se_nao Publicado 13 Maio 2008 Até ao momento ainda mais nenhum partido apresentou candidatos O UP já apresentou. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Maio 2008 7 Gifts à venda de Q1 Em Lisboa e no Porto somos capazes de ganhar, mas nas cidades com menos pessoal como Faro, Funchal, Coimbra e Évora é muito dificil ganharmos. Só se deslocarmos algumas pessoas para esses sítios. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 13 Maio 2008 Quem se k vai ser o Mayor de Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 13 Maio 2008 Quando é que metem casas à venda? Preciso de uma. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 13 Maio 2008 Pede 15 PTE de salario Pede 25 PTE der salario Pede 25 PTE de salario Cesario, temos PTE fornecido pelo estado nao temos? Esses ai nao pedem assim muito tendo em conta o skill. Acelaravamos um pouco na producao das casas. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Maio 2008 Quem se k vai ser o Mayor de Lisboa? http://www.erepublik.com/local_elections_participate-97.html Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 13 Maio 2008 Estou um pouco desiludido por não ser escolhido como mayor de Evora, mas isto já se sabe, é para os amigos dos amigos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 13 Maio 2008 Productivity: 9.88 :mrgreen: Btw, como me candidato às locais? Edit: Já há em Coimbra -.-' Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 13 Maio 2008 Cesario, propunha que a empresa CMPT tente pôr a wellness de todos os trabalhadores acima dos 90% de modo a haver uma maior productividade da nossa parte. Desta forma a empresa renderia muito mais... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Maio 2008 Estou um pouco desiludido por não ser escolhido como mayor de Evora, mas isto já se sabe, é para os amigos dos amigos... :mrgreen: :funny: Nota: Eu não conheço a maioria do pessoal daqui, por isso não deve ter sido cunha :happy: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 13 Maio 2008 Cesario, propunha que a empresa CMPT tente pôr a wellness de todos os trabalhadores acima dos 90% de modo a haver uma maior productividade da nossa parte. Desta forma a empresa renderia muito mais... Isso de momento e quase impossivel em Portugal... E raro haver comida a Q4 por mais de cinco minutos... E mesmo com q4 so ganhas 2 Welness por dia caso trabalhes e treines tds os dias... Tirando isso tens os gifts que sao rarissimos de momento. Podes e convidar amigos teus para jogar e com o Gold ganho compras Wellness, mas acba por ser um pouco de desperdicio. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 13 Maio 2008 Cesario, propunha que a empresa CMPT tente pôr a wellness de todos os trabalhadores acima dos 90% de modo a haver uma maior productividade da nossa parte. Desta forma a empresa renderia muito mais... Sim mas isso é complicado. O conselho que te posso dar é sempre que possivel comprar comida da melhor qualidade. Segundo tentar arranjar uma casa. Dessa maneira o teu wellness vai subindo automaticamente. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 Eu estou neste momento a fazer stock de gifts. Já comprei 4 e vou tentar andar atento ao mercado para garantir ainda mais. Quanto aos empregados que propuseram, eu volto a dizer, já enviei convite a todos (repito, todos) os desempregados com currículo... :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Maio 2008 Ninguém quer trocar Gifts de Q2 ? Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 13 Maio 2008 Eu estou neste momento a fazer stock de gifts. Já comprei 4 e vou tentar andar atento ao mercado para garantir ainda mais. Quanto aos empregados que propuseram, eu volto a dizer, já enviei convite a todos (repito, todos) os desempregados com currículo... :) Podias envar a uns ja empregados tb mas que m assim continuam a procura Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Maio 2008 Cesario, não podem oferecer dinheiro ao pessoal que mais precisa? Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 13 Maio 2008 Cesário podes-me dizer qual é o vosso critério de salários? E se são iguais para todos? É que quando eu estava lá só estava a receber 15PTE/day... Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 13 Maio 2008 Isso de momento e quase impossivel em Portugal... E raro haver comida a Q4 por mais de cinco minutos... E mesmo com q4 so ganhas 2 Welness por dia caso trabalhes e treines tds os dias... Tirando isso tens os gifts que sao rarissimos de momento. Podes e convidar amigos teus para jogar e com o Gold ganho compras Wellness, mas acba por ser um pouco de desperdicio. Sim mas isso é complicado. O conselho que te posso dar é sempre que possivel comprar comida da melhor qualidade. Segundo tentar arranjar uma casa. Dessa maneira o teu wellness vai subindo automaticamente.Vocês perceberam mal, o que está em causa não é a minha wellness, era apenas apostar mais na empresa. Caso todos os trabalhadores tivessem uma wellness acima dos 80 - 90 % a empresa ganharia muito mais porque ela influencia directamente na productividade de cada trabalhado. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 13 Maio 2008 Novamente comida Q3 à venda por 5 PTE. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Maio 2008 Novo artigo escrito no Jornal CMPT. Atentem à nova guerra que pode vir aí a caminho. Votem já agora.. ;) Raio dos Romenos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 13 Maio 2008 Sim pá ;) É do estado. ;) Novo artigo escrito no Jornal CMPT. Atentem à nova guerra que pode vir aí a caminho. Votem já agora.. ;) É para votar se nós entramos em guerra com a Ucrânia? Se for acham que vale a pena e que temos forças suficientes? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 13 Maio 2008 É para votar se nós entramos em guerra com a Ucrânia? Se for acham que vale a pena e que temos forças suficientes? LOL É para votar no artigo... Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 13 Maio 2008 LOL É para votar no artigo... Ah pronto...mas de facto se fores ao link que dão na notícia dá para votar na entrada na guerra, por isso é que tava a perguntar se era a nossa entrada e se fosse, se valia a pena. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 Ah pronto...mas de facto se fores ao link que dão na notícia dá para votar na entrada na guerra, por isso é que tava a perguntar se era a nossa entrada e se fosse, se valia a pena. Só os Congressmen Romenos é que podem votar naquilo pá... ;) EDIT: Já agora, não é que seja muito interessante, mas ando a fazer espionagem jornalística na Suécia. Ando com o tradutor do google a ver se apanho algo de engraçado... Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 13 Maio 2008 Só os Congressmen Romenos é que podem votar naquilo pá... ;) Tá certo...não cheguei a carregar na votação mas podiam fazer com que só Congressmen Romenos conseguissem abrir o link...evitava-se estas confusões lol Edit: De qualquer forma, se estes dois entrarem em guerra isso vai afectar-nos de alguma maneira? Compartilhar este post Link para o post