Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Ganhamos a batalha por Campeche!! Ehehe! Em duas horas passámos de -26000 para +19000. Grande Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

Texto de Aprsentação do partido

PDP - Partido Democrático Português

Esta mensgaem foi-te enviada no âmbito do projecto de recruta de novos membros para o partido.

O PDP é um novo partido no panorama político nacional. No passado dia 15 de Novembro, Diogo Sena venceu as eleições partidárias e mudou o partido por completo. O logo mudou, as orientações políticas mudaram, mas mais importante que tudo, a ambição mudou.

O partido quer-se afirmar com o principal partido de centro direita/direita português. De momento ainda nos faltam alguns membros para atingirmos o top 5 dos partidos e assim estarmos elegíveis para as eleições do congresso e presidencias, mas contamos atingir essa meta em Janeiro.

O PDP ambiciona tornar Portugal numa das maiores potências económicas do Erepublik, incentivando a iniciativa privada mas ao mesmo tempo garantido um aumento do poder de compra do portugueses.

Forum do Partido - - > http://erepublikpt.com/viewforum.php?f=92&...bba828ba084869c

- - - - -

Ainda não está acabado, sintam-se à vontade para o editar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta na altura de sermos nos a declarar guerra a eles e ir conquistar aquela m*rda toda.

Está escrito na históra que ganhmos sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém disposto a me dar 4 gifts?, dar mesmo pois estou sem dinheiro para comprar gifts para me doarem, depois quando poder pago.

Compartilhar este post

Link para o post
Ta na altura de sermos nos a declarar guerra a eles e ir conquistar aquela m*rda toda.

Está escrito na históra que ganhmos sempre.

Tá? tou a ver que aqueles 60 anos não fizeram parte da história :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que Potugal vencera uma batalha em solo Espanhol.. Nao so teriamos toda a Espanha a defender (que nao aconteceu em Campeche) como nao teriamos pouca ajuda exterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a ver é a nossa bareira defensiva em números negativos. Espero que seja como da última vez e haja uma recuperação enorme nas últimas horas.

Compartilhar este post

Link para o post
alguém disposto a me dar 4 gifts?, dar mesmo pois estou sem dinheiro para comprar gifts para me doarem, depois quando poder pago.

Dei-te 3 gifts Q2, não tinha dinheiro para mais :|

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo gift de ontem Joe. :compinchas:

Dei-te 3 gifts Q2, não tinha dinheiro para mais :|

a mim?, vê lá se não te enganaste, não recebi nada. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que se vai ao hospital para recuperar?

tens que ter lutado, se lutaste, vais à pagina da região onde estás e lá no hospital deve estar um botão Heal.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pelo gift de ontem Joe. :compinchas:

a mim?, vê lá se não te enganaste, não recebi nada. :wink:

Bah. Realmente enganei-me :duh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou-te quatro e vou doar-te mais 5 e depois dás-me a mim que eu também preciso, tá?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu dou-te quatro e vou doar-te mais 5 e depois dás-me a mim que eu também preciso, tá?

certo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...