.:Batista:. Publicado 3 Novembro 2010 Para possíveis interessados: 2011 é ano de Censos, e as juntas de freguesia vão contratar pessoal para, presumo, recolha e tratamento de dados da população portuguesa. Não sei que tipo de qualificações são necessárias, mas eu possivelmente estou dentro. No último Censos pagavam 25 ou 30 euros por dia, neste que aí vem não sei. Se souberes mais qualquer coisa disso depois avisa aqui sff. Qualificações para isso no meu caso não deve ser problema. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Novembro 2010 Se souberes mais qualquer coisa disso depois avisa aqui sff. Qualificações para isso no meu caso não deve ser problema. diz ele todo arrogam-te. O teu curso é de gajas pá! e nao te esqueças que ainda nao tens curso em GRH, ainda o tás a frequentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 3 Novembro 2010 diz ele todo arrogam-te. O teu curso é de gajas pá! e nao te esqueças que ainda nao tens curso em GRH, ainda o tás a frequentar :mrgreen: Não tenho acabado nem fiz as cadeiras todas de tratamento de dados, mas aquilo tem cadeiras sobre isso que nunca mais acabam :lol: E sim, o meu curso é de gajas. Mas isso não é propriamente mau. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Novembro 2010 Não tenho acabado nem fiz as cadeiras todas de tratamento de dados, mas aquilo tem cadeiras sobre isso que nunca mais acabam :lol: E sim, o meu curso é de gajas. Mas isso não é propriamente mau. claro que nao! depende da maneira de aproveitar... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Novembro 2010 Até aos 100 cartoes sim, depois é sempre mais, sempre a subir. Pois mas soubesse ele a carga de trabalhos que aquilo dá...e despedem por tudo e por nada. Eu tive lá uns arrufos, antes que me despedissem, despedi-me, porque ja sabia o que ia dar... Dá próxima vez que me abordarem vou afirmar: "só se me deres metade da tua comissão". Vai é custar abandonar a famosa táctica "sou estudante", eles costumam fugir como o diabo da cruz. Não faço ideia, sei que te fazer um contrato de prestação de serviços de Janeiro a Junho. Quanto ao vencimento ainda não vi nada em lado nenhum. Isso das mesas de voto, aqui, costuma dar 75 euros por dia e almoço grátis. Aqui depende do tipo de eleição, mas é +/- esse valor. E o almoço também é grátis, até porque costumava ir a casa almoçar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 3 Novembro 2010 Turin tens formação em que área? Eu recebo no meu email uns emails da minha faculdade que são empresas (do ramo do turismo/hotelaria) que mandam para la ofertas de emprego e de estágio...podes-me dar o teu email que vou-te reencaminhando algumas coisas, depois tu a partir daí seleccionas.. Tu é que me podias ajudar Boo...Tirei o Curso profissional de Técnico de Turismo e estou à procura de emprego dentro desta área, hoteis ou agências de viagem, na zona de Lisboa. Estou farto de mandar curriculus para as propostas que aparecem no net-empregos mas nesta área não aparecem muitas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Novembro 2010 Epa, tou desempregado, e tenho andado à procura de emprego em que ganhe no minimo os 550/600, apenas e só pq me meti na aventura de pagar uma renda de 500euros /mês. Alguém tem conhecimento de algum tipo de emprego, mesmo que seja em part-time, mas que dê para ganhar isso? Seja em vendas, escritorios, imobiliarias, wtv. Tive um convite para ser comercial zon, em que o gajo que me entrevistou me disse que aquilo funcionava por objectivos, ou seja, que a partir dos 30 contratos mês, podia levar para casa 1,300€. Mas seria mesmo assim? É que se fosse facil toda a gente andava nisso, e alem disso fiquei na duvida se esses 1300€ eram a recibos verdes ou mesmo liquidos...Alguém sabe informar?! De preferencia aqui na margem sul ou zona de lisboa (expo, baixa, marquês....) : Sim recebes. É é lixado para fazeres 30 pessoas assim.... . Não faço ideia, sei que te fazer um contrato de prestação de serviços de Janeiro a Junho. Quanto ao vencimento ainda não vi nada em lado nenhum. Isso das mesas de voto, aqui, costuma dar 75 euros por dia e almoço grátis. Como é que se pode ir para uma mesa de voto? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 3 Novembro 2010 boo, formação, so em livros, ou melhor, tenho experiencia em termos de vendas e lidar com o publico, alem disso, apenas possuo frequencia universitaria, Masha (heart) ja andaste nisso?! Já, Meo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Novembro 2010 Tu é que me podias ajudar Boo...Tirei o Curso profissional de Técnico de Turismo e estou à procura de emprego dentro desta área, hoteis ou agências de viagem, na zona de Lisboa. Estou farto de mandar curriculus para as propostas que aparecem no net-empregos mas nesta área não aparecem muitas. claro. manda-me o teu email por mp e eu reencaminho-te o que recebo Como é que se pode ir para uma mesa de voto? vai à tua junta de freguesia Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Novembro 2010 Essencialmente é isso, Dpitz, falas na junta. Batista, deixo aqui o link do INE e é questão de deitares o olho: http://www.ine.pt/xportal/xmain?xpid=INE&xpgid=ine_candidatura Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Novembro 2010 FOGE DISSO CRL !!!!! Tive lá 1 mês...ta bém que se ganha bem ( 15.000 €, sim quinze mil € em 15 dias de comissoes, venda de cerca de 300/400 cartoes, na Madeira), mas dá muita dor de cabeça, e 6H em pé num circulo... :( :o Por muito que seja dificil, 15.000 € em 15 dias vale o esforço. Sabes algum contacto deles ou uma maneira de me candidatar ao emprego? É que ando mesmo a precisar de um trabalho para ajudar a pagar a faculdade. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 4 Novembro 2010 FOGE DISSO CRL !!!!! Tive lá 1 mês...ta bém que se ganha bem ( 15.000 €, sim quinze mil € em 15 dias de comissoes, venda de cerca de 300/400 cartoes, na Madeira), mas dá muita dor de cabeça, e 6H em pé num circulo... :( 15000€ acho que é o record, correcto? Pelo que ouvi dizer, e acho que foi nos Açores. Existem é várias empresas que trabalham com a Barclays, SIG, RITRIZ, e outras, correcto? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Novembro 2010 E eu ando ha 2 meses a tentar arranjar um part-time aqui na zona e nao consigo :cry: Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 5 Novembro 2010 E eu ando ha 2 meses a tentar arranjar um part-time aqui na zona e nao consigo :cry: Sabes que, em Júpiter, o emprego ainda está fraco =/ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Novembro 2010 Sabes que, em Júpiter, o emprego ainda está fraco =/ LOL, otário xD Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 6 Novembro 2010 15000€ acho que é o record, correcto? Pelo que ouvi dizer, e acho que foi nos Açores. Existem é várias empresas que trabalham com a Barclays, SIG, RITRIZ, e outras, correcto? Não, o record foram 20.000€ , logo a seguir, que conseguimos bater, eu e outro, a nivel nacional. Correcto. ;) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 6 Novembro 2010 Não, o record foram 20.000€ , logo a seguir, que conseguimos bater, eu e outro, a nivel nacional. Correcto. ;) Trabalhas em qual empresa, só por curiosidade? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Novembro 2010 "so por curiosidade" ... foge masha foge :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 6 Novembro 2010 Trabalhas em qual empresa, só por curiosidade? Trabalhava, Ritriz. Já há algum tempo. why? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Dezembro 2010 bem, se calhar vou trabalhar nestas férias a distribuir perfumes :-k ja alguem fez isso? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Janeiro 2011 http://www.ine.pt/xportal/xmain?xpid=INE&xpgid=ine_candidatura trabalhar nos censos, para quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Janeiro 2011 Booyaka vais contribuir nos censos? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Janeiro 2011 nao sei. recebi o link por email Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 5 Janeiro 2011 Alguém me resume como funciona isso do Censos? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Janeiro 2011 Alguém me resume como funciona isso do Censos? Do que eu me lembro de 2001, é ir de porta em porta entregar umas folhas para as pessoas preencherem. E depois devem ir la buscar de novo, nao sei. Pelo menos no meu caso acho que foi assim... Mas tambem deve haver casos em que quem entrega essas folhas ajuda as pessoas a preencher. Mas eu tou a dizer isto visto do lado de fora, nao sei como funciona ao certo. Compartilhar este post Link para o post