smashing_pumpkin Publicado 25 Outubro 2008 Eu também tou no jogo. Entrei para aí à 4 ou 5 dias. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Outubro 2008 Os valores da madeira estão a atingir valores algo preocupantes.... há 3 dias andava nos 8 PTE e hoje já há quem venda a 4.25, ora ou anda tudo a vender com prejuízo ou não entendo... Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 26 Outubro 2008 Os valores da madeira estão a atingir valores algo preocupantes.... há 3 dias andava nos 8 PTE e hoje já há quem venda a 4.25, ora ou anda tudo a vender com prejuízo ou não entendo... O mercado está a atravessar um periodo algo confuso. As empresas de raw materials tão a pagar salários demasiado altos e a vender a preços demasiado baixos. Isto mais cedo ou mais tarde vai ter de acabar. No entanto até lá, aconselho-te se calahr a veres os mercados de wood de outros paises, e taxas de importação deles. Talvez venha a ser necessária uma licença, mas para isso à que estudar bem todas as opções para escolher o pais mais acertado. @ zedy - http://www.erepublik.com/en/party/partido-...portugu-s-131/1 Este partido só tem 6 membros, se o nosso nucleo de jogadores se juntasse aí, talvez conseguissemos alguma coisa. Mas primeiro seria preciso criarmos uma imagem para o partido, e idealogias a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 27 Outubro 2008 Não bastasse a economia tar toda marada, os rumores da guerra com Espanha tão-se a intensificar cada vez mais..... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 27 Outubro 2008 Se repararem, agora, para se candidatar a alguma eleição é preciso gastar 2 Gold... Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 27 Outubro 2008 Parece-me bem, assim não é qualquer um que se pode candidatar. Na realidade fazer uma campanha tambem custa dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 27 Outubro 2008 Pois... Alguem se candidata ou tomamos conta do outro partido? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Outubro 2008 Digs, se precisares de algum do gold que deste, para te candidatar, avisa que eu devolvo-te. ;) Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 27 Outubro 2008 Pois... Alguem se candidata ou tomamos conta do outro partido? Eu estava a pensar em juntarmo-nos todos aquele partido que eu disse na página anterior. E nas próximas eleições partidárias tomávamos conta do partido. Se tudo correr como conforme no dia 5 de Dezembro estamos a governar Portugal :biggrin: ------- Já agora queria pedir a alguém se fosse possivel, que me fizesse um logo para a CMPT GiftShop Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Outubro 2008 Voltei a jogar isto. :) Tenho 3.85 a constructions mas tou neste momento em Manufactering (2.1) Existe alguma empresa CMPT em constructions para o qual possa trabalhar? Eu estava a pensar em juntarmo-nos todos aquele partido que eu disse na página anterior. E nas próximas eleições partidárias tomávamos conta do partido. Se tudo correr como conforme no dia 5 de Dezembro estamos a governar Portugal :biggrin: ------- Já agora queria pedir a alguém se fosse possivel, que me fizesse um logo para a CMPT GiftShop Tb acho isso melhor ideia. Quando fiz os outros logos tb fiz um pa Giftshop, deixa ver se o encontro. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 27 Outubro 2008 É isso, Diogo. Vamos entao resignar ao SDP e juntarmo-nos ao PDP Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 27 Outubro 2008 Voltei a jogar isto. :) Tenho 3.85 a constructions mas tou neste momento em Manufactering (2.1) Existe alguma empresa CMPT em constructions para o qual possa trabalhar? Tb acho isso melhor ideia. Quando fiz os outros logos tb fiz um pa Giftshop, deixa ver se o encontro. Bem vindo de volta ! Há a CMPT Habitat, procura no human resources que deves encontrar. É isso, Diogo. Vamos entao resignar ao SDP e juntarmo-nos ao PDP Eu já saí do SDP, fui para a Suécia só para ver como funcionava o novo modulo de guerra, mas amanha volto a Portugal e ingresso no PDP. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Outubro 2008 Nao consegui entrar na Habitat pois fui empregue a menos de 72h na minha companhia actual. Aqui estao os logos que encontrei. Ja agora, ninguem quer trocar Gifts? Como ressuscitei o meu eGajo so tenho 20 de Wellness neste momento. Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 27 Outubro 2008 Pois é, agora tem de se ficar pelo menos 72 horas na empresa. O logo já está a bombar na GiftShop Mensagem que recebi agora do Kaz PDP? Boas Diogo, porquê o PDP e não o UP?, visto que este ultimo só tem mesmo 1 membro e mesmo esse parece que está ausente. __________ O que acham ? O UP pode ser melhor opçcão ? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Outubro 2008 Nao sei, acho que ter 1 ou 6 membros e indiferente nas eleicoes do partido... Aqueles outros 6 ate pode ser que votem em nos na altura das presidenciais. Encontrei estes 2. Compartilhar este post Link para o post
Guest infinitiv Publicado 27 Outubro 2008 Nao sei, acho que ter 1 ou 6 membros e indiferente nas eleicoes do partido... Aqueles outros 6 ate pode ser que votem em nos na altura das presidenciais. para o partido ir a eleição terá que estar no top 5 nacional, é irracional achar que na altura das presidênciais qualquer seja o partido que vocês escolham esteja já nessa situação. a questão era mais por o UP já estar como partido de direita enquanto o PDP está como de esquerda, logo não seria preciso mudar as orientações do partido, e não fazer os membros actuais saírem por não concordarem com a nova orientação, isto calculando que a ideia seria colocar o novo partido como de Direita. Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 27 Outubro 2008 O 5º maior partido portugues tem 57 membros. Não me parece que seja um numero inantingivel até ao dia 5 de Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Guest infinitiv Publicado 27 Outubro 2008 Veremos, lembrar que esse partido com 57 membros é o Bazul portanto basta uma nova investida deles para aumentar consideravelmente o valor. Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 27 Outubro 2008 Tens razão. Mas tambem acho que poderemos ter alguns membros da SDP a disperssarem, e se alguns dos mais activos acabarem por ingressar no nosso partido, poderá ser uma vantagem. Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 27 Outubro 2008 Joe, se pudesses fazer tambem um logo para a CMPT Holding Lisbon agradecia. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Outubro 2008 A vontade ;) Vou ver o que consigo fazer. Dentro do mesmo genero certo? Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 27 Outubro 2008 A vontade ;) Vou ver o que consigo fazer. Dentro do mesmo genero certo? Sim sff. Compartilhar este post Link para o post
Guest infinitiv Publicado 27 Outubro 2008 Será que vale a pena entrar no mercado dos tickets?, estava seriamente a pensar criar uma empresa nessa área. Compartilhar este post Link para o post