Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Múry

[FM08] Ricardo Jr. "O nascer de um novo Mourinho"

Publicações recomendadas

Bem só tenho uma palavra para explicar isto FANTASTICO :prayer: que grande forma do Aston Villa.Continua :compinchas:

Na Premier as coisas estão a correr muito bem...

...espero continuar em boa forma!

Grande vitória com o Liverpool, mesmo no fim, como sabe melhor - pelo menos a mim! Piatti decisivo. Com os Hammers e o Bolton valeu sobretudo pelos pontos, houve ali, sobretudo no segundo, umas desconcentrações defensivas. Grande, grande com o Arsenal! Esta série soberba põe-te com tudo para embalar definitivamente para o título.

Aquele jogo com o Liverpool me estava a dar cabo dos nervos, acredita! A bola parecia que não queria entrar! Nos outros encontros parece-me que depois de estar em vantagem, os meus jogadores "deixam-se levar pela corrente" e isso quase custou o empate nos dois. Já no último contra o Arsenal, não estava à espera de vencer tão facilmente. É verdade que têm 5 ou 6 jogadores lesionados, mas daí a ser uma goleada fiquei mesmo surpreendido. É que na segunda parte praticamente dixei de atacar e mesmo assim não houve resposta do adversário...

...deu para consolidar o 1º lugar!

Vamos ver como é que o resto da época corre.

Obrigado aos dois pelos cometários! :compinchas:

Próximo post: FA Cup 3ª e 4ª Eliminatória & Carling Cup Meia-Final

Compartilhar este post

Link para o post

Galatasaray é um adversário de respeito mas penso que poderás vencer... no campeonato continuas invencível.

Continua assim

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato estás imbativel! Parabéns!

Com a Suécia penso que irás passar e o mesmo se aplica na Champions!

BS

Compartilhar este post

Link para o post
carlingcupij6.png
carlingcup1zc3.png

Começamos o encontro a perder. Sofremos o golo quando ainda estavamos praticamente assumir às posições no campo. Mas rapidamente reagimos e conseguimos igualar o encontro e assumir a iniciativa de jogo, procurando o golo que nos desse os três pontos. Apesar de apresentar uma equipa composta por jogadores que normalmente não são titulares, dominamos o jogo e só pecamos pelo erro que nos custou o golo.

carlingcup2cm8.png

Assumindo claramente o favoritismo por jogar em casa, não decepcionamos a nossa massa associativa. Cumprimos o que era esperado e desde o inicio que mostrámos que queríamos vencer, atacando maioritariamente pelas alas e aproveitando o regresso do Kerlon aos bons momentos. No intervalo limitei-me a dizer aos meu pupilos que não esperava facilitismos da nossa parte e por isso teríamos que entrar com o máximo de concentração. Penso que foi encontrado um justo finalista.

Foram encontradas as duas equipas da final...

carlingcupfinalrz3.png

Ricardo Jr.: "É sempre bom chegar até a final, mas o Liverpool que não pense que estamos satisfeitos por este feito. Os jogadores pensam da mesma forma que eu...
...as finais não são para se jogar. São para se ganhar!

eonfacupdx1.png
facup1gx4.png

Jogo em que o adversário convidava a colocar uma formação completamente de segundo plano e por isso assim o fiz. Na primeira parte não conseguimos concretizar as oportunidades de golo que criamos, parece que estes jogadores estavam algo nervosos. Durante o intervalo apenas disse que poderiamos sair daqui com uma vitória folgada e que para isso acontecer bastaría marcar o primeiro golo. Depois disso as coisas iriam fluir como esperavamos. A frágil equipa do Walsall acabou por ceder e o resultado apareceu com naturalidade.

facup2jp6.png

O sorteio ditou que teríamos que disputar a passagem a seguinte eliminatória no difícil terreno do Fulham. Apresentamos um onze muito equilibrado e conseguimos surprender o nosso adversário com o caudal de jogo e a intensidade do ataque, criando várias ocasiões de golo nos primeiros 5 minutos. Por isso não foi surpresa o facto de aos 6 minutos já estarmos a ganhar, no entanto o Fulham reagiu e igualou a partida num lance de infelicidade do nosso guarda-redes. A partir daí o jogo foi dividido, com lances de perigo para as duas partes e quem veio até ao estádio em Londres, de certeza que ficou bastante satisfeito com o espectáculo. Nos ficamos ainda mais satisfeitos porque conseguimos seguir em frente!

