .5| 50,01G or more, interest: 5%, relay time: 10 months. Be aware that if you take a loan at the Bank of Amsterdam, you agree with these termes. If for any reason the client fails to make any payment on time, the client shall be in default. If at any time and for any reason the client is banned, the client shall also be in default. In case of default, the client authorizes the admins to transfer his/her assets to the Bank of Amsterdam to settle the outstanding debt, in case of a delay of payment, the Admin will transfer as much as possible and the debt will stay open until the whole amount is transferred to the Bank of Amsterdam. The debt will be: the amount that is lent + the interest, a penalty of 10% over the whole loan with interest. For example, the client lent 10NLG, the interest on that amount is 20%, that makes a whole debt of 12NLG, about which comes a penalty of 10%, that makes 13NLG (at 0,5NLG the amount will be rounded off towards 1NLG). ---- Mas o problema é que este banco tá fechado até à V1 portanto acho que vou ter de procurar outra solução. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Agosto 2008 You have donated 9307.00 PTE to CMPT Holding. há que se dar proveito ao dinheiro antes que ele desapareça. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 21 Agosto 2008 You have donated 9307.00 PTE to CMPT Holding. há que se dar proveito ao dinheiro antes que ele desapareça. xii, tinhas assim tanto PTE ? Ainda não recebeste resposta dos admins ? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 21 Agosto 2008 Estou de volta, alguém pode fazer um resumo do que há de novo da última semana? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 21 Agosto 2008 Estou de volta, alguém pode fazer um resumo do que há de novo da última semana? Não se passou grande coisa, vê a página anterior para veres o que eu escrevi. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Agosto 2008 xii, tinhas assim tanto PTE ? Ainda não recebeste resposta dos admins ? e tinha mais, mas gastei nestes dias mais de 2000 pte para comprar o 10% de wellness e algumas unidades de food. nop nada. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 21 Agosto 2008 Não se passou grande coisa, vê a página anterior para veres o que eu escrevi. Já li, parece-me muito boa proposta, temos é que conseguir o GOLD necessário. Compartilhar este post Link para o post