Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Acho que isso foi feito com base no que foi criado no dito forum (chama-se "Something Awful"), embora a origem da coisa não esteja bem confirmada.

Slender man meme

O que interessa, é que está giro, está um excelente mito urbano.

Se jogarem, então, o jogo ("Slender"), ainda ficam um bocado mais dentro da "história".

Gostei :b

Edit: Parece que estão a fazer um filme! Slender Man Film -

tá aqui

já tive a ver algumas cenas, depois vejo mais, tá giro

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 15, que era o que tava antes de isso ter sido alterado

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém ouviu falar do vídeo Mereana Mordegard Glesgorv?

edit: epá, eu deixo aqui este tesourinho. muito bom, mesmo.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri este tópico à pouco tempo, já que me registei também há pouco tempo....e já se passou cada coisa mais estranha com vocês :mrgreen: . Sou cético, pois nunca me aconteceu algo paranormal, mas não acho impossível que aconteça. Sempre me interessei por este assunto, fui lendo as páginas do fórum estes dias, já de noite e fica-se sempre com aquela sensação que algo nos vai aparecer à frente, olho para todo o lado. Uma vez estava a ver um programa de fenómenos paranormais, daqueles verídicos, sozinho em casa, já com a "tensão" a subir, e quando acaba o programa fui ao quarto dos meus pais, que tem um armário com aquelas portas com espelho de corpo inteiro, que normalmente estão fechadas, mas nesse dia estava uma porta aberta. Vou no corredor, sempre com aquela "sensação" que algo ia aparecer, entro no quarto, e o armário é à minha direita, vi qualquer coisa no chão, baixei-me para apanhar, levanto-me, olho para a direita e vejo um corpo no espelho, apanhei a p*ta de um cagaço :mrgreen: , mas era só o meu reflexo.

Não é bem paranormal, mas quando era puto, os meus pais diziam que eu durante a noite fartava-me de falar, mas que não se percebia quase nada do que dizia, e que parecia que estava a andar de bicicleta, deitado de barriga para cima a dar às pernas looool. Devia estar a ter uns sonhos bem estranhos. Não sei se vos já aconteceu, mas uma vez acordei durante a noite com o braço esquerdo completamente paralisado, como se fosse a sensação de estar dormente, mas 10 vezes mais forte, já foi há algum tempo por isso não me lembro muito bem, mas acho que não conseguia mexer o corpo, só os olhos, deve ter sido a única vez que me deu algo parecido com a paralisia do sono.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já testemunhei algumas cenas cósmicas, este verão numa noite em Caminha ia a andar lá na rua dos bares e passam dois indivíduos por mim a falar alto e um diz "o meu pin do multibanco é ****" e o gajo disse o meu pin, em cheio! só reparei tipo 5 segundos depois e fiquei boquiaberto, qual é a probabilidade de uma m*rda destas acontecer? fiquei assustado.

Compartilhar este post

Link para o post

isso da paralisia já me aconteceu bué vezes "acordar" e estar com uma figura a nao me deixar levantar da cama, a fazer força para que eu não me consiga mexer. so consigo "sair" disso minutos depois

Compartilhar este post

Link para o post

isso da paralisia já me aconteceu bué vezes "acordar" e estar com uma figura a nao me deixar levantar da cama, a fazer força para que eu não me consiga mexer. so consigo "sair" disso minutos depois

Paralisia do sono :mrgreen:

Fiquei sem saber se estavas a gozar ou não, mas fez-me lembrar umas coisas que li sobre a paralisia do sono há uns tempos e referia isso.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem paranormal, mas quando era puto, os meus pais diziam que eu durante a noite fartava-me de falar, mas que não se percebia quase nada do que dizia, e que parecia que estava a andar de bicicleta, deitado de barriga para cima a dar às pernas looool.

sorry pessoal, o meu cão teve acesso ao pc, não volta a acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vos já aconteceu, mas uma vez acordei durante a noite com o braço esquerdo completamente paralisado, como se fosse a sensação de estar dormente, mas 10 vezes mais forte, já foi há algum tempo por isso não me lembro muito bem, mas acho que não conseguia mexer o corpo, só os olhos, deve ter sido a única vez que me deu algo parecido com a paralisia do sono.

já me aconteceu mais do que uma vez, não sabia do braço. estava a dormir sobre o braço e parecia mesmo que tinha desaparecido.

um dia destes também aconteceu uma cena estranha no programa da Fátima, uma mulher ganhou o prémio dois dias seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já testemunhei algumas cenas cósmicas, este verão numa noite em Caminha ia a andar lá na rua dos bares e passam dois indivíduos por mim a falar alto e um diz "o meu pin do multibanco é ****" e o gajo disse o meu pin, em cheio! só reparei tipo 5 segundos depois e fiquei boquiaberto, qual é a probabilidade de uma m*rda destas acontecer? fiquei assustado.

Provavelmente estavas tão bêbado que estavas a imaginar que estavas a conversar com alguém e disseste o pin :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente estavas tão bêbado que estavas a imaginar que estavas a conversar com alguém e disseste o pin :mrgreen:

Juro que não! Estava a beber mas estava perfeitamente consciente de tudo o que se passava em meu redor.

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigos hoje estava na varanda a fumar e tirei uma foto pa meter nojo aos meus amigos que estavam a trabalhar:

qLdedF5.jpg

se repararem bem, o fumo faz a forma de uma caveira

gostaria de saber se sou illuminati?

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigos hoje estava na varanda a fumar e tirei uma foto pa meter nojo aos meus amigos que estavam a trabalhar:

vaIIs morrer

Compartilhar este post

Link para o post

qLdedF5.jpg

Há ali uns pelos na perna a fazerem a pirâmide com o olho em cima. És maçónico?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...