O sorteio obriga o Sunderland a deslocar-se até ao Villa Park...

facup5eliminatoriayo6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens pela ida á final da carling sem duvida que mereceste :handclap:

Quanto á FA cup continuas bem e com o Sunderland ganhas.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Óptima semi-final na Carling, a equipa não acusou o golo sofrido cedo fora, e redimiu-se, quer lá quer carimbando com qualidade e com o Kerlon em grande, a passagem em casa. Na FA Cup vais passando eliminatórias, e o nível de dificuldade vai subindo cada vez mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos parabens pela ida á final da carling sem duvida que mereceste :handclap:

Quanto á FA cup continuas bem e com o Sunderland ganhas.

Força

Penso que merecidamente estamos na final da Carling Cup. Vai ser difícil mas tenho espernça que vamos vencer...

...já na FA Cup, teremos que ter muita cautela pois o Sunderland chegou até esta fase por mérito próprio.

Óptima semi-final na Carling, a equipa não acusou o golo sofrido cedo fora, e redimiu-se, quer lá quer carimbando com qualidade e com o Kerlon em grande, a passagem em casa. Na FA Cup vais passando eliminatórias, e o nível de dificuldade vai subindo cada vez mais!

Espero que o Aston esteja ao nível destes jogos frente ao Liverpool, pois queremos trazer o caneco pr'o Villa Park...

...na FA Cup, é como dizes, o nível de dificuldade está aumentando cada vez mais e o Sunderland chegou até aqui por mérito próprio.

Vamos ver o que acontece.

Obrigado aos dois pelos comentário! :compinchas:

Próximo post: Aston Villa mês de Fevereiro

Compartilhar este post

Link para o post

5 pontos de avanço, 1 jogo a menos, enfim... a liga está ganha, falta garantir mais uns petiscos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerpremierleaguezi9.png
jogo1nn8.png

Fo um jogo em que nem tudo nos corria bem. Tentamos impor o nosso futebol mas do outro lado estava uma equipa do Man City bem organizada, sempre defendendo com dez jogadores atrás da linha da bola. Tivemos algumas oportunidades para fazer o golo e sabíamos que se marcassemos o nosso adverário iria abrir para tentar a igualdade, logo às coisas seriam mais fáceis. Não aconteceu mais por mérito do guarda-redes do Man City do que demérito nosso. Se houvesse um vencedor sería o Aston Villa, com certeza.

jogo2tt4.png

Fomos até casa do Cardiff com o intuíto de resolver logo o jogo. Conseguímos desde cedo impor o nosso perfil de jogo, encostando o nosso adversário à sua área e o golo logo no minuto 5 veio coroar um início de encontro intensivo. No intervalo limitei-me a dizer aos meus jogadores para não se descuidar, para manterem a concentração e não cometer erros como aquele que nos custou o golo. Assim o fizeram e já perto do fim o Vargas tem uma jogada de génio no lado esquerdo que só acaba com a bola no fundo das redes do Cardiff, confirmando à nossa vitória.

jogo3pn4.png

Recebemos o Fulham num momento em que estamos em excelente forma. Fizemos um jogo simplesmente fantástico e logo na primeira parte resolvemos o encontro, com 3 golos sem resposta do adversário. Na segunda parte e já com duas substituições feitas, para fazer descançar alguns jogadores importantes, a nossa função era gerir o tempo de forma a poupar esforços para os jogos que se avizinham, que de carácter internacional, quer de carácter interno, com a final da Carling Cup. No entanto dominámos o jogo de início ao fim.

Tabela Classificativa Premier League

- 26ª/28ª Jornada -

tabelavz6.png

Com 26 partidas realizadas o aston Villa continua em primeiro lugar isolado com 5 pontos de avanço sobre o segundo lugar, no entanto essa vantagem poderá ser aumentada se a equipa de Jr. vencer os dois jogos em atraso. Por outro lado a corrida pelo segundo lugar parece estar a ser dividida entre o Liverpool, Chelsea e Man Utd.
A grande decepção da época é sem dúvida o Newcastle que parece condenado à descida de divisão.

eonfacupvj4.png
facup5elimhm6.png

Como é hábito nestes jogos, à equipa titular é constituída por elemnetos menos utilizados durante à época. Talvez por isso não tenha sido um jogo como temos habituado os nossos adeptos, mas o que era importante foi cumprido. Passar a eliminatória e fazer ao mesmo tempo uma gestão de esforço. É certo que cnseguímos reolver o jogo nos últimos 10 minutos do encontro, mas na verdade, fomos a equipa mais perigosa durante todo o encontro.

