NIkeL Publicado 13 Dezembro 2010 No âmbito do filme não é . Na realidade claro que é , não sei se me estou a fazer entender .. Mas é Paranormal Activity por episódios ... A música creppy sempre a acompanhar as investigações arruína tudo , quando eles dizem que ouvem algo acho piada como além de ouvirem coisas que eu não ouvi ainda conseguem perceber o que dizem .. Fiquei extremamente desapontado. Eu fui ver porque disseste que eles abordavam as coisas de uma forma céptica . Mas nos episódios que vi isso não se passou .. Alguém sabe de mais programas deste género ? Eles acreditam em fantasmas, portanto tens de tar à espera que se não conseguirem provar o contrário, vão dizer que são fantasmas. A questão é que em todos os casos tentam arranjar formas de provar de forma racional as coisas. Se não encontram, então aceitam que há uma assombração. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Dezembro 2010 Tb me aconteceu isso da paralisia do sono uma vez quando era puto. E ninguém ainda falou do Hugo M neste tópico pq??? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Dezembro 2010 (editado) E ninguém ainda falou do Hugo M neste tópico pq??? Queres dar a tua opinião? Eu cá acho-o um gato, tem cá um corpinho ai jesus senhor =P~ Não :doubt: :lol: Editado 13 Dezembro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 13 Dezembro 2010 No outro dia aconteceu-me a coisa mais estranha na minha vida, ainda hoje não sei se foi um sonho ou não. estava deitado na cama, e de repente o meu corpo desliza e sai pelos pés da cama (coisa que seria impossivel porque no pés da cama há umas barrinhas de ferro). Passo por entre a porta (imagino que sim porque durmo sempre de porta fechada) e fico em frente ao quarto dos meus pais deitado no ar todo torto durante uns 5 segundos, depois deslizo outra vez para a cama. Não sabia mesmo o que fazer... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Dezembro 2010 No outro dia aconteceu-me a coisa mais estranha na minha vida, ainda hoje não sei se foi um sonho ou não. estava deitado na cama, e de repente o meu corpo desliza e sai pelos pés da cama (coisa que seria impossivel porque no pés da cama há umas barrinhas de ferro). Passo por entre a porta (imagino que sim porque durmo sempre de porta fechada) e fico em frente ao quarto dos meus pais deitado no ar todo torto durante uns 5 segundos, depois deslizo outra vez para a cama. Não sabia mesmo o que fazer... Foi real. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 14 Dezembro 2010 (editado) LOL, eu não sei se foi real porque não me lembro de ter acordado, quando voltei para a cama fiquei quieto sem reacção nenhuma. Em todos os sonhos que tive sabia que era um sonho... Editado 14 Dezembro 2010 por carolas Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Dezembro 2010 Foi real. :mrgreen: Mas já me aconteceu por acaso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Dezembro 2010 a casa dos segredos a mudar a vida a muita gente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 14 Dezembro 2010 (editado) a casa dos segredos a mudar a vida a muita gente :mrgreen: Isto foi antes de eu saber o segredo dele!1!!1! :angry: EDIT: e eu não morri 8-) Editado 14 Dezembro 2010 por carolas Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Dezembro 2010 Tb me aconteceu isso da paralisia do sono uma vez quando era puto. E ninguém ainda falou do Hugo M neste tópico pq??? F Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Dezembro 2010 Não sabia onde pôr, por isso aqui vai: Código Da Vinci a descoberto 13-12-2010 12:45:17 A famosa pintura de Mona Lisa, da autoria de Leonardo Da Vinci, esconde um verdadeiro código. A descoberta foi feita por membros do Comité Nacional de Património Cultural italiano que, ao ampliarem a imagem em alta definição, encontraram letras e números nos olhos de Mona Lisa. Os símbolos não podem ser vistos a olho nu, apenas através de uma lente especial. De acordo com Silvano Vincenti, presidente do Comité, aparentemente consegue ler-se no olho direito as letras LV, e do lado esquerdo estarão as letras CE ou B. “ É muito difícil identificá-las com clareza (...) é preciso lembrar que a pintura tem quase 500 anos e já não está tão nítida e clara como na altura em que foi pintada”, reforçou Vincenti. Paralelamente a esta investigação, Silvano Vincenti faz parte do grupo que pede a exumação de Da Vinci, de forma a poderem recriar o rosto do artista e, consequentemente, saberem se a pintura de Mona Lisa é afinal um auto-retrato. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Dezembro 2010 ou seja, o Da Vinci fazia as coisas ao nível "nano"? Não acredito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2010 LV??!?! OMG SERÁ QUE ELE ASSINOU O QUADRO DE MANEIRA MISTERIOSA?!?! :espanto: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Dezembro 2010 :lol: Para alem disso muitos quadros e murais antigos têm coisas por trás... Outros quadros, esboços, etc. