Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

24 Horas de Le Mans

Publicações recomendadas

Zimbora ❤️

Esta semana vi um tweet a perguntar à malta o que gostariam mais de ganhar, entre Indy 500, Mónaco em F1, ou 24h Le Mans. Para mim é clarinho que seria Le Mans, não há nada igual.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 26 minutos:

têm stream amigues?

Eurosport

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver mas nunca tinha visto, não percebo nada disto 😅

Compartilhar este post

Link para o post

The Devil Himself tambem anda aqui? 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 16 minutos:

Pergunta à vontade, se a malta souber, ajuda.

Resumindo há 3 categorias: Hypercar, LMP2, e GTE. Corre tudo ao mesmo tempo, sendo que os Hypercar andam mais e portanto dão voltas de avanço com relativa facilidade, o que é uma característica destas corridas.

De resto é isso, 24 horas de corridas. O director da prova é português, já agora. É ele que declara Safety Car, full course yellow, penalizações, etc.

Este ano está mais giro porque há muitas equipas nos Hypercar, e em 2024 vai haver ainda mais.

Também anda ali um carro convidado, numa categoria sozinha e que não entra na classificação oficial, que é um NASCAR.

Editado por Ghelthon
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está épico, nem quero imaginar para o ano! Que brilhatete

Citação de Banks29, há 27 minutos:

@Ghelthonjá explicou. São 3 categorias diferentes tudo ao mesmo tempo em pista

O Calado já era um rato do caraças nos GT, aqui está na praia dele no ombro a ombro

Compartilhar este post

Link para o post

f*da se! Espero que esteja tudo bem com o gajo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

f*da se! Espero que esteja tudo bem com o gajo

Tudo tranquilo. Já queria voltar para a pista com apenas 3 rodas😅

Nada normal o Taylor fazer este erro

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto são pilotos profissionais ou gajos aleatórios recrutados no bar da esquina? Para uma corrida de 24 horas há uma quantidade assustadora de gente que mal passam da primeira hora sem baterem na parede.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Mas isto são pilotos profissionais ou gajos aleatórios recrutados no bar da esquina? Para uma corrida de 24 horas há uma quantidade assustadora de gente que mal passam da primeira hora sem baterem na parede.

O 1º gajo a bater hoje até fez uma corrida pela Williams 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 4 minutos:

Agora estou a tentar perceber o quão engraçada seria esta corrida com o Pastor Maldonado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Agora estou a tentar perceber o quão engraçada seria esta corrida com o Pastor Maldonado.

Acho que o primo dele foi 😂 mas o Pastor seria outra história, a corrida durava 15 minutos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Já foi, já bateu e teve um andamento brutal.

Isto não é a mesma coisa que ir com o Clio lá de casa e meter piscas para declarar as manobras 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 49 minutos:

Pergunta à vontade, se a malta souber, ajuda.

Resumindo há 3 categorias: Hypercar, LMP2, e GTE. Corre tudo ao mesmo tempo, sendo que os Hypercar andam mais e portanto dão voltas de avanço com relativa facilidade, o que é uma característica destas corridas.

De resto é isso, 24 horas de corridas. O director da prova é português, já agora. É ele que declara Safety Car, full course yellow, penalizações, etc.

Este ano está mais giro porque há muitas equipas nos Hypercar, e em 2024 vai haver ainda mais.

Também anda ali um carro convidado, numa categoria sozinha e que não entra na classificação oficial, que é um NASCAR.

É o Eduardo freitas, esteve na F1 há 2 anos depois de substituir o Masi. 

Isto em termos de acidentes é um must, de resto já percebi bastante com as vossas ajudas e com o que eles vão explicando 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 17 minutos:

Bem, tb não é grande cartão de visita, né?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 13 minutos:

É o Eduardo freitas, esteve na F1 há 2 anos depois de substituir o Masi. 

Isto em termos de acidentes é um must, de resto já percebi bastante com as vossas ajudas e com o que eles vão explicando 

Melhor vem de noite, com o Grilo a trazer histórias de Le Mans / Endurance. Só falta aqui o JCC 

Editado por Alonso.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há equipas que só têm um carro ou não mostram todos? Tipo a equipa do Félix que tem estado bem, ja esta em 5. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 8 minutos:

Há equipas que só têm um carro ou não mostram todos? Tipo a equipa do Félix que tem estado bem, ja esta em 5. 

Tens equipas oficiais e outras privadas. As privadas usam carros das marcas oficiais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A corrida nestas primeiras horas tem sido impressionante, principalmente porque as slow zones e o SC logo no arranque promoveram diferentes estratégias (então a Jota do Félix da Costa fizeram um stint do crl) e porque a Toyota entrou com softs, na expectativa de chuva e baixas temperaturas.

Com isso temos tido boas ultrapassagens, stints interessantes de muitos pilotos e corrida muito próxima entre os Hypers, coisa que não se tem visto lá muito nesta temporada, principalmente em Portimão.

Ver a corrida no onboard dos Ferraris é do crl, porque eles têm estado no coração da ação na maior parte das vezes, juntamente com os Porsches Penske e a Jota.

Compartilhar este post

Link para o post

RIP Albuquerque, mais um ano a ver navios por culpa de um colega.

Acho que a United vai sair do WEC em 2024, bem que podia ir para um Hypercar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...