Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Sim é uma coisa dessas que tem a ver com desporto motorizado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava ver isso :prayer: Mas acho que não tenho esse canal.

Também eu, era brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, ja me aconteceu isso tambem!!! so que a certa altura ja nao tava na minha escola e sim na casa da minha melhor amiga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, ja me aconteceu isso tambem!!! so que a certa altura ja nao tava na minha escola e sim na casa da minha melhor amiga :lol:

seu malandro :mrgreen:

o que é que isto significará? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu tmb fiquei a pensar nisso lol. Ja sonhei varias vezes que ando nú em público, em sitios que conheço mas misturados. weird shit

Editado por D0mi

Compartilhar este post

Link para o post

e depois reparaste que já não era um sonho, sabes pouco sabes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nudez: desejos secretos e íntimos

OMG :shock: até tava a pensar pôr uma cena no tópico das conquistas sobre isso :o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sonho imenso com dentes. As minhas avós dizem que é morte de parentes... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sonho imenso com dentes. As minhas avós dizem que é morte de parentes... :lol:

E somos 2. E essa da nudez é recorrente também :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

e depois reparaste que já não era um sonho, sabes pouco sabes :mrgreen:

acabei enrolado com a almofada :3

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também sonho bastantes vezes em que estou a comer algo e os meus dentes caiem todos.

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bom sinal, quer dizer que tens uma grande família.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também sonho bastantes vezes em que estou a comer algo e os meus dentes caiem todos.

Sinal que estás a ficar gordo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

caem

nunca me lembro do que sonho, é muito raro mesmo. Quando me lembro, sou sempre morto.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de sonhos, houve um dude que sonhou há um mês atrás que haveria um terramoto de grande amplitude no Japão. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de sonhos, houve um dude que sonhou há um mês atrás que haveria um terramoto de grande amplitude no Japão. :medinho:

Eu sonhei hoje que havia um assalto de ciganos...queres ver que tenho poderes :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

E como ele há-de ter havido mais umas quantas pessoas a ter sonhado com isso, e então? É uma grande possibilidade que em 6 mil milhões de pessoas, pelo menos uma sonhe com um terramoto no Japão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sonhei que estava num barco com a minha familia toda,num sitio mesmo lindo,mas derepente o barco foi invadido por Asiaticos e fui dos unicos que sobrevivi , é mesmo creepy :medinho:

E eu já sonhei 2/3 vezes com uma catastrofe ambiental,mesmo aqui no porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...