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2010 :lol: Para alem disso muitos quadros e murais antigos têm coisas por trás... Outros quadros, esboços, etc. o famoso quadro que vieram a intitular de "Las Meninas", do Velasquez, tem por detrás uma pintura inacabada do filho do rei, mas o miúdo faleceu e o Velasquez fez entretanto a tal pintura como é hoje conhecida. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 15 Dezembro 2010 o famoso quadro que vieram a intitular de "Las Meninas", do Velasquez, tem por detrás uma pintura inacabada do filho do rei, mas o miúdo faleceu e o Velasquez fez entretanto a tal pintura como é hoje conhecida. Sabem de mais casos destes?? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Dezembro 2010 (editado) http://en.wikipedia.org/wiki/Balthasar_Carlos,_Prince_of_Asturias acho que é este o miúdo que supostamente estaria no quadro. Editado 16 Dezembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Dezembro 2010 Isto pode parecer parvo, mas sempre que tenho algum pesadelo, faço uma espécie de "força" para abrir os olhos e consigo acordar. Comigo é igual. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 18 Dezembro 2010 Fica aqui para quem quiser ver. Achei muito interessante: http://www.youtube.com/watch?v=xCSqT5nZ9n4&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Dezembro 2010 o que já me aconteceu umas vezes foi conseguir "controlar o sonho". Do tipo, sonho que estou numa aula e consigo fazer com que a prof ou os colegas digam/façam cenas e desenrolar a partir daí uma "história". Tenho consciência de que estou a sonhar. É bastante estranho. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Dezembro 2010 Acontece isso constantemente.. é o que mais curto :mrgreen: Não sei se já contei aqui.. mas já me aconteceu estar a sonhar que ia na rua, passo pelo meu carro e vejo que tenho uma multa. Não faço mais nada, pego no papel e rasgo e digo/penso algo do tipo: Na vida 'real' não tenho nenhuma multa por isso não me preocupo Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Dezembro 2010 O que me acontece é sonhar varias vezes que tenho o carro fdd, ou que vou para pegar no carro e ele nao está onde o deixei... Ainda há dias sonhei que o tinha emprestado ao meu irmao e quando ele voltou tinha a frente toda partida, todo desfeito, mas vinha a andar na mesma :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Dezembro 2010 Eu tenho de contar este sonho de uma amiga minha porque acho hilariante. Ela sonhou que ia ela e mais um pessoal, o nosso grupo de amigos, ao cinema e a medida para que ninguém filmasse o filme era colocar uma grade à frente do "ecrã", mas era uma grade tão grossa que mal se via o filme, via-se só uns quadradinhos pequenos. O mais hilariante é que o pessoal dizia todo coisas do tipo "ah muito bem, muito boa medida" e ela era a única que achava aquilo estúpido e ficava a olhar para todos com cara de parva". :lol: Quando ela me contou parti-me a rir a imaginar a situação na realidade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Dezembro 2010 (editado) Pá, a minha avó faleceu há 2 anos, em Julho. Em Março desse ano, cerca de uns 4 meses antes do falecimento dela eu tive um sonho f*dido. Era eu no cemitério a olhar para uma campa apenas coberta com um monte de terra, e ao olhar para a esquerda vi, num plano inclinado (tipo um monte ou uma patamar de umas escadas) a minha mãe a chorar, agarrada ao meu irmão (que lembro-me que tinha umas calças beges). Lembro-me que consegui acordar do sonho logo aí um bocado assustado, e pensei que aquilo era o sonho do funeral do meu pai. Falei com a minha mãe a seguir a isso, e ao que ela me responde, do seu alto da sabedoria popular "nao penses nisso que isso são anos de vida". Achei aquilo alto mindfuck e andei todo borrado e super preocupado com a saúde do meu pai e nao sei que. Em Julho a minha avó falece (ela apesar dos 85 anos de idade, estava óptima de saúde, nunca tinha tido uma dor de cabeça na vida, e morreu com um aneurisma no cérebro lol), estamos lá no funeral e nao sei que, e fiquei em frente à campa dela, num daqueles momentos de introspecção f*didos que temos nestas situações, e após ver o coveiro a por a terra por cima do caixão e da campa ja estar 'feita' (com o montezinho de terra por cima - ela nao queria pedra por cima da campa e nada dessas m*rda), tenho uma sensação de já ter vivenciado aquilo...olho lentamente para a esquerda e vejo a minha mãe agarrada ao meu irmão a chorar(era a sogra dela que tinha falecido), e o meu irmão com umas calças beges...naquele plano inclinado - que era o patamar das escadas lol. Lembro-me de pensar "f*da-se, eu sonhei com isto, mas o meu pai nao morreu", acontece que à minha direita la no fundo estava o meu pai a chorar virado de costas para mim... Que mindfuck do crl. Isto não foi uma sensação de deja-vu (que tambem tenho imensos e diariamente, ja sei o que as pessoas vao dizer e isso), foi uma cena totalmente diferente. foi horrível lol EDIT: editei o "naquele plano inclinado - que era o patamar das escadas lol." Editado 22 Dezembro 2010 por Booyaka Compartilhar este post Link para o post