Javi Garcia Publicado 7 Novembro 2010 Mais 1 mês inteiro de fillers, pó cr*h :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chester Publicado 7 Novembro 2010 Mais 1 mês inteiro de fillers, pó cr*h :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Novembro 2010 Mais 1 mês inteiro de fillers, pó cr*h :lol: A sério? Que treta :X Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Novembro 2010 Ai é? Por mim podem fazer os fillers que quiserem, deixei de ver o anime. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2010 Naruto tem dos animes mais malfeitinhos que há, porque raio é que ainda vêem isso? :s Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Novembro 2010 porque, (falando por mim), sou pessimo a reparar em detalhes e essas cenas. nao consigo distinguir um bom anime de um mau, e o mesmo se passa em manga. (refiro-me a produçao, nao a historia em si) e acho piada as cenas que anime têm. coisas que nao ha em manga e que me metem um sorriso na cara. e finalmente, porque quando vejo uma batalha brutal em manga fico com vontade de ver essa batalha simulada na realidade, ou melhor, em anime! a unica desilusao que tive foi na batalha Pain vs Naruto, pq realmente notou-se o "Looney Toonismo" nesse episodio. but oh well Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Novembro 2010 (editado) Eu vejo porque adoro a história em si e toda a parte sentimental/emocional, é claro que a parte gráfica é muito importante mas estou tão "addicted" que sinceramente nem perco muito tempo com essas merdinhas. Editado 7 Novembro 2010 por Dig Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2010 :prayer: ri-me pa crl na conversa entre os mortos-vivos, não sei se era essa a ideia, mas ri-me muito. cheira-me é que ainda vai acabar por dar uma m*rda do género eles revoltarem-se contra o kabuto, mas pronto.. discurso do gaara :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Novembro 2010 a revolta é óbvio no momento em que ele diz "é um bocado difícil controlar tudo". não evoluiu muito. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Novembro 2010 O prémio de episódio mais estúpido de qq série de anime vai certamente para o episódio desta semana de naruto :facepalm: x1000 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2010 Que episódio épico :lol: :lol: A avestruz que sabe falar, saca kunais das asas, faz bunshins, kawarimi e o crl, a conveniência de o Naruto, Lee e Shino terem vencido, do nada, os combates, quando estavam a levar uma coça, os momentos apanelei*ados entre o Izumo e o Kutetsu... Epá, muito bom Curti muito a manga, pelo que disse o Shaft Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Novembro 2010 mon dieu, que capituluzão. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Novembro 2010 o irmao do Sai :o aí está algo que nunca me lembraria. capitulo fixe Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Novembro 2010 wtf o que é que o irmão do sai tá ali a fazer? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Novembro 2010 wtf o que é que o irmão do sai tá ali a fazer? é dedutível que o irmão tenha sido morto numa missão, que o Orochibuto (ou lá como é que ele se chama esta semana) tenha noção de quem é o Sai, e que tenha completo acesso aos ficheiros pessoais dos ANBUs etc. RIP Anko? porquoi? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Novembro 2010 porquoi? Na 7ª página, vê-se ela enrolada pelas cobras do Kabuto, não dá para perceber bem, mas parece estar morta. Btw, parece que o Kankurou vai lutar com o Sasori. Ele não ficou com o corpo do Sasori como marioneta depois deste morrer? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Novembro 2010 há rumores que ele ficou com o corpo de marioneta, não o corpo mesmo. e sim, é a gaja, nem tinha reparado bem. Não acho que esteja morta, acho até que ela terá um papel preponderante nisto :-k Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Novembro 2010 Bem nice. Agora sim isto tem potencial para ser épico! Compartilhar este post Link para o post
Estalt Publicado 20 Novembro 2010 Adorei a Manga, Sasori <3 O anime ainda vai em Fillers ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Novembro 2010 (editado) Vai e deve ser para durar. Eu saco os episódios e só vejo aquela parte do final onde diz o que vai acontecer no próximo episódio, para saber se é filler ou se vale a pena ver. :lol: Editado 20 Novembro 2010 por Dig Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 21 Novembro 2010 Adorei a Manga, Sasori <3 O anime ainda vai em Fillers ? Sim até ao próximo mês. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Novembro 2010 Muito nice o capítulo. :prayer: Curto bué aquele gajo da espada, não me lembro agora do nome dele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Novembro 2010 Muito nice o capítulo. :prayer: Curto bué aquele gajo da espada, não me lembro agora do nome dele. Omoi, ó conho. o anterior foi melhor, este não gostei como terminou. Mas foi um bom capítulo. O PESSOAL QUER É PORRADA EM MONTE Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Novembro 2010 O irmão do Sai "morreu" só porque sim? Não deve ter sido pelos fios do Sasori terem sido cortados... Não percebi bem :lol: Compartilhar este post Link para o post