Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

99% de certeza que sim. De qualquer das maneiras estou a espera de uns pormenores, depois venho aqui dar a boa nova 8)

Tass bem mano. Mas tendo em conta que eu vou lá chegar com o Benfica é melhor escolheres outro clube :-

Puto, só para veres como eu sou bom eu vou-te limpar a Champions com os Whitecaps...

Compartilhar este post

Link para o post

Puto, só para veres como eu sou bom eu vou-te limpar a Champions com os Whitecaps...

Acho isso geograficamente impossível de acontecer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

duas novidades..Estive pertissimo de ir uma semana à Colombia observar um torneio para o Vitória, só nao fui porque n tinha passaporte e nem a pagar o superurgente dava.

Ontem aconteceu aquele que vai ser durante muitos anos o melhor da minha carreira..A perder 3x0 ao intervalo virámos para 4x3

Compartilhar este post

Link para o post

duas novidades..Estive pertissimo de ir uma semana à Colombia observar um torneio para o Vitória, só nao fui porque n tinha passaporte e nem a pagar o superurgente dava.

Ontem aconteceu aquele que vai ser durante muitos anos o melhor da minha carreira..A perder 3x0 ao intervalo virámos para 4x3

Contra quem? Grande reviravolta:)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Fábio!

Pode ser que consigas entrar para uma das equipas jovens depois disso. Carrega!

Compartilhar este post

Link para o post

10730850_10204042026508240_613124605265003434_n_zpsef94c08f.jpg

1º dia hoje :D

Dou-te 15 mil euros para me tentares desbobinar os treinos do sagnol na semana em que jogam contra o paris... e acredita que tenho o dinheiro para tal :mrgreen:

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

1º dia hoje :D

Fantástico Fábio!

Espero que tenhas sucesso por aí. Vais trabalhar nas camadas jovens?

Compartilhar este post

Link para o post

Futuro treinador do barça :prayer:

Nessa altura já não haverá Messi, não sei se terá piada :mrgreen:

Bem Fábio

Quem me dera um dia :)

É uma questão de acreditares em ti....e claro ter sorte nos momentos certos também conta.

Dou-te 15 mil euros para me tentares desbobinar os treinos do sagnol na semana em que jogam contra o paris... e acredita que tenho o dinheiro para tal :mrgreen:

Olha as piadas Bartolo.... :mrgreen:

Fantástico Fábio!

Espero que tenhas sucesso por aí. Vais trabalhar nas camadas jovens?

Ainda não vou trabalhar. Para já vou estagiar com a equipa de reservas que é treinada pelo Patrick Battiston sendo que tenho também possibilidade de ver alguns treinos com o Sagnol. Entretanto vamos ver como as coisas se desenrolam depois :)

Muitos parabéns Fabio :)

Parabéns Fabio! :prayer:

Obrigado :)

Btw, hoje alguns da equipa principal treinaram com as reservas...entre eles estava o Illori, pareceu-me um bocado em baixo :\

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico Fabio :handclap:

Também estou à espera de resposta para o meu estágio, mas o meu é na área de Gestão Desportiva

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vou trabalhar. Para já vou estagiar com a equipa de reservas que é treinada pelo Patrick Battiston sendo que tenho também possibilidade de ver alguns treinos com o Sagnol. Entretanto vamos ver como as coisas se desenrolam depois :)

Btw, hoje alguns da equipa principal treinaram com as reservas...entre eles estava o Illori, pareceu-me um bocado em baixo :\

Ui ainda melhor;) Que nível tens de treinador?

Diz ao Ilori que volte para o Sporting para formar dupla com o Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandaram carta a dizer que passei no curso :prayer:

Filhos da p*ta queriam me chumbar a dizer que não estava a fazer as coisas dentro do critério? CHUPEEEEEM CRL!!!!!!!! MAS QUEM É QUE MANDA AQUI? ADAPTABILIDADE = 20!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...