clon Publicado 2 Março 2014 (editado) More Than a Thousand em Lisboa - 28/02/2014 We Wrote a Song About You - Midnight Calls/ In Loving Memory - First Bite - I Am The Anchor - Fight Your Demons - Há mais pelo Youtube mas estas parecem as que têem melhor qualidade. Não sei se o user ainda vai meter mais alguma mas creio que não. Editado 2 Março 2014 por clon Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Março 2014 Já estou a ouvir o album novo dos MTAT :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2014 FINALMENTE CHEGOU A CASA. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Março 2014 (editado) Até agora curti muito da "Dear Friend", "Lost At Home" e "Room of Blades" para além da "Heist" e "Fight Your Demons" que são as minhas favoritas Editado 4 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 5 Março 2014 (editado) No Mercy For The Weak e Never Let Go :carinhoso: Editado 5 Março 2014 por clon Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 7 Março 2014 f*da-se. :heart: A voz do Dani está um espanto. Parece que regressou atrás no tempo. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 9 Março 2014 Novo álbum dos Tool está "100 por cento pronto" Oito anos depois de 10,000 Days , banda de Maynard James Keenan regressa às edições. O guitarrista da banda, Adam Jones, confirmou que o novo álbum do grupo está "100 por cento pronto" e deve ser editado este ano, avança a Consequence of Sound. À Rolling Stone, o líder da banda, Maynard James Keenan, falou sobre o processo de gravação do novo disco, considerando-o complicado. "Eu não componho a música. Eles fazem-no. Eu espero que eles apareçam com a música. É um processo longo que se pode tornar um tédio". Os Tool estão neste momento em digressão nos Estados Unidos da América. Ler mais: http://blitz.sapo.pt/novo-album-dos-tool-esta-100-por-cento-pronto=f91205#ixzz2vURHOb1V Era para ontem! Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 9 Março 2014 Se conseguisse estar por Portugal nessa altura, não faltava. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 11 Março 2014 Aos 3m arrepiei-me todo. Aqueles violinos com a drum track por trás... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2014 Bandas fixes com mulheres ao vocal? Menos Lacuna Coil, que já conheço e Arch Enemy que não gosto. Ah e In this Moment. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 12 Março 2014 Evanescence, Paramore, Within Temptation, Nightwish, Epica, Eyes Set to Kill (são bacanos), The Agonist (mt sexy)... Chega? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2014 (editado) maaaaaaaaaan :mrgreen: só nunca ouvi ESTK acho eu. Epica não me lembro e as 3 primeiras meh. The Agonist ouvi ao bocado uma musica e fiquei dividido. Tenho que ouvir mais :mrgreen: já agora: a freak like me dos Halestorm :supz: :rock: Editado 12 Março 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 12 Março 2014 (editado) (adoro esta senhora :carinhoso: ), , Flyleaf (mais soft), , , , , , etc maaaaaaaaaan :mrgreen: só nunca ouvi ESTK acho eu. Epica não me lembro e as 3 primeiras meh. The Agonist ouvi ao bocado uma musica e fiquei dividido. Tenho que ouvir mais :mrgreen: já agora: a freak like me dos Halestorm :supz: :rock: De Halestormu curto: It's Not You, Bet U Wish U Had Me Back, Familiar Taste of Poison, Dirty Work, Love Bites, Mz. Hyde, I Miss The Misery, Freak Like Me, Here's to Us, etc. Editado 12 Março 2014 por clon Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2014 (editado) arranjei deadlock e system divide que foram as q gostei mais Editado 12 Março 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Ronnie Flex Publicado 15 Março 2014 http://www.youtube.com/watch?v=Wn49z-Vwf4U awesome :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Março 2014 De Halestormu curto: It's Not You, Bet U Wish U Had Me Back, Familiar Taste of Poison, Dirty Work, Love Bites, Mz. Hyde, I Miss The Misery, Freak Like Me, Here's to Us, etc. Ouvi agora o primeiro album deles e gosto mais desse do que do mais recente :heart: A "Nothing To Do With Love" está muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Março 2014 McKinnon :heart:ADTR já foi tão melhor do que é hoje :lol: E ADTR não é metal LOL ADTR é bom, mas é overrated pa crl. E não é realmente metal, de todo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Março 2014 Essa música que meteram ai atrás dos MTAT (Fight your demons), está simplesmente brutal, primeira música que ouvi deles, amazing! Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 16 Março 2014 (editado) Esse som "novo" de Limp Bizkit está pesadão :heart: LOL bem me parecia que o conhecia, é uma cover de Ministry. Ouvi agora o primeiro album deles e gosto mais desse do que do mais recente :heart: A "Nothing To Do With Love" está muito fixe. Old stuff é sempre melhor. Neste último curti de umas cinco ou seis músicas, em espcial a Miss the Misery e Mz. Hyde. Essa música que meteram ai atrás dos MTAT (Fight your demons), está simplesmente brutal, primeira música que ouvi deles, amazing! Prepara-te para ficares fã então :mrgreen: Editado 16 Março 2014 por clon Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Março 2014 amvos :heart: OTEP é das bandas metal com mulher nas vocais que gosto mais: ouve essa, tenho os albuns quase todos e gosto de muitas :) Compartilhar este post Link para o post