Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Boas gostaria que me pudessem elucidar quanto, mais coisa menos coisa, custa um curso de treinadores nível 1 mesmo inicial e onde o posso tirar mais perto morando em Mafra.

Obrigado ;)

O mais fácil é ires ao site da FPF e veres qual a associação que fica mais perto do sítio onde moras. A partir daí, é ver se essa associação vai organizar algum curso num futuro próximo.

O custo do curso é de €500+IVA (€600).

Compartilhar este post

Link para o post

Já começou na 5ª.

Foi engraçado, bastantes caras conhecidas, e ainda mais a sensação de me sentir um miúdo ali. Olhando às caras, dificilmente arriscaria que daqueles 40 algum tivesse menos de 25 anos.

2ª começa a sério, agora foi só a explicação do funcionamento daquilo pelo coordenador, e o chato da ANTF a vender a banha da cobra dele.

As novidades é que as aulas 2ª à noite são todas no campo do Olivais... depois há algumas aulas com gente conhecida, como a Mónica Jorge, o Toni (Benfica), Jorge Castelo, Filipe Moreira (Mafra), malta com muita formação e reconhecimento na área das Ciências do Comportamento...

Compartilhar este post

Link para o post
... depois há algumas aulas com gente conhecida, como a Mónica Jorge, o Toni (Benfica), Jorge Castelo, Filipe Moreira (Mafra), malta com muita formação e reconhecimento na área das Ciências do Comportamento...

I know that one. Engraçado como ela está em todas. Subiu bem, e com mérito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha de desabafar isto em algum lado. Estou-me a deparar com uma dificuldade imensa, já vi uns 50 cantos do Atlético... e não há padrões! Nem em posicionamentos, nem em movimentações, nada! Já vi todas as equipas deste campeonato e nunca vi nada parecido. 8-[

Que desespero...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Alex, depois vai actualizando aí

Vê se dizes ao Jorge Andrade pra se registar aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, tenho notado que há sempre muita malta a ler esta secção. É importante, porque significa que andam a par da vida do pessoal nestas lides, e têm alguma curiosidade no assunto. O crescimento do número de pessoas a perguntar o que há-de fazer para se aventurar nisto, preços de cursos, entre outros, pode ser sinal que mais dia menos dia tenhamos mais gente a juntar-se a nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso recordo sempre com saudades as histórias que os profissionais vão contando. Os que conheci são mesmo tipos completamente normais, nada de vedetismos. O Flávio Meireles e o Nilson, então, são espetaculares. Vai contando essas coisas, Alex :)

E isso que disseste sobre a secção eu concordo por inteiro. Tem-se tornado num belo cantinho para a malta mais atenta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Eu não tenho qualquer interesse em seguir as vossas pisadas, até porque sempre gostei muito mais de jogar do que ver jogar e nunca tive jeito para discutir tácticas e coisas do género, mas gosto muito de seguir a vossa 'aventura' e de conhecer melhor os bastidores do futebol :)

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, tenho notado que há sempre muita malta a ler esta secção. É importante, porque significa que andam a par da vida do pessoal nestas lides, e têm alguma curiosidade no assunto. O crescimento do número de pessoas a perguntar o que há-de fazer para se aventurar nisto, preços de cursos, entre outros, pode ser sinal que mais dia menos dia tenhamos mais gente a juntar-se a nós...

Eu gostava de tirar o curso e, por esse motivo, tenho acompanhado este tópico mas, por outro lado, fico bem desapontado com algumas histórias que tenho lido como a do Paulo... De qualquer maneira, continuo com a minha "equipinha" porque o tempo não permite mais do que isto, neste momento...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostava de tirar o curso e, por esse motivo, tenho acompanhado este tópico mas, por outro lado, fico bem desapontado com algumas histórias que tenho lido como a do Paulo... De qualquer maneira, continuo com a minha "equipinha" porque o tempo não permite mais do que isto, neste momento...

Onde andas?

Compartilhar este post

Link para o post
Onde andas?

Associação de Futebol Popular de Barcelos, pertencem à Federação de Futebol Popular do Norte. Algo completamente amador (apesar de haver algum dinheiro à mistura) mas que dá para uma pessoa ir matando o bichinho e ganhar algum traquejo antes de ir para voos mais altos como os do pessoal aqui do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Juniores.

E no Creixomil? É a equipa que eu treino.

Ontem devíamos ter jogado com o Carapeços mas, por causa do mau tempo, não havia luz e, como o jogo era à noite, não se realizou.

Compartilhar este post

Link para o post

Creixomil? :mrgreen:

Não conheces ai um Ruben que tem cara de macaco e um Fábio? :mrgreen: Lembro-me que jogaram há pouco frente ao Lijó e perderam... hm

Compartilhar este post

Link para o post
Creixomil? :mrgreen:

Não conheces ai um Ruben que tem cara de macaco e um Fábio? :mrgreen: Lembro-me que jogaram há pouco frente ao Lijó e perderam... hm

True. Demasiada confiança e falta de jogadores. Fui para esse jogo só com 1 central! Andei a semana toda a dizer para não ligarem ao facto de eles estarem em último ou penúltimo. No dia de jogo, continuam a dizer-me que vamos ganhar e, alguns mesmo, golear. Entramos relaxados, perdíamos 1-0 ao intervalo. A partir daí, ficámos a 2ª parte toda em cima deles mas quase não acertámos na baliza, apesar dos muitos remates que fizemos.

Conheço o Ruben e o Fábio, sim. O Ruben tá lesionado agora...

Compartilhar este post

Link para o post
True. Demasiada confiança e falta de jogadores. Fui para esse jogo só com 1 central! Andei a semana toda a dizer para não ligarem ao facto de eles estarem em último ou penúltimo. No dia de jogo, continuam a dizer-me que vamos ganhar e, alguns mesmo, golear. Entramos relaxados, perdíamos 1-0 ao intervalo. A partir daí, ficámos a 2ª parte toda em cima deles mas quase não acertámos na baliza, apesar dos muitos remates que fizemos.

Conheço o Ruben e o Fábio, sim. O Ruben tá lesionado agora...

Não fazia ideia que o treinador do Creixomil andava por aqui.

Vocês tem equipa para chegar a que lugar +-? Já agora, mostras-me a lista dos resultados deste fim-de-semana?

Compartilhar este post

Link para o post
Não fazia ideia que o treinador do Creixomil andava por aqui.

Vocês tem equipa para chegar a que lugar +-? Já agora, mostras-me a lista dos resultados deste fim-de-semana?

Com todos os jogadores inscritos disponíveis (25), tínhamos equipa para lutar pelo 1º lugar com Carapeços e Paradela. Desses, só posso contar com 15-17 para os jogos e, por isso (e porque os jogadores que abandonaram fariam a diferença), o objectivo não é o mesmo.

Paradela 3-1 Aborim

Campo 1-0 Águias do Neiva

BTW, jogas futebol em algum lado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um deles, e gosto muito desta seccao, embora nao participe tanto. :fixe:

Ja andei por estas lides, e sinto muita pena de nao ter disponibilidade para voltar, no entanto acredito que vou poder faze-lo um dia!

Sao experiencias excelentes as relatadas por aqui, muito bom mesmo, e sem duvida que com a vossa ajuda nao vai faltar quem queira enveredar pelo ramo, quanto mais nao seja como um hobbie.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda este mes quero ir á associação de futebol de setubal para me informar dos cursos de arbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda mike :prayer:

Mas prepara-te que para conciliar isso e faculdade n vai ser fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...