Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Já pus Trial. Como me queixo sempre de metalcore, cá vai mais do bom:

Editado por Reiverendo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me tinha parecido que estava para breve e com novidades

o Vagos passa a ser cá em baixo. é esquesito o Vagos Open Air ser em Corroios, podiam pelo menos ter mudado o nome :lol:

12508705_1098515783500798_8247140810949208077_n.jpg?oh=b7a8e75bec0a45a0bce2c3f3724c1250&oe=57399583

E começa ja com Opeth, Anathema e Katatonia anunciados

Não sei se esta mudança de local não vai ser um tiro nos pés do festival e vai ser mais um a ir a vida depois do festival da Ilha do Ermal. Além que apesar de eu gostar das 3 bandas falta claramente novidade até agora dos nomes anunciados.

Editado por demander

Compartilhar este post

Link para o post

Este album é perfeito. Queria levar a última música ao festival mas tem 11 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é como a the czar, tambem nao posso participar com ela porque tem mais de 10 minutos. mas tu so queres metal core :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este album é perfeito. Queria levar a última música ao festival mas tem 11 minutos.

Muito interessante embora haja partes mais screaming que não me agradam por aí alem, na sua maioria agrada-me bastante.

interessante

Editado por demander

Compartilhar este post

Link para o post

Circke takes The square não tem nada de metalcore:p

oh nao tinha visto essa publicação :mrgreen:

edit: tou agora a ouvir, tou a curtir totil

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

Regressando ao metal progressivo

Andei ontem a reouvir vezes sem conta esta malha, é por malhas como esta que me irritam as faixas Bonus para x país, que muitas vezes sem sabermos nos passam ao lado e só descobrimos mais tarde. Por acaso esta conheci logo na altura certa, mas ja houve bandas que só anos mais tarde encontro a faixa bonus que só saiu no Japão lol. Esta é do mesmo album da Next Profundis.

Compartilhar este post

Link para o post

Que som. Esta musica está brutal, nunca tinha ouvido. Pelo que percebi, isto aparece no LoL? Não jogo, por isso é que estou a perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que som. Esta musica está brutal, nunca tinha ouvido. Pelo que percebi, isto aparece no LoL? Não jogo, por isso é que estou a perguntar.

Essa música fez-me lembrar imenso os Masterplan, nos tempos com o Jorn Lande

EDIT: é mesmo o Jorn Lande :prayer: daí a parecença a Masterplan. Conheço bastante bem o trabalho dele e desconhecia este pentakill, parece que este projecto foi mesmo feito para ser usado no LoL

Já agora dentro de uma onda mais ou menos semelhante, está para sair o novo album de Primal Fear, eles vão oscilando entre coisas mais e menos interessantes.

Editado por demander

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é que foi ter rapidez lool, chegar, ver e ser expulso.

musicas lentas em alemão? era sorte encontrar algo assim mesmo que ainda aqui andasse

E como isto é para musica para não andar aqui com um avatar de algo que nunca ainda tinha postado, aqui fica Krux que tem como vocalista quem tenho no avatar, Mats Léven, já não é recente a musica mas achei que era boa altura de a colocar aqui. O Doom tem coisas do caraças, pena algumas coisas serem tão pouco conhecidas. O caso dos Krux foi pena não terem continuado.

E dei com uma banda que achei interessante que é bem mais rock que metal(alias pouco tem de metal) mas achei que será dos tópicos existentes onde melhor se encaixa

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

fds que raio se passou aqui :lol:

Aqui tirando o aparecimento meteórico do Clone ou suposto clone. whatever, do Harvey não aconteceu muito :lol:

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode indicar musicas lentas de alemão?

Alguem sabe musicas alemas lentas?

Digam outra vez que é o Harvey, pff. Se calhjar não era, se calhar era mesmo outro clone de um spider, heiser ou o crl da vida. Deixem de ter sonhos com o harvey sempre q virem 1 clone agora, que só venho aqui para reclamar êxitos do Conceição.

Editado por IToldU

Compartilhar este post

Link para o post

TOUR-2016-POSTER.jpg

Royal Hunt em Portugal :celebracao:

Espero que venham mesmo e que não voltem a adiar

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Tyr vem a Portugal Dia 25 de Setembro no RCA Club, anuncio acabado de fazer

Btw grande música dos Disturbed

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...