Duelo entre 1º e 2º classificado da Premier na 6ª Eliminatória...

facup6elimiky3.png

A sexta eliminatória da prova determina que o 1º e 2º classificado da Premier League midam forças para ver quem segue em frente.
O Liverpool parece ter a tarefa mais facilitada ao receber o Crystal Palace da Coca-Cola Championship, no entanto esta equipa detem o estatuto de equipa sensação da prova.

Compartilhar este post

Link para o post

Três jogo para a liga positivos com o Manchester city foi azar porque merecias ganhar e acabaste por empatar, com o Cardiff foi um boa vitoria e com o Fulham mais um boa vitoria e esta neste momento em primeiro e eu acredito que vais ser campeao.

Quanto á FA CUO tambem muito bem boa vitoria frente ao Sunderland e agora com o Arsenal vai ser dificil mas tu consegues ganhar.

Força :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito azar com o City, bolas, daqueles em que o redes adversário se torna o melhor do mundo... Bem, na Taça, depois desta passagem meritória vais ter uma tarefa hercúlea!

(btw, aquele 'midam' soou mesmo mal... hehe, é meçam ;))

Compartilhar este post

Link para o post
Três jogo para a liga positivos com o Manchester city foi azar porque merecias ganhar e acabaste por empatar, com o Cardiff foi um boa vitoria e com o Fulham mais um boa vitoria e esta neste momento em primeiro e eu acredito que vais ser campeao.

Quanto á FA CUO tambem muito bem boa vitoria frente ao Sunderland e agora com o Arsenal vai ser dificil mas tu consegues ganhar.

Força :)

Para ser sincero, penso que a revalidação do título está perto...

...na FA Cup cumprimos o que era pedido mas com o Arsenal vai ser mesmo muito complicado. Espero fazer um bom jogo...

Muito azar com o City, bolas, daqueles em que o redes adversário se torna o melhor do mundo... Bem, na Taça, depois desta passagem meritória vais ter uma tarefa hercúlea!

(btw, aquele 'midam' soou mesmo mal... hehe, é meçam ;))

Cá pra mim foi o jogo da vida do guarda-redes! Vai-se lembrar desse encontro para o resto da vida com certeza...

Na FA Cup vai ser um verdadeiro teste, pois até aqui foi como um passeio em que tinhamos obrigação de ganhar. Agora se não ganharmos também não é o fim do mundo, já que o Arsenal não é uma equipa qualquer...

Obrigado aos dois pelos coments! :compinchas: e desculpem a todos os que acompanham o meu save pela demora em actualizar, é que agora é tanto trabalhinho que quando chego a casa, nem consigo olhar para o portátil...

...fonix! São mais de 8 horas em frente dele e quando chego a casa só penso em relaxar.

Próximo post: Carling Cup Final & Champions League - 1ª Fase Qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post
É despacha-los, apanhar os Reds nas meias, e ir passear para a final! :grin: Força! :torcida:

Eh! Eh! Eh! Gosto desse teu optimismo amigo...

...obrigadão! :compinchas:

Desculpem não tar a actualizar com mais frequência mas o trabalho não deixa tempo para mais nada. Tenho algumas novidades mas ainda tenho que trabalhar as imagens para depois poder postar.

Amanha de certeza que actualizo!

Compartilhar este post

Link para o post
bannerchampionsleaguesd1.png
champions1no1.png

O futebol Turko não é fácil de enfrentar e o Galatasaray quando joga contra equipas inglesas, tem o hábito de criar muitas dificuldades. Por isto tudo estudamos bem o nosso adversário e simplesmente fizemos um jogo perfeito, praticamente eliminámos as iniciativas de ataque do Galatasaray e o único remate digno desse nome que fizeram foi totalmente inofensivo.

champions2ku0.png

Jogamos num estádio completamente cheio, com um ambiente fervoroso. Os Turcos vivem a paixão do futebol como muitos paises europeus não sentem. Com uma margem de dois golos, sentíamos que o importante era aguentar a pressão inicial que o nosso adversário iria fazer. Defendemos de forma inteligente e sobretudo fizemo-lo no meio campo do Galatasaray, explorando os erros que cometeram. Com a eliminatória resolvida no intervalo, limitamo-nos a gerir a segunda parte.

