clon Publicado 25 Março 2014 (editado) Estes Killer be Killed têm um lineup de luxo! Max Cavalera - Vocals/Guitar (Soulfly) Troy Sanders - Vocals/Bass (Mastodon) Dave Elitch - Drums (Ex-The Mars Volta) Greg Puciato - Vocals/Guitar (The Dillinger Escape Plan) Isto soa a uma mistura entre Soulfly/Mastodon com um "refrão orelhudo" lá pelo meio. http://i1.wp.com/www.metalinjection.net/wp-content/uploads/2014/03/Killer-Be-Killed-band-2014.jpg?fit=750%2C1000 Consegui ouvir isto finalmente e arrependo-me de não o ter feito antes. :prayer: Pesadão mesmo! :heart: Btw Longi, tens aqui mais uma banda com female lead singers :mrgreen: Editado 25 Março 2014 por clon Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Março 2014 Eu perdi-me um bocado do Metal nos últimos tempos, tive a ler uma reviews e... Os Avenged Sevenfold já são considerados os novos Metallica? Wtf? :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2014 Eu perdi-me um bocado do Metal nos últimos tempos, tive a ler uma reviews e... Os Avenged Sevenfold já são considerados os novos Metallica? Wtf? :lol: Em que sentido? http://i62.tinypic.com/2dr9ftl.jpg Faz hoje 20 anos!! [youtubehd]2-V8kYT1pvE[youtubehd] [youtubehd]7m7njvwB-Ks[youtubehd] :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Março 2014 Em que sentido? :heart: Como grandes caras da nova geração de Metal e que mais agradam as massas. Hoje li alguns artigos e pareceu-me que os gajos estavam a subir de estatuto para um dos powerhouses do metal desta decada. Fiquei surpreendido, a opinião geral que tinha era que os metalheads detestavam os gajos. Também de metal, apesar de ouvir de vez em quando, admito que percebo pouco. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Março 2014 (editado) Nunca gostei muito de Avenged Sevenfold, mas ouvi agora duas músicas - minimamente recente, acho eu - dps de ler isso (hail to the king e sheperd of fire), e pareceu-me mais onda de Megadeth. EDIT: tanto guitarra como vocals Também já não estou tão dentro do metal, com alguma pena minha. Não sei o que há de novo (e bom), nada... e cheguei a perder-me no metalarea a tentar encontrar música boa há 2/3 anos. Editado 25 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Março 2014 Avenged não é mau, mas não é nada de espectacular, imo. Os patinhos feios são os BVB :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2014 Como grandes caras da nova geração de Metal e que mais agradam as massas. Hoje li alguns artigos e pareceu-me que os gajos estavam a subir de estatuto para um dos powerhouses do metal desta decada. Fiquei surpreendido, a opinião geral que tinha era que os metalheads detestavam os gajos. Também de metal, apesar de ouvir de vez em quando, admito que percebo pouco. Não sei onde viste isso, mas a opinião geral é mesmo essa que tu achavas. A grande maioria não vai à bola com eles. Nunca gostei muito de Avenged Sevenfold, mas ouvi agora duas músicas - minimamente recente, acho eu - dps de ler isso (hail to the king e sheperd of fire), e pareceu-me mais onda de Megadeth. EDIT: tanto guitarra como vocals Também já não estou tão dentro do metal, com alguma pena minha. Não sei o que há de novo (e bom), nada... e cheguei a perder-me no metalarea a tentar encontrar música boa há 2/3 anos. Isso talvez se deve ao facto deste último álbum poder praticamente ser considerado um álbum de covers, tal é o "plágio" de sonoridade de outras bandas (desde AC/DC a Metallica). Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Março 2014 Avenged não é mau, mas não é nada de espectacular, imo. Os patinhos feios são os BVB :lol: Eu curti o City of Evil e o Self-Titled. MAs nunca achei aquilo muito dentro do metal. E se BVB forem os Black Veil Brides... Os gajos são maus, ponto :lol: Não sei onde viste isso, mas a opinião geral é mesmo essa que tu achavas. A grande maioria não vai à bola com eles. Isso talvez se deve ao facto deste último álbum poder praticamente ser considerado um álbum de covers, tal é o "plágio" de sonoridade de outras bandas (desde AC/DC a Metallica). Li em prai 3 sites e os gajos andam ultra hyped. Daí ter achado estranho. Eu até conheço os gajos +/- desde o City Of Evil, costumava ter os metalheads todos a dizer que isso não era metal, daí ter estranhado :lol: O último album não gostei por acaso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2014 Black Veil Brides f*da-se. Começa no aspecto acaba na musica. Avenged é o que o doom disse. Muito pessoal não vai à bola com eles. Eu gosto, mas este ultimo album tá mauzinho comparado com os outros. