Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Lopes, já disse que tinhas razão. Tu tens olhinho para estas coisas, já percebi. :lol:

não tinha reparado 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora aquilo na página anterior à minha. Boa sorte, pá. :compinchas:

Obrigado ;)

Não conheço bem a equipa. Eu devo fazer a pré-epoca no Limianos e pode ser que os observe e te transmita informações dos miudos. Mas a tradição, diz, que o grande objectivo do Limianos é ficar à frente de uma equipa de Bragança e outra de Vila Real :mrgreen:

A frente de uma equipa de Bragança aceito e até agradeço, em relação à equipa de Vila Real tenho a impressão que a tradição vai mudar :mrgreen:

Alex, já agora se me permites vou dar um palpite acerca do clube: Al-Mesaimeer Sports Club, acertei? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Desportivamente não era a melhor coisa de sempre, mas posso-vos dizer que para desempenhar aquelas funções tenho a certeza que nenhum clube em Portugal sem ser os três grandes teria possibilidades de me pagar tanto. Vou ficar frustrado sempre que olhar para a carteira e me lembrar do que me passou por entre os dedos hoje, mas se desportivamente fosse melhor a frustração era bem pior...

Assim vale-me a fé no que sei e a crença de um dia acabar por ganhar isso mesmo sem ter de me ir enfiar no Médio Oriente. :mrgreen:

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Desportivamente não era a melhor coisa de sempre, mas posso-vos dizer que para desempenhar aquelas funções tenho a certeza que nenhum clube em Portugal sem ser os três grandes teria possibilidades de me pagar tanto. Vou ficar frustrado sempre que olhar para a carteira e me lembrar do que me passou por entre os dedos hoje, mas se desportivamente fosse melhor a frustração era bem pior...

Assim vale-me a fé no que sei e a crença de um dia acabar por ganhar isso mesmo sem ter de me ir enfiar no Médio Oriente. icon_mrgreen.gif

Eu já estava a imaginar daqui a uns anos no telejornal: "Jovem treinador português bate todos os records de títulos no Qatar!"

Mas sempre confirmas os €5000?

medinho.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não era tanto, não. Mas era um valor bastante simpático.

Entretanto hoje já me ligaram e 2ª feira já vou reunir com os responsáveis de outro clube para ver se a coisa funciona ou não. Aparentemente, também me querem lá a tempo inteiro, e não será grande novidade que o cargo também passa pelo gabinete de prospecção e observação do clube. Não há fome que não dê em fartura, estive um ano parado e agora pareço as moças que páram à beira do Técnico. :mrgreen:

Vamos ver. Ainda faltam tantos dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Não era tanto, não. Mas era um valor bastante simpático.

Entretanto hoje já me ligaram e 2ª feira já vou reunir com os responsáveis de outro clube para ver se a coisa funciona ou não. Aparentemente, também me querem lá a tempo inteiro, e não será grande novidade que o cargo também passa pelo gabinete de prospecção e observação do clube. Não há fome que não dê em fartura, estive um ano parado e agora pareço as moças que páram à beira do Técnico. :mrgreen:

Vamos ver. Ainda faltam tantos dias...

É isso que é preciso! Trabalho! Parado, ninguém evolui ou pode demonstrar trabalho!

Ficamos à espera da divulgação ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é q vcs se mostram a esses clubes? Eles conhecem-vos pelo vosso trajecto ou têm quem lhes fale de vcs?

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, tás a ver o que eu sofri naqueles dias por causa dos espanhóis? :mrgreen:

Ao menos eu só sofri durante umas horas. Mas também eram uns quantos milhares de km's a mais... :medinho:

Mas como é q vcs se mostram a esses clubes? Eles conhecem-vos pelo vosso trajecto ou têm quem lhes fale de vcs?

É sempre tudo por gente que já se cruzou comigo de alguma maneira. O treinador que vai para o Qatar já eu fui observador dele no Estrela naquele fatídico último ano, o clube com que vou reunir na próxima 2ª feira... bem, esta depois explico. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal qual era a idade minima? Ias so fazer observacao ou tambem ias assumir alguma equipa da formacao ou assim?