Sorteio Champions League - Quartos-final -

championsquartosfinalaf6.png

O sorteio dos quartos dita que das quatro equipas inglesas que estão prova, apenas vão sobreviver duas.

carlingcupba7.png
carlingcupfinalrx5.png

As finais são para se ganhar! Entramos com a vontade de trazer para casa o segundo trofeu da época e embora não tivessemos o favoritismo do nosso lado, provamos que somos uma equipa muito bem organizada dentro de campo. Correu tudo como queriamos e embora tenhamos tido aquela pontinha de sorte, penso que a vitória é justa. Agora temos que nos concentrar nas duas provas que faltam para ganhar mais títulos. Queremos mais, muito mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto com o Gala foi simplesmente um passeio :cool:

E na carling cup muito bem frente ao Liverpool.

E ja agora o teu proximo adeversario é o man utd equipa dificil mas tu passas.

Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem isto com o Gala foi simplesmente um passeio :cool:

E na carling cup muito bem frente ao Liverpool.

E ja agora o teu proximo adeversario é o man utd equipa dificil mas tu passas.

Para ser sincero, contra os Turcos pensei que iria ser mais difícil, mas ainda bem que não foi...

...agora é esperar e ver o que acontece.

Mais um troféu, só prova que eu não tinha optimismo, tinha era a noção da realidade!

Pois mas sabes que no futebol tudo pode acontecer e esta última conquista esteve longe de ser fácil...

Obrigado aos dois pelos comentários! :compinchas:

Espero ter um tempinho para actualizar...

...o trabalho não tem deixado mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela Carling e agora so falta a Champions e o Campeonato. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Espero ter um tempinho para actualizar...

...o trabalho não tem deixado mesmo!

O mau não é o trabalho não te deixar actualizar, o mau é se não te deixa jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pela Carling e agora so falta a Champions e o Campeonato. ;-)

Thanks...

...quanto aos outros troféus... não é fácil, não.

O mau não é o trabalho não te deixar actualizar, o mau é se não te deixa jogar :mrgreen:

É verdade amigo...

...bem sabes o que tenho passado! A minha "patroa" até que nem anda muito por perto agora mas o fluxo de papelada é tanta que não dá mesmo pra jogar. O que vale é que de vez em quando dou uma "fugidinha" e faço duplo clique no logo do FM08, rolam dois ou três joguitos, não mais do que isso, depois o complicado é trabalhar as imagens que leva mais tempo.

Vai-se fazendo o que se pode...

...e cá vai mais uma actualização dentro de minutos!

Obrigado ao pessoal que passa pelo meu tópico e comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerpremierleagueaa1.png
jogo1vu7.png

Um jogo que em outros tempos seria difícil, mas o actual momento do Newcastle adivinhava uma missão algo simples por parte dos meus jogadores. Cedo marcamos e foi uma questão de saber gerir o esforço porque este mês será muito complicado em termos de carga de jogos. Missão cumprida.

jogo2fz6.png

Recebemos uma equipa bem equilibrada e que vinha ao Villa Park para tentar arrancar um ponto. Com uma defesa sólida foi difícil para nós romper na área, mas a nossa insistência e serenidade fez com que aproveitassemos o erro do nosso adversário e inagurássemos o marcador. A partir daí o Portsmouth teve que partir para o ataque e subir no terreno, deixando mais espaço no sector mais recuado. O segundo golo veio confirmar a nossa superioridade.

jogo3dn6.png

Este era um daqueles encontros que se resolveria em pequenos lances. A jogada do Perez é genial e foi colmatada com um grande remate do Kevin. Um golo certamente para ficar como um dos mais bonitos desta temporada. O caso das constantes lesões do Kerlon está a deixar-me um pouco preocupado, são recuperáveis mas pode vir agravar-se.

