Rōnin Publicado 7 Novembro 2014 Sim, eu vi isso. Mas que é feito dele? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Novembro 2014 Ponta solta, ma friend. Ponta solta. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Novembro 2014 Eu fiquei sem perceber o fim do Sazuke... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2014 Não gostaste da Manga? dos capítulos ou da manga? Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 7 Novembro 2014 O manga acabou mesmo, ou ainda vao fazer mais para uma nova temporada? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Novembro 2014 O manga acabou mesmo, ou ainda vao fazer mais para uma nova temporada? Vão fazer uma nova manga com um par de volumes com os filhos deles a receberem o protagonismo. Sai na próxima primavera. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Novembro 2014 Kishimoto Speaks After Naruto’s Finale Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Março 2015 Aí está o spinoff de que tanto se falava. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2015 Já saiu. http://readms.com/r/naruto/700%2B1/2763/1 Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 23 Abril 2015 Epá, este filler nunca mais acaba, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2015 Eu até achei engraçado, o que mais me fez confusão é que os nomes e os personagens parecem tão forçados. :lol: Parece uma fanfic. Mas também não esperava nada de especial, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Abril 2015 A originalidade de Boruto é algo de extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Abril 2015 (editado) há anos que o Kishimoto não faz nada decente. Não fico surpreendido dessa trend permanecer. já agora, cada vez mais parece-me que Konoha é imensamente pequena. Não me parece uma cidade a que chamam "vila". Parece-me uma aldeia a que chamam "vila" e que tem um ar arquitectónico maior do que normal. Parece ter um volume de edifícios imenso, mas parece ser imensamente pequeno lá dentro, como se fosse uma aldeia com mil ou menos pessoas. E shinobi? Parece que tem duas dúzias ao serviço. Não faz sentido. Editado 23 Abril 2015 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Maio 2015 Falando de anime, estes ultimos episodios ate têm tido partes fixes, tipo o Naruto 4 tails vs Jiraiya e Sasuke a encotnrar o Suigetsu e Karin pela 1ª vez. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2015 Nunca tinha visto a luta entre o Kakashi e o Obito no anime, dei com isso de forma aleatória e wow, deve ser das melhores coisas do anime. Fica aqui para quem não tiver visto: http://a.pomf.se/njqqwq.webm Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Maio 2015 Isso é escandaloso oh Shaft! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2015 Estou à espera que acabe para rever tudo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Maio 2015 Eu nao aguentei. Ja estou a rever tudo ha alguns dias. Ja vou na parte do Sai a virar bonzinho e a encontrarem o Sasuke Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Maio 2015 Tou a curtir bastante deste gaiden Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2015 (editado) Eu estava a achar engraçadito até este capítulo. Este já achei bem bom. Aquela parte da lunchbox foi right in the feels. E aquela pequena parte de, basicamente, mostrarem porque é que o Naruto é Hokage e a essência do personagem ao longo da série foi amor. Aquele final :lol: f*da-se Sasuke, pelo amor de nossa senhora... Também de notar que ela acordou o Sharingan ali. Btw, o mau da fita disto deve ser algo a ver com os Zetsus, não? Pelo menos foi o que me lembrou... Editado 21 Maio 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Maio 2015 Quase de certeza Shaft. Mas f*da-se, isto está bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Maio 2015 Por acaso também estou a gostar bastante, tudo fresco mas com cheirinho ao clássico. O Naruto é um aldrabão :lol: Compartilhar este post Link para o post