City Publicado 18 Novembro 2008 é o Gai a abrir os 8 Gates e o kareca a ter um ataque :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Novembro 2008 Isso é o que eu tenho andado a pensar. Ou isso ou então Aparece a Sakura que o cura e tal ou então, ainda mais bués de fixe, aparece o outro descendente do 1º Hokage :prayer: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Novembro 2008 Era giro vir o Neji + Rock Lee...mas sinceramente não tou a ver mesmo que é que pode vir aí acabar o trabalho do kakashi Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Novembro 2008 Mete spoiler naquela m*rda da pagina anterior, adriano. Por acaso até nem era mal pensado. Mas o Kakashi tem limitações de chakra, ao contrário de todos os jinshuriken (ou crl... os ninjas com bijuus) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Novembro 2008 so ha shipudden ate episodio 85? tou a falar de episodios ke ja sairam Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 27 Novembro 2008 Hoje deve sair o 86, é todas as 5ª que sai no Japão, as vezes até pode vir 2 quando é especial. Naruto bate DBZ a mil a hora. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Novembro 2008 Hoje acho que não dá. Dia 2 vai haver um especial de 1 hora Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Novembro 2008 Adriano se os teus amigos do guetto sabem que andas a ver desenhos animados.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Dezembro 2008 Acho que já se podia tirar os spoilers. Isto já não dá na TV, certo? btw Será que o Kakashi morreu? :( Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 2 Dezembro 2008 Adriano se os teus amigos do guetto sabem que andas a ver desenhos animados.... :mrgreen: Naruto é que tá a bater :mrgreen: e naruto é arte :mrgreen: Acho que não morreu tá em estado de transe ou quê lool, agora o Konomaru vai tentar rebentar com o Pein lol. Team Gai já aparecia fds. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Dezembro 2008 lol o puto vai fazer um sexy no jutsu :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Dezembro 2008 O Kakashi morrer seria um golpe de génio :lol: Compartilhar este post Link para o post
blika grande Publicado 2 Dezembro 2008 tou no episodio 70...so vejo nas ferias lol...quando e que começa a dar depois do 70 na sic radical?? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 2 Dezembro 2008 tou no episodio 70...so vejo nas ferias lol...quando e que começa a dar depois do 70 na sic radical?? Na Sic Radical vão no 46 e dizem que no dia 15 vão haver novos episódios. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Dezembro 2008 dia 2 é hoje crl!!! n vejo o episodio em lado nenhum crl!!! CRL!!! Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 2 Dezembro 2008 dia 2 é hoje crl!!! n vejo o episodio em lado nenhum crl!!! CRL!!! Que episódio? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Dezembro 2008 Que episódio? o 86 do shipuden crl!! parou no 85 e segundo dizem aqui sai hoje um especial de uma hora, ou seja, dois ou tres episodios num so...creio :( Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 2 Dezembro 2008 Supostamente ia sair o 86 e 87... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Dezembro 2008 dia 4 de dezembro, as 7h 59PM sai no japao (creio) logo no dia seguinte ja deve tar online em todo o lado ;) uma hora de naruto :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Dezembro 2008 Sim, são dois episódios. Para ver a "morte" dos Akatsukis e o Rasenshuriken do Naruto Super spoiler :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 3 Dezembro 2008 já para não falar da melhor parte que vai ser o Shikamaru a acabar com o outro tipo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post