Demander Publicado 21 Fevereiro 2016 faz hoje 13 anos que saiu o Winterhead's Guild dos Sonata Artica, depois deste tirando o Reckoning Night nunca mais saiu nada de por aí alem dos Sonata Arctica, muito pela saída da banda do Jani Liimatainen Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 22 Fevereiro 2016 Ouvi de manhã a música de 3 inches of Blood e esqueci-me de comentar :mrgreen: gostei bastante da música Reiver agora estava a ouvir isto, até já começam a publicar directamente os eps lol, o nome e cover parece que vai sair outra coisa muito mais violentamente brutal, mas não é nada do outro mundo embora se oiça bem Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Fevereiro 2016 (editado) mais na onda do estilo que prefiro, embora a voz do Ray Alder não esteja a niveis tão altos como nos habituou nos Fates Warning, continuam os Redemptioncom visivelmente notória componente Progressiva ou se se quiser ser mais rigoroso no caso na onda Power progressive, estou curioso de ouvir o album, especialmente o som gostei bastante, a voz é que podia ter um bocado mais de poder/força numa onda mais do Black metal não conhecia estes Vesania, mas gostei do que ouvi Editado 23 Fevereiro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Fevereiro 2016 Continuando numa onda mais do progressivo a evoluir para sonoridades mais pesadas Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 24 Fevereiro 2016 ei la grande musica demander! Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Fevereiro 2016 (editado) ei la grande musica demander! os Borknagar foram uma das minhas muitas descobertas ontem na minha demanda de manhã dentro do metal progressivo a nivel de novos lançamentos. agora conseguir ouvir os albums de tudo o que me chamou a atenção vai ser mais uma aventura já agora andam a aparecer mais e mais festivais de metal, por exemplo em Beja neste festival vão estar o Allen Halloween está ali um bocado a mais mas de resto ha bons nomes, embora o festival não seja propriamente novo, só agora soube da sua existência Editado 24 Fevereiro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 24 Fevereiro 2016 ya ri me com o halloween :lol: agora se fosse Helloween... Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Fevereiro 2016 (editado) ya ri me com o halloween :lol: agora se fosse Helloween... imagino a organização, epa este gajo tem halloween no nome deve ser bruto metaleiro :mrgreen: lol percebo que seja para tentar ver se trazem mais alguem de atrelado ao festival e do que me lembro do som dele talvez passe pelos pingos da chuva Ui Helloween especialmente na fase inicial deles era algo de magistral. do cartaz em si um dos nomes que me chamou mais a atenção foi Phantom Vision, ja ouvi umas coisas deles em tempos e achei piada embora sejam tugas e não iria a um festival assim so por uma banda tuga. Editado 24 Fevereiro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Fevereiro 2016 Continuando num registo mais pesado, Shining, do mais recente trabalho deles Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 24 Fevereiro 2016 nova musica dos HELLYEAH Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Fevereiro 2016 (editado) interessante essa música dos Hellyeah, não conhecia a banda e gostei do que ouvi entranto em Abril sai um album que me está a suscitar enorme curiosidade, chamam-se Novembre, uma banda da cena do Progressivo com fusão do Doom Metal Editado 24 Fevereiro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 25 Fevereiro 2016 Querem levar uma bofetada de som na cara? Sempre pesado, sem parar, sem misericórdia? http://www.denovali.com/celeste/ Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) Querem levar uma bofetada de som na cara? Sempre pesado, sem parar, sem misericórdia? http://www.denovali.com/celeste/ Pensei que vinha aí algo de demolidor mas ouve-se bastante bem especialmente a parte músical, grande poder aí entretanto, vem aí novo album dos nossos Heavenwood, já era tempo de lançarem algum album novo e da preview isto parece que promete. Editado 25 Fevereiro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Fevereiro 2016 (editado) Já cá postei duas, aqui vai a terceira musica, do album II de Lords of Black que sai agora em Março, aqui conseguem abraçar inclusive o progressivo. Editado 26 Fevereiro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2016 Plans to release a new Metallica album have been scrapped for the foreseeable future as the band has announced a world tour in which they will play St. Anger from front to back. The tour is expected to last from mid 2016 until late 2017. Não que fique triste pelo adiamento do novo álbum, tendo em conta tudo o que têm lançado nos últimos anos tem sido uma merd*, mas tocar o St. Anger todo? Que desperdício. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 27 Fevereiro 2016 há assim tanta gente interessada em ouvir o St Anger na integra em concerto? é um album que ainda hoje não consigo ter interesse em ouvir Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Fevereiro 2016 Gosto mesmo muito do álbum para ser honesto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2016 há assim tanta gente interessada em ouvir o St Anger na integra em concerto? é um album que ainda hoje não consigo ter interesse em ouvir Exacto. Compreendo que tenha sido o álbum que os voltou a colocar no mapa (isso e toda a situação com a Napster), mas, apesar de ter uma ou outra música das quais não desgosto, acho uma decisão aberrante. Por exemplo, eu até estava numa de pensar em os ir ver quando cá voltassem, mas se se confirmar que vão tocar o St. Anger na íntegra dificilmente o farei. E tal como eu, acredito que muitos outros pensem desta forma. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 27 Fevereiro 2016 Essa noticia é tanga de certeza. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2016 Também não vi nenhuma confirmação oficial. E seria, decerto, estranho. Mais depressa faziam isto com outro álbum dos anos 80, como fizeram com o Master of Puppets há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Fevereiro 2016 essa notícia é, de certeza, falsa. até se virem este link, nota-se bem que é: http://heaviermetal.net/metallica-delays-new-album-to-play-st-anger-in-full-on-massive-world-tour Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Fevereiro 2016 haver pessoal nesse link euforico com essa possibilidade é algo que me deixa confuso :estrelas: a não ser que também que estivessem a alinhar na parodia Compartilhar este post Link para o post