Tugax. Publicado 6 Agosto 2008 Ok :) Tenho mais de 5 de strength Em principio entras no Esquadrão, julgo que não tem problema. É preciso é arranjar mais pessoas. São precisas entre 4 a 9 pessoas. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 6 Agosto 2008 Em principio entras no Esquadrão, julgo que não tem problema. É preciso é arranjar mais pessoas. São precisas entre 4 a 9 pessoas. MP no jogo. A partir de agora tenho 5.11 de skill... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Agosto 2008 MP no jogo. A partir de agora tenho 5.11 de skill... Respondida. Se não percebeste bem o que eu disse, diz-me que eu explico melhor... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 6 Agosto 2008 Respondida. Se não percebeste bem o que eu disse, diz-me que eu explico melhor... Percebi na perfeição. Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 6 Agosto 2008 Alguém me dá emprego? Tou á procura de emprego á semanas, tenho muita skill, estou a pedir apenas 7 PT de salário Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 6 Agosto 2008 70 SEK? Depende do que houver à venda na altura mas faz pontaria para os 90 / 100 SEK Alguém me dá emprego? Tou á procura de emprego á semanas, tenho muita skill, estou a pedir apenas 7 PT de salário Qual é o teu nick ? Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 6 Agosto 2008 Depende do que houver à venda na altura mas faz pontaria para os 90 / 100 SEK Qual é o teu nick ? owen22 Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Agosto 2008 owen22 Não treinas a tua capacidade militar? Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 6 Agosto 2008 Não treinas a tua capacidade militar? Não tenho treinado, porque não me aparece emprego, não me aparece nada para fazer, mas o agora já tou a trabalha no CMPT G. e agora já posso treinar a capacidade militar, tenho actualmente 4 de Skill Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Agosto 2008 Pessoal que está interessado em entrar no esquadrão, já temos 5 membros, faltam 4 vagas ;) A média de Strength do esquadrão é para já de 4,36 :p Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Agosto 2008 é assim eu não tenho muita strenght quando comparada com a média (a minha strenght é 1.40) mas se for preciso ajuda nisso do esquadrão podem recrutar Nick InGame: Naitch Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Agosto 2008 Nick InGame: Naitch Naitch mande-me MP no jogo: (D.Afonso Henriques) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Agosto 2008 Tugax quando souberes se posso fazer parte do esquadrão estando na Suécia diz. Btw se for preciso quando houver Guerra ou algo desse género em que esse esquadrão entre, eu posso vir a Portugal, quando acabar volto :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Agosto 2008 Tugax quando souberes se posso fazer parte do esquadrão estando na Suécia diz. Claro que podes :mrgreen: Eu esqueci-me de te dizer mas já sei que podias desde manhã lol RE: Esquadrão Date: August 6, 2008, 04:47 From: Socrates Desde que esteja disponível para se movimentar e respeite os requisitos que estão aqui ( http://www.erepublikpt.com/viewtopic.php?f=5&t=471 ), pode ser. Btw, Já temos 6 pessoas ( tirando o nuncspinto ) por isso ainda faltam 3 lugares para quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Agosto 2008 Eu dirijo uma empresa mas não está na minha conta :mrgreen: é numa conta da CMPT SO... Portanto acho que dá para fazer parte, preencho esses requisitos e tenho algumas armas :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Agosto 2008 Eu dirijo uma empresa mas não está na minha conta :mrgreen: é numa conta da CMPT SO... Portanto acho que dá para fazer parte, preencho esses requisitos e tenho algumas armas :) A conta CMPT SO é uma conta a parte. Só faltam 2/3 pessoas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Agosto 2008 Ok então :) Btw alguém me pode dar emprego enquanto estou em Portugal à espera do Gold para levar para a Suécia? Metam um ordenado qualquer, é só para ir aumentando a skill ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Agosto 2008 Ok então :) Btw alguém me pode dar emprego enquanto estou em Portugal à espera do Gold para levar para a Suécia? Metam um ordenado qualquer, é só para ir aumentando a skill ;) Mete um CV a pedir 100PTE que o estado contrata-te e sempre ganhas muito dinheiro ;) Julgo que o Simões e o Diogo não estão online e julgo que são os únicos que controlam a conta. Eu só controlo o Blog. EDIT: Alguém me sabe dizer de forma concreta como vender/dissolver o jornal? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Agosto 2008 Então vou para uma empresa do estado e assim que alguém puder que me ofereca para uma das CMPT que vou logo para lá :) Não sei como se faz isso :| Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Agosto 2008 Então vou para uma empresa do estado e assim que alguém puder que me ofereca para uma das CMPT que vou logo para lá :) Não sei como se faz isso :| O quê? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Agosto 2008 Vender/Dissolver o jornal :mrgreen: Btw para vender uma empresa vais a pagina principal da empresa e aparece la "sell company" não sei se com os jornais acontece isso... ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Agosto 2008 Vender/Dissolver o jornal :mrgreen: Btw para vender uma empresa vais a pagina principal da empresa e aparece la "sell company" não sei se com os jornais acontece isso... ;) Aparece isto: * Write article * Unsubscribe * Newspaper articles * Newspaper Profile * Edit company details * Recommend to friends * Sell company Alguém que compre, está só a 0,1 PTE Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 6 Agosto 2008 dpitz khön queres trabalhar na comida ou nas casa? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Agosto 2008 Pessoal alguém me pode mandar gifts?? Nick: Naitch agradecido ;) Compartilhar este post Link para o post