Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Se tás preocupado então imagina eu -.- AFL não tem atestado de inteligência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me interpretes mal nem nada do género, e podes e deves tentar até porque para uma próxima eles terão de olhar que já tentaste uma vez, mas pelo que me disseram e olhando ao que conheço do teu currículo, não vai ser nada fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. E para a próxima vez que lá fores tentar, eles sempre têm registado que já é a 2ª vez que lá vais...

Compartilhar este post

Link para o post
Não me interpretes mal nem nada do género, e podes e deves tentar até porque para uma próxima eles terão de olhar que já tentaste uma vez, mas pelo que me disseram e olhando ao que conheço do teu currículo, não vai ser nada fácil...

E tu Alex vais ter dificuldades?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava-se a referir à secção de andebol.

Alguém se inscreveu no nível II aqui ou fui só eu?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya

Tambem me inscrevi, mas nao tenho grandes esperanças de entrar falta-me cunhas...

Ontem as 11.45 tinham 89 inscriçoes para 40 vagas....

Compartilhar este post

Link para o post

São capazes de ter chegado às 100. Eu não tenho grandes esperanças, mas tenho algumas. O papel comprovativo do trabalho que eu estou a fazer no Estrela talvez faça a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Dass acabou o fim-de-semana mais cansativo da minha vida!

Sabado de manha, 1 jogo de escolas num campo grande pa crl e à tarde a fazer de assistente a juniores num pelado em Alenquer tb grande como tudo. Hj de manhã, principal nos iniciados na Outurela e à tarde seniores na caixa de fósforos em Mem Martins, que é o campo do Arsenal.

E tudo isto com dores no pé direito. Tou que mal me aguento...

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, quanto é que tiras pela gatunagem num fim-de-semana deste género?

:mrgreen:

É com ironia mas a pergunta é a sério. Quanto é que isso tudo te rendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Também queria saber. O meu pai disse que só para apitar um jogo se ganhava 20 a 30 contos...é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi 3x um Odivelas - Santana que aqui tenho para perceber em que raio de sistema estes gajos do Santana (tentam?) jogam.

Já não posso ver isto à frente, esta gente não tem mesmo a noção. Não há critério nenhum parece a malta que se joga ao fim-de-semana para jogar... anda aqui um gajo que é trinco que tanto anda a fazer diagonais, como não sai do mesmo sitío, como vai às laterais para dar superioridade numérica, como resolve ficar à frente da linha da bola...

Depois admiram-se de ter 3 pontos em 20 jogos. E o treinador é o mesmo desde o começo do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx nem 5€ nem 20/30 contos. O prémio de jogo depende das categorias e divisões do(s) jogo(s), dps ainda tenho direito a subsidio de almoço nos 2 dias(pq fiz mais do que 1 jogo em ambos os dias) e a deslocação que é a dividir pelos colegas de equipa(excepto no fut7 pq sou só eu lol)

Mas, sem contar com as deslocações tenho a receber uns 90€. Com as deslocações deve ir aos 9 e poucos, 100 no máximo dos máximos ;)

@infinito, faltou-te arbitros onde e qdo?

Compartilhar este post

Link para o post
Já vi 3x um Odivelas - Santana que aqui tenho para perceber em que raio de sistema estes gajos do Santana (tentam?) jogam.

Já não posso ver isto à frente, esta gente não tem mesmo a noção. Não há critério nenhum parece a malta que se joga ao fim-de-semana para jogar... anda aqui um gajo que é trinco que tanto anda a fazer diagonais, como não sai do mesmo sitío, como vai às laterais para dar superioridade numérica, como resolve ficar à frente da linha da bola...

Depois admiram-se de ter 3 pontos em 20 jogos. E o treinador é o mesmo desde o começo do campeonato.

Tu na baliza, tu, tu, tu e tu ficam atrás, vocês os tres no meio campo e tu, tu e ele na frente. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

X Curso de Treinadores de Futebol - UEFA Basic (Nível II)

Exmos. Senhores,

Vimos por este meio informar que após processo de selecção a sua candidatura ao curso em epígrafe foi ACEITE.

Assim sendo, o início do curso está previsto para dia 25 de Fevereiro (5ª Feira) pelas 20 horas no Auditório da “A.F.L.”, sito na Travessa da Trindade, nº 25, em Lisboa.

Com os melhores cumprimentos, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração,

A.F.L. / Gabinete Técnico

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, já estive a a dar uma vista de olhos nos aceites e não aceites:

http://www.afutebollisboa.org/ficheiros/fo...and_aceites.pdf

http://www.afutebollisboa.org/ficheiros/fo...nao_aceites.pdf

O Fábio e o Paulo segundo a lista encostaram. Lamento...

De gente conhecida, destaco o Poejo, o Dominguez, o Jorge Cordeiro, o Jorge Andrade, o Dani, o Diogo Luís, o Pedro Hipólito (Académica), o Paulo Figueiredo (Santa Clara, capitão da selecção angolana, médio centro)... estes saltaram-me à vista, mas provavelmente existirão ali mais velhos conhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...