Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Postzinho msm à cmpt mas enfim.. Sim sei o que é um Hokage. http://pt.wikipedia.org/wiki/Hokage E então? que é que saber o que um Hokage é trás de novo à mesa?

Percebo a tua teoria mas na altura que a Kyuubi ataca Konoha o Nidaime não é Hokage, ele é apenas mais um talentoso ninja. Ai ainda era o 3º o Hokage e em relação um ao outro nada têm haver. Ele só foi dito como 4º quando morreu por ter salvo a aldeia não o era antes do ataque da fox.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a história de Naruto o Rikudou teve dois filhos, um originou o clã Senju e outro o clã Uchiha. A imagem quis mostrar a ligação que o Naruto tem ao clã Senju e ao Rikudou, pelo menos é o que eu entendo...

na mouche.

que estranho...

queres ver que ele é neto da Tsunade? :mrgreen:

se fores a ver bem, praticamente metade da aldeia é descendente de Senju.

opá, isto da Kushina vai-se ver agora no próximo capítulo, já que ela vai contar a história (aqui está, por exemplo, algo que não concordo...contar a história na cabeça do Naruto? o Kubo e o Kishimoto andam numa competição de quem inventa a m*rda mais parva. De momento ganha o Kubo...).

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso, agora que falas no kubo, não curti nada aquela m*rda, achei copy paste descarado de dragonball lol

Compartilhar este post

Link para o post

não viste o meu post no outro tópico, o de Anime? :laugh: epá, Naruto ao menos não desaponta como Bleach, porque eu andava a gostar bastante de Bleach, aliás adorava o desenho, mas aquilo anda tão mal...vais aos fóruns onemanga ou de mangastream e é unânime: Kubo is trolling.

Compartilhar este post

Link para o post

é..mas o Kishimoto parece que anda a adiar isto. é histórias dentro de his´torias atras de mais inside stories..enfim. depois vamos ver a historia mais profunda do madara. depois o sasuke. depois sei la mais quem..

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto pelo menos que o Itachi ainda vai aparecer na cabeça do Naruto para o ajudar contra o Sasuke/Madara...

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora, pensei exactamente a mesma m*rda.

lol, deviam preferir que acabasse já, depois tava tudo a chorar que não tinham ficado bem explicadas as cenas pior manga ever buá buá

Compartilhar este post

Link para o post

Este capitulo já desvendou mais um pouco sobre o Madara, pelos vistos foi ele que acabou com o clã Uzumaki, segundo o que a Kushina diz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este capitulo já desvendou mais um pouco sobre o Madara, pelos vistos foi ele que acabou com o clã Uzumaki, segundo o que a Kushina diz. 

não acredito muito nisso do clã Uzumaki. O clã do Naruto, analisando bem, seria clã Namikaze, porque supostamente o clã do Minato é de Konoha e o Minato era mais forte. A Kushina nem de Konoha era.

mas isto agora será desvendado em 3 capítulos, em que metade é mimimi e o resto é conversa que (talvez) interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

3 capitulos aka 1 mes e tal.

ha alguma razao "cultural" ou "historica" para nao haver capitulo pra semana?

porque se nao tou com esperança que seja por ser o capitulo 500 e seja algo especial :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3 capitulos aka 1 mes e tal.

ha alguma razao "cultural" ou "historica" para nao haver capitulo pra semana?

porque se nao tou com esperança que seja por ser o capitulo 500 e seja algo especial :mrgreen:

acho que não é feriado nem nada do género, mas uma simples pausa para o Kishimoto tratar da história.

3 capítulos equivalem a 3 semanas, nem 1 mês é.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do capitulo,m mas sou so eu a achar que os rasengans andam a ficar um pouco ridiculos?

O proximo vai chamar-se o Super Hiper Mega Rasengan of the Six Paths tou mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Concordo com o Joe, um jutsu de rank A, criado pelo ninja mais forte de sempre, tá a ser completamente banalizado... Demasiadas variações, algumas demasiado parecidas. Até à luta com o Pain, ainda se aceita (tipo o Rasenrengan, ou o duplo Oodama), agora contra a kyuubi ... lol

No capitulo 500 já aparece o Sasuke com o FMS...

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não é feriado nem nada do género, mas uma simples pausa para o Kishimoto tratar da história.

3 capítulos equivalem a 3 semanas, nem 1 mês é.

eu sei que sao 3 semaas. tava a so a exagerar por haver pausas e nunca mais saírmos do mesmo sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Manga e um episódio um bocado lamechas.. Pelo menos pra semana vai ser engraçado ver a continuação disto (já se sabe no que dá mas pronto, animado tem outra piada).

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre serviu para mostrar porque é que a Hinata é muito mais interessante do que a chorona...

Hinata :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Manga e um episódio um bocado lamechas.. Pelo menos pra semana vai ser engraçado ver a continuação disto (já se sabe no que dá mas pronto, animado tem outra piada).

episodio lamechas mas arrepiei-me nos ultimos minutos com a pré transformação do naruto. tou ansioso pelo resto :prayer:

Hinata es mesmo boa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Dominator sempre com olho bem aberto x)

Compartilhar este post

Link para o post

se visses a quantidade de screen shots q tenho de Naruto, de posiçoes ou personagens mais...escaldantes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se visses a quantidade de screen shots q tenho de Naruto, de posiçoes ou personagens mais...escaldantes :mrgreen:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

2 much information

Compartilhar este post

Link para o post

Quem será o gajo na mascara?? :roll:

Btw. só vi agr que o episódio já estava no ar, e que GRANDE ENORME episódio. Porra, do mais broken possivel. :prayer: x1000000000

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...