Salute Soldier Publicado 14 Março 2014 eu já testemunhei algumas cenas cósmicas, este verão numa noite em Caminha ia a andar lá na rua dos bares e passam dois indivíduos por mim a falar alto e um diz "o meu pin do multibanco é ****" e o gajo disse o meu pin, em cheio! só reparei tipo 5 segundos depois e fiquei boquiaberto, qual é a probabilidade de uma m*rda destas acontecer? fiquei assustado. Nasceu no mesmo ano que tu. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Março 2014 (editado) Eu tambem tenho noites em que vejo o meu copo a encher-se sozinho Editado 14 Março 2014 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Março 2014 Eu tambem tenho noites em que vejo o meu copo a encher-se sozinho são as melhores Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Março 2014 Alguem já jogou ao jogo do copo? uma tia minha disse que já jogou e o copo mexe-se sozinho, acho isso das coisas mais retardadas de semrpe :lol: eu já, vai ler as primeiras páginas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2014 http://en.wikipedia.org/wiki/Shanti_Devi :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Março 2014 Não sei se alguém já falou disto ou não. Mas há uns 2/3 anos atras, eu e uns amigos iamos para uma casa abandonda jogar ao jogo do copo. A verdade é que eu não acreditava em nada daquilo até que fiz eu sozinho e o copo mexia se sozinho lol Enquanto jogavamos aconteceram coisas estranhas, como após termos jogado, uma amiga minha que também jogou sentir se mal disposta e começarem a aparecer letras na mão, como se alguém tivesse a pressionar essa area para a pele ficar vermelha. Eu em casa ouvia constantemente portas a fecharem se quando estavam já todas fechadas, eu ainda pensei que era eu a sonhar acordado, até que a minha mãe me perguntou porque eu estava sempre a fechar as portas, e os meus amigos têm a mesma história em casa deles. E passado menos de uma semana de termos deixado de jogar, a casa abandonada que estava em razoaveis condições, caiu :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 18 Março 2014 Na África do sul, onde vivi uns tempos, o que se vê de paranormal é isto, e mesmo não acreditando, há coisas que não deixam de ser estranhas. Como é que um tipo que não sabe sequer escrever, o único livro que ouviu foi a bíblia, nunca saiu da África do Sul e prevê coisas como a África do Sul ter um presidente negro, o Japão ser assolado por terramotos e a Rússia ter numerosas tensões raciais. http://www.youtube.com/watch?v=HIRNNLZvNyE http://www.youtube.com/watch?v=Ya0KopdROTk http://www.youtube.com/watch?v=KsbTHSPturg Só consegui meter a 3ª parte aqui Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Março 2014 Não sei se alguém já falou disto ou não. Mas há uns 2/3 anos atras, eu e uns amigos iamos para uma casa abandonda jogar ao jogo do copo. A verdade é que eu não acreditava em nada daquilo até que fiz eu sozinho e o copo mexia se sozinho lol Enquanto jogavamos aconteceram coisas estranhas, como após termos jogado, uma amiga minha que também jogou sentir se mal disposta e começarem a aparecer letras na mão, como se alguém tivesse a pressionar essa area para a pele ficar vermelha. Eu em casa ouvia constantemente portas a fecharem se quando estavam já todas fechadas, eu ainda pensei que era eu a sonhar acordado, até que a minha mãe me perguntou porque eu estava sempre a fechar as portas, e os meus amigos têm a mesma história em casa deles. E passado menos de uma semana de termos deixado de jogar, a casa abandonada que estava em razoaveis condições, caiu :biggrin: compadre Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Março 2014 Nao acho que seja assim algo muito paranormal ou do genero, mas uma vez, eu e os meus amigos fomos para uma casa abandonada na nossa hora de almoço. Aquilo tinha um sofa e um colchao, era confortavel :mrgreen: Mas pronto, seguindo em frente, para entrarmos tinhamos que entrar por uma janela que estava ''perra'', ou seja tinhamos um espaço minusculo para passar. Era possivel, mas em vez de ser 5 segundos a passar aquilo, eram 15. Até que um dia estavamos a sair de la, e eu era o ultimo a sair. Nao é que eu saio, e mal eu passo o corpo todo para o lado de ca (para passarmos mais rapidamente, primeiro vai a cabecinha (hehehe) depois o tronco etc etc..) a p*ta da janela fecha-se com uma força descomunal. Foi tipo por 5 segundos que nao fiquei paraplégico ou uma m*rda parecida, nunca mais la pus os pes. Fica por desvendar até agora, porque é que uma casa que ja era ''frequentada'' à uns bons 10 anos, decidiu tentar matar alguém tanto tempo depois. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Março 2014 Eu ia para casas abandonadas na minha adolescência mas não para jogar ao jogo do copo... Era juntar a malta, levar umas jolas (ou aquelas bebidas merdosas que se têm em casa e ng bebe entao ng dá pela falta, tipo Gold Strike e assim...), jogar ao verdade ao consequência e ao bate pé e acabar a hora de almoço bebedo, a mamar numa gaja e atrasado para as aulas da tarde... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Março 2014 fds estive a ler as primeiras páginas e acho que já não vou conseguir dormir... Been there done that Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Maio 2014 (editado) http://www.bbc.com/news/technology-27238332 creeeeeeeeeeeeeeeepy Editado 1 Maio 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Fds, o Reddit pode mesmo ser do crl. :medinho: Em 2004, uma rapariga desapareceu na cidade de Regina, no Canadá, e nunca mais foi vista. Ontem, no Reddit, um user com o nick MySecretIsOut postou, nas subs /r/Regina e /r/Canada, um mapa desenhado à mão com com a suposta localização do corpo. Os posts têm, respectivamente, os títulos "Location of Tamra Keepness, check the wells." e "Its time. Possible location of Tamra Keepness, check the wells.". Até já é notícia por lá. A maioria do pessoal acha que é gozo, mas ainda assim, pqp. :medinho: Editado 3 Novembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Novembro 2014 Para mim o reddit é do crl. Passo la a vida. Gosto especialmente de andar no reddit quando estou no WC ou mesmo antes de dormir. Aliás raramente faço-o no computador. Hoje ainda não tinha espreitado, mas agora que falaste nisso vou lá ver. Julgo não ser caso inédito, vamos lá ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Novembro 2014 Eu também costumo andar por lá, mas até é raro deparar-me com coisas destas. :lol: Aliás, só vi isto porque alguém meteu no /r/bestof. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Novembro 2014 http://www.bbc.com/news/technology-27238332 creeeeeeeeeeeeeeeepy A internet é do crl. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Novembro 2014 Não sei se foi discutido depois, mas pelos vistos isso era uma cena da Google para testar umas definições quaisquer. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Novembro 2014 Eu também costumo andar por lá, mas até é raro deparar-me com coisas destas. :lol: Aliás, só vi isto porque alguém meteu no /r/bestof. Para este tipo de m*rda 4chan > all. Mas já não é a primeira vez que aparecem posts desse género. Uma cena dessas achei que tivesse mais repercussão, agora que está no /r/bestof vai ter mais visibilidade. Logo deve aparecer um gajo que foi lá tirar fotos e já há imensos cops :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Novembro 2014 Para este tipo de m*rda 4chan > all. Mas já não é a primeira vez que aparecem posts desse género. Uma cena dessas achei que tivesse mais repercussão, agora que está no /r/bestof vai ter mais visibilidade. Logo deve aparecer um gajo que foi lá tirar fotos e já há imensos cops :lol: Por acaso não me parece que esteja a ter grande visibilidade, tanto lá como nos media. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Novembro 2014 Alguém comentou a dizer para o pessoal não se esquecer do que aconteceu no 4chan há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Novembro 2014 Alguém comentou a dizer para o pessoal não se esquecer do que aconteceu no 4chan há uns tempos. Damn straight. Esse tipo de m*rda é que assusta para crl Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Pelos vistos o sítio do mapa desenhado pelo gajo será algures aqui: https://goo.gl/maps/lHn9r Mas já há quem diga que a posição não é aquela, mas sim virada para baixo ou até invertida horizontalmente. Editado 3 Novembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Novembro 2014 Alguém comentou a dizer para o pessoal não se esquecer do que aconteceu no 4chan há uns tempos. Isso é fake. Parece que isso foi feito depois do corpo ter sido encontrado. Ainda agora tive a ler isso no reddit, há lá a explicação :) Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 3 Novembro 2014 Quanto aquilo do reddit.. O OP(Original Poster) postou na thread... Op here. First yes, I picked a shitty username but I was in a hurry. Second - all the reporters messaging me are free to use this as they see fit. These are the events of how I gained possession of this map.Several years ago every time something new came out about the case my late grandmother used to say,"they're searching in the wrong place, they need to check the old wells." We questioned her about it a few times and all she ever said was her sister in alberta had given her a map that she (the sister) got based on visits to someone in a prison out that way. We never actually seen the map, and she (my grandmother) was suffering from dementia so we put it off. Over the last few years, I submitted anonymous tips to the RPS, RCMP and crime stoppers about it with my knowledge of the area and never heard anything about it and kind of forgot about it. Until yesterday. Yesterday afternoon as my mother was going through some of my late grandmothers belongings she happened across the map and we remembered what my grandmother has said. She texted me a pic of it and we discussed what to do. When I had submitted this post, I had also submitted it to crime-stoppers, RPS and rcmp. My reason for submitting it here is because I know Reddit is famous for getting the media involved and I feel that any new information on this little girls disappearance should be out in the open and also partly for a bit of anonymity as my grandmother said it involves some type of organized crime and I would rather not my true name be known as I have a young family to worry about if there was actually something, anything found as a result of this. I had nothing to do with the case itself but have, like many people, followed the case over the years. This is all the information I have on this as both my grandmother and her sister have passed on. Again, I apologize for any misunderstandings as a result if this post and sincerely hope that something good comes out it and at the very least gets some more people searching and talking about her again. Thank you for not deleting this posting. We, like many others, haven't forgotten about you, Tamra, and continue to search and hope you are found. Compartilhar este post Link para o post