El Shafto Publicado 3 Dezembro 2010 Muito bom. Acabar daquela forma é que... coiso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Dezembro 2010 Muito bom. Acabar daquela forma é que... coiso. muito bom não acho, foi morninho, porque "parou" após bons capítulos de acção. E o fim é que foi cocó. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Dezembro 2010 Fdc não fazia ideia daquela cena dos tailed beasts fazerem uma troca de chakras. :o Bem fdd isso assim. A cena do Rasengan é que foi girita. Yondaime :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Dezembro 2010 eia deixou-me entusiasmado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Estalt Publicado 3 Dezembro 2010 Pena o Naruto ainda nao ter nenhuma Tecnica que no Anima seja tao awesome como as do Madara Junior aka Sasuke. E nao me parece que va ser esta. Mas optimo capitulo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Dezembro 2010 Madara Junior :lol: fez-me lembrar os Cell juniores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Estalt Publicado 3 Dezembro 2010 Tinham mais piada do que a historia do Sharingan. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 3 Dezembro 2010 Capitulo mediano, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Dezembro 2010 (editado) O golpe final do naruto antes de morrer e transmitir muita amizade, felicidade e fadinhas com a magia do amor, vai ser o tailed beast bomb, depois de ter estado crls de tempo em full best mode, mark my words :cool: E foi um capitulo bonzinho, mais uma vez os gajos que o orochibuto controla são libertados pela magia do amor :lol: Editado 3 Dezembro 2010 por Blind Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Dezembro 2010 Outra cena que me lembrei agora... O tal tailed beast bomb feito pelo Naruto não vai ficar demasiado parecido ao Kamehameha? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Dezembro 2010 porque? so mesmo porque é azul, e concentrado nas mãos e será lançado... mas acho que seria algo normal. alias, nem precisa de ser azul, em anime provavelmente deve ser doutra cor Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Dezembro 2010 Lembra-me aquele one handed kamehameha do Gohan, só isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Dezembro 2010 por mais rasenshurikensharinganbijuubombs que o Naruto inc. façam, nada bate os Kamehamehas. isso faz parte da infância :prayer: principalmente em japonês e latino, em que os acotres rebentavam os pulmões para gritar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 8 Dezembro 2010 Mais um filler amanha, dass, era suposto já ter acabado. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Dezembro 2010 02/12/2010 - Episódio 189 - Sasuke e a ''Paw(pata)'' Enciclopédia 09/12/2010 - Episódio 190 - Naruto e o Velho Soldado 16/12/2010 - Episódio 191 - A Canção de Amor de Kakashi 23/12/2010 - Episódio 192 - As Crônicas de Neji (Neji Gaiden) ..... Neji gaiden talvez seja interessante. mas ate 2011 sao so fillers. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Dezembro 2010 Até era interessante se na batalha Naruto vs Neji não tivessem explorado muito a história da família dele, mas vá é pensar positivo melhor que os fillers deve ser. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Dezembro 2010 bom capítulo. mas o edo tensei dá-me um certo arrepio...tem de ter uma fraqueza, o Kabuchimaru é que não sabe qual é. e o Madara roxo é muito porreiro. e o Nidaime foi mesmo dos maiores génios do mundo shinobi :-k Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Dezembro 2010 sim, Edo Tensei tem de ter um risco. senao agora seria moda não? Sasuke a desenvolver um all might sharingan sem qualquer risco? Naruto a arranjar chakra infinito? god... mas ate gostei de ouvir a historia. pergunto-me se a historia por tras do Nidaime se vai desenvolver... porque raio quereria ele inventar uma técnica assim? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Dezembro 2010 bom capítulo. mas o edo tensei dá-me um certo arrepio...tem de ter uma fraqueza, o Kabuchimaru é que não sabe qual é. e o Nidaime foi mesmo dos maiores génios do mundo shinobi :-k x2 Btw, ficou-se agora a saber que as kunais que o Sandaime mandou contra o caixão do Yondaime não tiveram nada a ver com a não-invocação deste... E o gajo que o Kabuto invocou não foi nenhum dos 4 hokages (nem o Shisui nem o Jiraya, nem o Danzou nem os Pains, visto que ele diz "should):-k Terá sido mesmo o Obito, ou o Sage of the 6 paths? Ah, tenho saudades do Sasuke crl, tou farto do Naruto :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Dezembro 2010 o Obito? Um puto ninja praticamente com talento abaixo da média dos Uchiha, zarolho e inútil? :laugh: o Sage é impossível. Ele precisa do adn. Ele tem o verdadeiro Madara. É a minha aposta. ps: saudades do Sasuke?! oh shi- isso tá mau para esses lados :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Dezembro 2010 o Obito? Um puto ninja praticamente com talento abaixo da média dos Uchiha, zarolho e inútil? :laugh: o Sage é impossível. Ele precisa do adn. Ele tem o verdadeiro Madara. É a minha aposta. ps: saudades do Sasuke?! oh shi- isso tá mau para esses lados :laugh: Sei lá, já li tantas teorias a dizer que o corpo do Madara é o do Obito (por causa do nome e da especialidade do MS, que é semelhante ao do Madara), que até fico na dúvida... Sim, eu sei. Tipo, ele foi um gajo lendário e tal, mas suponho que o corpo esteja algures, não? 8-[ Ou me está a falhar alguma coisa ou estou a ser mesmo parvo :mrgreen: Ri-me :mrgreen: Mas tou farto do treino do Naruto lol Ainda por cima estou mortinho pra ver o FMS do Sasuke, que é a minha personagem favorita... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Dezembro 2010 a especialidade what? O Obito não teve especialidade nenhuma 8-[ o Obito durou, tipo, nada. Não fez nada senão dar o olho ao Kakashe. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Dezembro 2010 A especialidade do seu Sharinghan, que deu ao Kakashi... O que o Kakashi e o Madara fazem com o Mangekyou é parecido, até Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Dezembro 2010 nah. são o mesmo tipo mas fazem o oposto. O Kakashi destrói, o Madara reconstrói. Compartilhar este post Link para o post