Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Eu acho piada ás que rezam seja quando for.

eu também, mas nessas alturas é mesmo absurdo

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Se ajudar alguém a encontrar conforto quando não há outra maneira de o alcançar, tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale a pena dizer nada. Aconselha-se alguma pesquisa antes de comer a pescada e cagar as postas.

Sim?

Tudo dito

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a melhor de todas... Incrível a história que se formou porque 3 pastorinhos comeram os cogumelos errados...

Eles e todos os que viram o Milagre do Sol. Pus o link para tu ires ver o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte que mais gostei disso foi isto:

Newspaper_fatima.jpg

Então está a acontecer um milagre e eu em vez de tirar fotos ao milagre tiro às pessoas que o estão a ver?

Quanto ao "milagre", esta parece-me ser mesmo a explicação mais provável:

O professor Auguste Meessen do Instituto de Física da Universidade Católica da Lovaina, afirmou que as observações relatadas foram efeitos ópticos causados pela prolongada observação directa do Sol. Meessen alega que as imagens residuais na retina, produzidas após breves períodos de olhar fixo no Sol, são a causa provável dos efeitos observados de dança. Semelhantemente, Meessen afirma que as mudanças de cor testemunhadas foram provavelmente causadas pela estimulação excessiva das células fotossensíveis da retina.[18] Meessen adverte que milagres do Sol têm sido testemunhados em muitos locais onde peregrinos cheios de religiosidade têm sido encorajados a olhar para o Sol. Ele cita, como exemplo, as aparições em Heroldsbach, Alemanha (1949), onde os mesmos exactos efeitos ópticos foram testemunhados por mais de 10 000 pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

eu também, mas nessas alturas é mesmo absurdo

Só respeito por esses lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Só respeito por esses lados.

Respeito? Mas não posso achar piada alguém que reze? :lol: Era o que mais faltava. Até parece que vou lá impedir ou chatear alguém que esteja a rezar.

Esta é outra, não se pode falar mal destas coisas porque é logo falta de respeito. Pode ter-se opinião sobre quase tudo, sobre religião, nem por isso.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a insinuar que eu sonhei? :lol:

Só faltava lol

Eu cá não insinuo nada. Se dizes que viste, é porque viste. Mas isso não significa que tenha acontecido.

Também todos vemos esta imagem a mexer e na verdade está parada:

donflow.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ANIMAL COLLECTIVE!!!

Por acaso ia meter a capa do álbum, mas tive medo de uma enchente de fanboys. medinho.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito? Mas não posso achar piada alguém que reze? :lol: Era o que mais faltava. Até parece que vou lá impedir ou chatear alguém que esteja a rezar.

Esta é outra, não se pode falar mal destas coisas porque é logo falta de respeito. Pode ter-se opinião sobre quase tudo, sobre religião, nem por isso.

Claro que podes. Só acho que rires-te das pessoas que têm fé não é muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, foi uma ilusão de optica o copo a mover-se :lol:

cromo!

é mais credivel isso do q a historia q contaste

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que não me faz diferença, nem confusão, nem alegria, nem medo se existem ou não espíritos a rondar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos pastorinhos é a coisa mais estúpida que já ouvi...Como alguém acreditou naquilo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é mais credivel isso do q a historia q contaste

temos pena que não acredites, um dia fazemos uma noite de jogo do copo CMPT e quero ver as vossas carinhas de assustados todos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos pastorinhos é a coisa mais estúpida que já ouvi...Como alguém acreditou naquilo? :lol:

Da mesma maneira que posso achar muito estúpido tu não acreditares. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...