Quiker Publicado 28 Novembro 2008 Ganhamos a batalha por Campeche!! Ehehe! Em duas horas passámos de -26000 para +19000. Grande Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Novembro 2008 chup*m ESPANHÓIS! EDIT: Bah, censurar chup*m? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Novembro 2008 Lol. Ja tenho mais de 600 de damage 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Novembro 2008 Alguém para troca de Gifts? Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 29 Novembro 2008 Texto de Aprsentação do partido PDP - Partido Democrático Português Esta mensgaem foi-te enviada no âmbito do projecto de recruta de novos membros para o partido. O PDP é um novo partido no panorama político nacional. No passado dia 15 de Novembro, Diogo Sena venceu as eleições partidárias e mudou o partido por completo. O logo mudou, as orientações políticas mudaram, mas mais importante que tudo, a ambição mudou. O partido quer-se afirmar com o principal partido de centro direita/direita português. De momento ainda nos faltam alguns membros para atingirmos o top 5 dos partidos e assim estarmos elegíveis para as eleições do congresso e presidencias, mas contamos atingir essa meta em Janeiro. O PDP ambiciona tornar Portugal numa das maiores potências económicas do Erepublik, incentivando a iniciativa privada mas ao mesmo tempo garantido um aumento do poder de compra do portugueses. Forum do Partido - - > http://erepublikpt.com/viewforum.php?f=92&...bba828ba084869c - - - - - Ainda não está acabado, sintam-se à vontade para o editar. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Novembro 2008 http://www.erepublik.com/en/wars/show/333 loooool, os espanhóis em vez de assumirem a derrota e aceitarem a paz declaram guerra outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Novembro 2008 Ta na altura de sermos nos a declarar guerra a eles e ir conquistar aquela m*rda toda. Está escrito na históra que ganhmos sempre. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Novembro 2008 alguém disposto a me dar 4 gifts?, dar mesmo pois estou sem dinheiro para comprar gifts para me doarem, depois quando poder pago. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Novembro 2008 Ta na altura de sermos nos a declarar guerra a eles e ir conquistar aquela m*rda toda. Está escrito na históra que ganhmos sempre. Tá? tou a ver que aqueles 60 anos não fizeram parte da história :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cristianogouveia Publicado 30 Novembro 2008 Mais uma guerra buahuha Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Novembro 2008 Duvido que Potugal vencera uma batalha em solo Espanhol.. Nao so teriamos toda a Espanha a defender (que nao aconteceu em Campeche) como nao teriamos pouca ajuda exterior. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Novembro 2008 Eu tou a ver é a nossa bareira defensiva em números negativos. Espero que seja como da última vez e haja uma recuperação enorme nas últimas horas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2008 Na anterior batalha consegui ir 1 vez ao hospital, mas agora nao consigo combater e nao tou a saber como ir ao hospital para recuperar. Alguém me ajuda? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Novembro 2008 alguém disposto a me dar 4 gifts?, dar mesmo pois estou sem dinheiro para comprar gifts para me doarem, depois quando poder pago. Dei-te 3 gifts Q2, não tinha dinheiro para mais :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Novembro 2008 Obrigado pelo gift de ontem Joe. :compinchas: Dei-te 3 gifts Q2, não tinha dinheiro para mais :| a mim?, vê lá se não te enganaste, não recebi nada. :wink: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2008 Como é que se vai ao hospital para recuperar? Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 30 Novembro 2008 Alguém disponível para troca de gifts? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Novembro 2008 Como é que se vai ao hospital para recuperar? tens que ter lutado, se lutaste, vais à pagina da região onde estás e lá no hospital deve estar um botão Heal. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Novembro 2008 Obrigado pelo gift de ontem Joe. :compinchas: a mim?, vê lá se não te enganaste, não recebi nada. :wink: Bah. Realmente enganei-me :duh: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Novembro 2008 alguém disposto a me dar 4 gifts?, dar mesmo pois estou sem dinheiro para comprar gifts para me doarem, depois quando poder pago. Eu dou-te quatro e vou doar-te mais 5 e depois dás-me a mim que eu também preciso, tá? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Novembro 2008 Eu dou-te quatro e vou doar-te mais 5 e depois dás-me a mim que eu também preciso, tá? certo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Novembro 2008 certo. :compinchas: Done. ;) Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 30 Novembro 2008 Troco 5 gifts por 5 gifts Compartilhar este post Link para o post