Ricardo Silva Publicado 22 Outubro 2010 Não curti da manga desta semana, pouca emoção e sinceramente da maneira como tudo foi "montado", muito pouco interessante. Quanto ao Madara...foi estranho ver um Uchiha com o rinnegan, sempre fiquei com a sensação que os Uchihas tinham muito orgulho nos olhos (independentemente do nível) e vê-lo abdicar de um pelo rinnegan, mesmo que seja para ficar mais forte... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2010 Não gostei da manga. Ainda por cima alguns desenhos eram parvos e/ou confusos... Bah E já estou quase a apanhar o anime, tava no ep. 170, só me falta o de ontem :mrgreen: Por quantas mais semanas é que vão continuar os fillers? É que estar a ver um bocadinho mais de cada parte da história do Naruto... Seca! Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Outubro 2010 (editado) Para a semana mais um episódio destes, epá... :lol: Editado 23 Outubro 2010 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 23 Outubro 2010 No anime aquilo ainda tá a passar fillers ? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Outubro 2010 No anime aquilo ainda tá a passar fillers ? Está. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 23 Outubro 2010 Já está a passar filler's há mais e um mês, não? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 24 Outubro 2010 Já está a passar filler's há mais e um mês, não? Já vi o episódio até nem está mau de todo, mas seria melhor se continuassem com a história assim ainda vamos levar com mais 2 episódios do Iruka. Pelo menos, desde 3 de Setembro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2010 (editado) Ainda não vi o episódio de anime, mas parece estar uma bela treta. Ainda por cima na próxima semana continuam os fillers, desta vez com o Neji e a TenTen :roll: Editado 28 Outubro 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Outubro 2010 Esta semana não há manga? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Outubro 2010 Para a semana não há manga... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Outubro 2010 Gracias. Que treta mais fillers e ainda por cima não há manga :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Outubro 2010 ve episodios de anime ou manga passados. e o que costumo fazer Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Outubro 2010 Já vi, é que já andamos em fillers á mais de 1 mês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Outubro 2010 Para a semana mais um filler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Outubro 2010 Caguei para o anime. Não tou para perder tempo a ver episódios da treta que não adiantam nada. Fico-me pelo manga e já tá bom, pelo menos ai não vejo fillers à vista por um bom tempo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Novembro 2010 CRL!!!!111!!11! os gajos todos que o Oro chamou dos mortos! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Novembro 2010 Há muitos deles que já estão completamente ultrapassados, não sei para que foram chamados... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Novembro 2010 Está quase :medinho: Shikamaru e Temari na mesma team Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Novembro 2010 Há muitos deles que já estão completamente ultrapassados, não sei para que foram chamados... como quem? muito dos que estão ali dão coça a mais de metade dos shinobis. e esta guerra ou é bem feita ou sai alto bust. é que parece-me tudo tão overpowered...o Nagato "sozinho" assaltou Konoha e destruiu aquilo tudo, nem imagino o que é o Rinnegan + Mangekyo Sharingan e o crl. E a cena de reviver os outros continua a ser ridícula, uma coisa é invocar dois antigos hokages, outra é invocar aquela gente toda. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Novembro 2010 concordo. btw, na ultima pagina, o que raio esta a acontecer ao yamato? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Novembro 2010 concordo. btw, na ultima pagina, o que raio esta a acontecer ao yamato? raep Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Novembro 2010 como quem? muito dos que estão ali dão coça a mais de metade dos shinobis. Zabuza e Haku. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Novembro 2010 Zabuza e Haku. o Haku talvez seja um bocadinho fraquinho, mas se tivesse tido treino próprio poderia ter sido um shinobi forte. e o Zabuza perdeu contra o Kakashi...e quase que se deixou simplesmente morrer. Compartilhar este post Link para o post