jogo4xc3.png

Começamos a acusar um pouco o excesso de jogos e o cançasso é visível em alguns momentos. Com o rodar de alguns jogadores é natural que as coisas não saiam sempre como queremos. Contudo fizemos um jogo agradável de se ver e o domínio da nossa parte foi evidente na maior parte do encontro, onde por várias vezes poderiamos ter marcado. O golo do Pablo veio dar justiça ao encontro pois fomos a equipa que mais fez para ganhar.

jogo5gs6.png

Um jogo bem disputado onde qualquer uma das equipas podia ter ganho, houve oportunidades para os dois lados e jogadas de grande nível que proporcionaram grandes defesas aos guarda-redes. Saímos daqui satisfeitos porque continuamos com resultados positivos que nos permitem estar confiantes na conquista do título.

jogo6gl6.png

Podemos afirmar que era o jogo mais importante da época e por isso encaramos este encontro como se fosse uma final. Praticamente iniciamos a perder mas rápido disse aos meus jogadores para se concentrarem e jogarem aquilo que sabiam. Com umas retificações a nível táctico conseguímos tomar a iniciativa de jogo, até que no intervalo já ganhavamos por 3-1. Na segunda parte foi só fazer a gestão do encontro, fechando com mais um homem no meio campo. O golo do Rooney em nada afectou a nossa moral. Por outro lado, o regresso do Kerlon foi muito positivo pois esteve muito bem enquanto esteve no campo.

jogo7hy1.png

Depois da grande exibição que fizemos contra o Man Utd era importante ganhar aqui, pois o excesso de confiança poderia afectar os meus jogadores. Conseguimos marcar ainda na primeira parte e isso colocou um pouco a pressão do lado do Reading que como equipa até estava algo nervosa. Continuamos a pressionar na segunda parte e o golo nos últimos 10 minutos só pecou por tardio, porque já tinhamos tido oportunidades para dilatar o marcador. Mais uma vitória rumo ao nosso objectivo!

jogo8ql7.png

Estamos sem dúvida alguma num excelente momento de forma e não há equipa que consiga enfrentar o Aston Villa sem sofrer as consequências. Este jogo foi mais um exemplo disso mesmo, com o Kerlon a fazer outra exibição de grande nível! Começamos a pensar em encomendar as faixas de campeão.

jogo81og7.png

Com o aproximar do fim da época é normal que o nervosismo se vá fazendo sentir ainda mais. Mas neste jogo fizemos tudo para sair com os três pontos e até que começamos bem a partida com uma bola no poste nos primeiros 10 minutos. No meio campo dominamos e controlamos o caudal do jogo e embora fossemos para o intervalo empatados sentíamos que o golo acabaria por surgir em algum momento. A jogada entre o Pereirinha e o Hugo Viana foi muito bem conseguida e finalizada ainda melhor. Ganhamos com toda a justiça e sabemos que estámos a três pontos da revalidação do título!

Tabela Classificativa Premier League

- 35ª Jornada -

tabela2ej7.png

Após 35 jogos o Aston Villa necessita apenas de uma vitória para garantir a renovação do título, isto se o Arsenal vencer o jogo que tem em atraso, caso não vença a equipa de Jr. poderá fazer a festa mesmo antes de começar o encontro contra o Middlesbrough na próxima jornada.
O Man Utd continua a fazer uma época algo decepcionante onde só conseguirá chegar na melhor das hipóteses ao 4º lugar, que dá direito a UEFA.
No fundo da tabela está o condenado Newcastle, que para além de estar falído, jogará na Coca-Cola League na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Avançaste bem pouco desde a última vez que cá vim! Ai, essa patroa... mas continuas na mesma, e falta uma vitória para confirmar o título!

Compartilhar este post

Link para o post
Mês quase impecavel so foi pena o empate mas de resto sem espinhas.

Tem sido uma época muito emotiva...

...difícil mas emotiva! Espero conquistar mais 3 pontinhos e celebrar o Bi já no próximo jogo.

Avançaste bem pouco desde a última vez que cá vim! Ai, essa patroa... mas continuas na mesma, e falta uma vitória para confirmar o título!

Epá não me digas nada...

...não tenho tido hipótese de actualizar como queria, o que vale é que vai dando pra jogar um pouco de vez em quando.

Obrigado aos dois por acompanharem o meu save! :compinchas:

Próximo post: Champions & FA Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...