Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Até ao momento ainda mais nenhum partido apresentou candidatos

O UP já apresentou.

Compartilhar este post

Link para o post

7 Gifts à venda de Q1

Em Lisboa e no Porto somos capazes de ganhar, mas nas cidades com menos pessoal como Faro, Funchal, Coimbra e Évora é muito dificil ganharmos. Só se deslocarmos algumas pessoas para esses sítios.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Quem se k vai ser o Mayor de Lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um pouco desiludido por não ser escolhido como mayor de Evora, mas isto já se sabe, é para os amigos dos amigos... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Productivity: 9.88

:mrgreen:

Btw, como me candidato às locais?

Edit: Já há em Coimbra -.-'

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario, propunha que a empresa CMPT tente pôr a wellness de todos os trabalhadores acima dos 90% de modo a haver uma maior productividade da nossa parte. Desta forma a empresa renderia muito mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Estou um pouco desiludido por não ser escolhido como mayor de Evora, mas isto já se sabe, é para os amigos dos amigos... :mrgreen:

:funny:

Nota: Eu não conheço a maioria do pessoal daqui, por isso não deve ter sido cunha :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Cesario, propunha que a empresa CMPT tente pôr a wellness de todos os trabalhadores acima dos 90% de modo a haver uma maior productividade da nossa parte. Desta forma a empresa renderia muito mais...

Isso de momento e quase impossivel em Portugal... E raro haver comida a Q4 por mais de cinco minutos... E mesmo com q4 so ganhas 2 Welness por dia caso trabalhes e treines tds os dias... Tirando isso tens os gifts que sao rarissimos de momento. Podes e convidar amigos teus para jogar e com o Gold ganho compras Wellness, mas acba por ser um pouco de desperdicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas isso é complicado. O conselho que te posso dar é sempre que possivel comprar comida da melhor qualidade. Segundo tentar arranjar uma casa. Dessa maneira o teu wellness vai subindo automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou neste momento a fazer stock de gifts. Já comprei 4 e vou tentar andar atento ao mercado para garantir ainda mais.

Quanto aos empregados que propuseram, eu volto a dizer, já enviei convite a todos (repito, todos) os desempregados com currículo... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Eu estou neste momento a fazer stock de gifts. Já comprei 4 e vou tentar andar atento ao mercado para garantir ainda mais.

Quanto aos empregados que propuseram, eu volto a dizer, já enviei convite a todos (repito, todos) os desempregados com currículo... :)

Podias envar a uns ja empregados tb mas que m assim continuam a procura

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario, não podem oferecer dinheiro ao pessoal que mais precisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Cesário podes-me dizer qual é o vosso critério de salários? E se são iguais para todos? É que quando eu estava lá só estava a receber 15PTE/day...

Compartilhar este post

Link para o post
Isso de momento e quase impossivel em Portugal... E raro haver comida a Q4 por mais de cinco minutos... E mesmo com q4 so ganhas 2 Welness por dia caso trabalhes e treines tds os dias... Tirando isso tens os gifts que sao rarissimos de momento. Podes e convidar amigos teus para jogar e com o Gold ganho compras Wellness, mas acba por ser um pouco de desperdicio.

Sim mas isso é complicado. O conselho que te posso dar é sempre que possivel comprar comida da melhor qualidade. Segundo tentar arranjar uma casa. Dessa maneira o teu wellness vai subindo automaticamente.
Vocês perceberam mal, o que está em causa não é a minha wellness, era apenas apostar mais na empresa. Caso todos os trabalhadores tivessem uma wellness acima dos 80 - 90 % a empresa ganharia muito mais porque ela influencia directamente na productividade de cada trabalhado.

Compartilhar este post

Link para o post
Novo artigo escrito no Jornal CMPT. Atentem à nova guerra que pode vir aí a caminho. Votem já agora.. ;)

Raio dos Romenos :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim pá ;)

É do estado. ;)

Novo artigo escrito no Jornal CMPT. Atentem à nova guerra que pode vir aí a caminho. Votem já agora.. ;)

É para votar se nós entramos em guerra com a Ucrânia? Se for acham que vale a pena e que temos forças suficientes?

Compartilhar este post

Link para o post
É para votar se nós entramos em guerra com a Ucrânia? Se for acham que vale a pena e que temos forças suficientes?

LOL

É para votar no artigo...

Compartilhar este post

Link para o post
LOL

É para votar no artigo...

Ah pronto...mas de facto se fores ao link que dão na notícia dá para votar na entrada na guerra, por isso é que tava a perguntar se era a nossa entrada e se fosse, se valia a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah pronto...mas de facto se fores ao link que dão na notícia dá para votar na entrada na guerra, por isso é que tava a perguntar se era a nossa entrada e se fosse, se valia a pena.

Só os Congressmen Romenos é que podem votar naquilo pá... ;)

EDIT: Já agora, não é que seja muito interessante, mas ando a fazer espionagem jornalística na Suécia. Ando com o tradutor do google a ver se apanho algo de engraçado...

Compartilhar este post

Link para o post
Só os Congressmen Romenos é que podem votar naquilo pá... ;)

Tá certo...não cheguei a carregar na votação mas podiam fazer com que só Congressmen Romenos conseguissem abrir o link...evitava-se estas confusões lol

Edit: De qualquer forma, se estes dois entrarem em guerra isso vai afectar-nos de alguma maneira?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...