Ficamos à espera entao da actual proposta ;)

Desculpem se pergunto demais mas,sem me por ao vosso nivel,perguntei-me como é q esses clubes vos poderiam recrutar nestas idades...

Compartilhar este post

Link para o post

A idade mínima eram... 20 anos. Fiquei, portanto, a 5 meses de me meter a caminho do Médio Oriente. :lol:

Essa parte já disse por aí, a ideia era trabalhar com a equipa de Juniores e assumir a parte da observação e prospecção da equipa sénior. Desportivamente, já o disse, não ia ser fabuloso, mas o resto...

É uma questão de ires trabalhando com as pessoas certas. No fundo, além de competência, também é preciso alguma sorte. Por exemplo, esta proposta surgiu porque tive a sorte de me cruzar com este treinador noutro clube, num determinado contexto. Claro que há sempre sorte em eles lá fora terem escolhido este treinador, há sorte em esse treinador ter-se cruzado comigo... a competência entra aqui, quero eu acreditar que se ele me chamou foi porque ainda se lembra bem do meu trabalho e não caí em esquecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish... Por dois motivos,pensava q tinhas mais uns 3/4 anos e,no meio da sorte,tiveste um azar tremendo!

Antes de mais,deixa-me fazer algo q ainda nao tinha feito: parabens! Ainda q nao se tenha concretizado,estas de parabens! Mostra bem q tens valor!

E isso leva-me ao q eu ia dizer a seguir: ainda bem q depende,ainda q apenas em parte,da competencia de cada um chegar onde se deseja! Gostava de,um dia,ter uma oportunidade dessas! E quero acreditar q tambem depende do meu trabalho! Mas somos todos mt novos e,concerteza,teremos oportunidades semelhantes!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mais ou menos por aí: é lógico que uns contactos e umas cunhas funcionam, não só no futebol como toda a gente sabe; mas a partir do momento em que te dedicas verdadeiramente à causa e que mostres competência naquilo que fazes, vão chegar oportunidades de ires subindo devagarinho.

Além de que estar no meio vai-te permitir conhecer pessoas, que por sua vez conhecem outras pessoas, e as coisas vão surgindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a dar uma olhadela ao regulamento dos campeonatos nacionais, principalmente de Juvenis que é o que me interessa e isto é completamente ridículo. Primeiro porque a 1ª fase do campeonato acaba do fim de Janeiro e para quem não for apurado para a fase seguinte o campeonato acaba aqui. Ou seja as equipas grandes que facilmente ficam nos primeiros lugares seguem para a a fase seguinte e continuam a competir, os pequenos em Janeiro vão para casa e não jogam mais.

Depois, acho ridículo que numa série de 12 equipas desçam as ultimas 4 ou 5. Quatro descem de certeza, a quinta equipa (8º classificado) ficará sempre dependente de um jogo com uma equipa de outra série para ver se desce ou sobe. Tendo em conta que cada série tem 12 equipas e que dessas 12, 4 ou 5 vão descer é praticamente impossível uma equipa pequena conseguir ficar nos 7 primeiros onde estão (pelo menos na nossa série) equipas como Sp.Braga, Vitória de Guimarães, Rio Ave, Varzim, Gil Vicente, Penafiel, Vizela, Freamunde, etc. Pensava que desciam os 2 últimos, aí já havia alguma esperança das equipas mais pequenas poderem lutar por uma manutenção.

Às equipas pequenas é mesmo a dizer: "Pronto, foram campeões distritais agora vão fazer uns joguitos no Nacional e em Janeiro voltam felizes para casa e para o ano está de novo no distrital, pode ser? :lol:

Eu até estava na esperança que o regulamente que li estivesse desactualizado e que já tivesse havido alterações mas parece que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Kara, desculpa a pergunta... Em que clube estás?

Vou começar a trabalhar na próxima época (11/12) no Sport Clube Vila Real ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Aqui em lisboa fazem um torneio extraordinário só para essas equipas se "entreterem"

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Aqui em lisboa fazem um torneio extraordinário só para essas equipas se "entreterem"

Sim, pelo menos nos campeonatos distritais costuma ser assim na generalidade. Mas pelo que tenho andado a pesquisar, a nível de campeonatos nacionais não vi referencia nenhuma a torneios extraordinários. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...