Koper Publicado 18 Junho 2009 Vens para alguma praia aqui da zona? É que pelo que me disseram vêm tipo 1000 e tal crianças só para a praia de carcavelos lol. Faças o que fizeres não venhas para o guincho, se não vais me fazer andar a distribuir pulseiras de identificação aos putos da tua escola :lol: Não. :mrgreen: Se for, é para a Costa. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Julho 2009 Desculpem o desenterro. Arranjei um trabalhito, uma semana (18 a 24 de Julho) a orientar atletas estrangeiros numas regatas que vão haver em Aveiro e vou trabalhar no bar à noite durante esses dias. 175€ nessa semana. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Julho 2009 eu costumo trabalhar aos sábados 15€/h, faço no total 8h por dia logo 120€. Também queria. Eu tentei na semana passada. Candidatei-me aum posto de trabalho mas não em disseram anda. Amanhã vou á procura novamente Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Julho 2009 Desculpem o desenterro. Arranjei um trabalhito, uma semana (18 a 24 de Julho) a orientar atletas estrangeiros numas regatas que vão haver em Aveiro e vou trabalhar no bar à noite durante esses dias. 175€ nessa semana. Quantas horas? Eu acabo daqui a 11 dias :) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Julho 2009 Eu pensei arranjar só que só estou de férias dia 14. Sabem sítios onde dê normalmente para arranjar só para 15 dias? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Julho 2009 Eu pensei arranjar só que só estou de férias dia 14. Sabem sítios onde dê normalmente para arranjar só para 15 dias? Deves arranjar em agências de trabalho temporário Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Julho 2009 Deves arranjar em agências de trabalho temporário Onde é que isso se costuma encontrar? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Julho 2009 Onde é que isso se costuma encontrar? Procura no google. Se fores de Lisboa até te indico umas quantas ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Julho 2009 Quantas horas? Eu acabo daqui a 11 dias :) 16-19 e 20:30-24. 6 horas e meia por dia + almoço, jantar e alojamento por conta da organização. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Julho 2009 Deves arranjar em agências de trabalho temporário Tenho de ver isso....obrigado rinks :wink: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Julho 2009 eu costumo trabalhar aos sábados 15€/h, faço no total 8h por dia logo 120€. Porra, fazes o que? É que por 15€/h largo já o meu trabalho :p Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 10 Julho 2009 Agora nas férias, até alinhava em qualquer cena, mas com a minha idade, não dá... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Julho 2009 alguem é capaz de me arranjar os sites mais fiaveis com propostas de emprego, part time ou não...?? :wink: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Julho 2009 eu costumo trabalhar aos sábados 15€/h, faço no total 8h por dia logo 120€. Também quero ir para ai :mrgreen: Trabalhas em quê? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Julho 2009 lol 15euros á hora é de medico.... Eu ganhava 2.6 á hora Compartilhar este post Link para o post
BlUeAnGeL Publicado 12 Julho 2009 Mesmo, tens de te desbroncar onde trabalhas :o . Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Julho 2009 Lá para meados de Agosto, quem costuma ir passar uma/duas semanas para a terra dos avós, ou algo que se assemelhe, costuma haver a apanha da pêra, ou de outro fruto. É um bom trabalho para quem quer juntar algum dinheiro, e aceitam pessoas de todas as idades. A partir dos 15 anos, se se trabalhar bem, ganha-se, entre 30 a 40€ por dia, isto por 2 semanas, ou mais. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Julho 2009 Isso é basicamente o mesmo que a apanha do morango. É bom para quem tá livre e quer ir ganhar uns bons €'s. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Julho 2009 Aqui por Setúbal há vindimas lol Ganhei hoje tanto em apostas como numa semana de apoio ao cliente na vodafone lol Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Julho 2009 Eu ganhava 2.6 á hora Ainda eras mais explorado que eu no meu 1º emprego em que ganhava 3€/hora Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 13 Julho 2009 alguem é capaz de me arranjar os sites mais fiaveis com propostas de emprego, part time ou não...?? :wink: Nao sei se ja tas safo,ou se ja "conheces" mas pelo sim pelo nao aqui vai -> LINK Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Julho 2009 Ainda eras mais explorado que eu no meu 1º emprego em que ganhava 3€/hora 2.6 vai dar ao salario minimo, 426 euros para 40 horas semanais. ganhava 100 euritos de subsidio de refeição e premios daquilo. Cheguei a fazer 800 e picos. Mas foi só um mês. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 13 Julho 2009 2.6 vai dar ao salario minimo, 426 euros para 40 horas semanais. ganhava 100 euritos de subsidio de refeição e premios daquilo. Cheguei a fazer 800 e picos. Mas foi só um mês. 800 e picos? :o Também queria Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Julho 2009 lol 15euros á hora é de medico.... Eu ganhava 2.6 á hora também não exageremos, eles ganham muito mais!!!! _____ Mas continuo a espera da resposta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 26 Julho 2009 Gostava de saber se há empresas que aceitem menores para trabalho temporário nas férias. Sempre era uma maneira de estar ocupado e assim... Sei que há para 18 anos, e assim. Alguém sabe alguma coisa sobre isto? Falem também de voluntariado, e assim. Eu andei a ver no IPJ... Edit: Isto era um tópico, porque eu não me lembrava deste... por isso é que o texto tá esquisito para um post... Compartilhar este post Link para o post