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Março 2014 A versão original da Knives And Pens deu-lhes um hype descomunal :lol: Depois ficaram ainda mais dark, começaram a fazer música wtf e entraram numa downfall ao bom estilo dos Escape The Fate (até porque há imensas semelhanças entre as bandas :lol: ). Horríveis, horríveis. Btw: É estranho, mas dentro do genero, a coisa que mais gosto de ouvir é melodic metal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2014 melodic metal :heart: escape the fate também é bonito é :lol: btw, quem se lembra destes gajos? os HIM Portugueses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 25 Março 2014 Consegui ouvir isto finalmente e arrependo-me de não o ter feito antes. :prayer: Pesadão mesmo! :heart: Btw Longi, tens aqui mais uma banda com female lead singers :mrgreen: A primeira musica deve ser o single, tem um refrão mais orelhudo e mais melodia. Mais fácil de passar nas rádios. A segunda é sempre a abrir! O album está par sair em Maio, vamos ver o que sai daqui mas tem potencial para ser um grande album. Entretanto também espero ansiosamente por estes meninos http://www.youtube.com/watch?v=44Zxg4A-s1Q http://www.youtube.com/watch?v=0C17On6h3HQ Nova banda do Howard Jones ex-vocalista dos Killswitch Engage. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Março 2014 Black Veil Brides f*da-se. Começa no aspecto acaba na musica. Avenged é o que o doom disse. Muito pessoal não vai à bola com eles. Eu gosto, mas este ultimo album tá mauzinho comparado com os outros. Só gosto de 2/3 músicas dos Black Veil Brides, o resto tudo m*rda. O último álbum dos Avenged fugiu bastante ao que eles costumam fazer, mas está audível. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2014 Só gosto de 2/3 músicas dos Black Veil Brides, o resto tudo m*rda. O último álbum dos Avenged fugiu bastante ao que eles costumam fazer, mas está audível. Tem algumas musicas boas, mas no geral está meh. Comparado por exemplo ao City of Evil e ao homónimo. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 26 Março 2014 (editado) Medley de Metallica para o albúm de tributo ao Dio, "Ronnie James Dio: This Is Your Life". As músicas são: "A Light in the Black," "Tarot Woman," "Stargazer" and "Kill the King." https://soundcloud.com/officialmetallica/metallica-ronnie-rising-a/s-CCxu4 Editado 26 Março 2014 por clon Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2014 A primeira musica deve ser o single, tem um refrão mais orelhudo e mais melodia. Mais fácil de passar nas rádios. A segunda é sempre a abrir! O album está par sair em Maio, vamos ver o que sai daqui mas tem potencial para ser um grande album. Entretanto também espero ansiosamente por estes meninos [media] [/] [media] [/] Nova banda do Howard Jones ex-vocalista dos Killswitch Engage. Ouvi agora o single e está brutal. HJ :heart: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 26 Março 2014 (editado) Que m*rda de RIR vai ser este deste ano? Não há um único dia de Metal! Editado 26 Março 2014 por clon Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 27 Março 2014 (editado) Que m*rda de RIR vai ser este deste ano? Não há um único dia de Metal! Verdade, até estou com pena da minha namorada, que arranjou bilhetes numa promoção qualquer da Heineken ou Carlsberg e está confiante que vai vir alguma coisa de jeito cá :lol: Estava a ouvir ITM, e carreguei num dos videos que estava ao lado e "descobri" isto. Esta musica até está porreira. http://www.youtube.com/watch?v=FHmSF-_6xlo EDIT: Não estou a conseguir meter o video :confuso: Editado 27 Março 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 27 Março 2014 http://www.youtube.com/watch?v=9P4GsF1zdzM http://www.youtube.com/watch?v=8saKHKt1A5Q :prayer: Para o pessoal que não consegue pôr os links para o youtube, carreguem em "Inserir media" e copiem o link do vídeo sem o s no http Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 27 Março 2014 Obrigado kickass :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 27 Março 2014 Medley de Metallica para o albúm de tributo ao Dio, "Ronnie James Dio: This Is Your Life". As músicas são: "A Light in the Black," "Tarot Woman," "Stargazer" and "Kill the King." https://soundcloud.com/officialmetallica/metallica-ronnie-rising-a/s-CCxu4 UAU ficou muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2014 (editado) Saiu Lacuna Coil. viciei nesta musica. a melhor do album. Editado 29 Março 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Abril 2014 (editado) Ouvi ontem a primeira vez e não curti nada, principalmente por não ter o Gontier. Mas cada vez gosto mais. wtf a agora não funciona Não estou a conseguir meter o video de maneira nenhuma, :lol: Editado 1 Abril 2014 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2014 Ouvi ontem a primeira vez e não curti nada, principalmente por não ter o Gontier. Mas cada vez gosto mais. wtf a agora não funciona Não estou a conseguir meter o video de maneira nenhuma, :lol: tirar o que está à frente do = e ir ali aos outros bbcodes e postar o restante na youtube hd (neste caso "-U98qkjbYek") ;) Compartilhar este post Link para o post