Jaca Publicado 12 Dezembro 2010 És um mito, então. Na dificuldade máxima via-me f*dido para acertar no adversário, usavam sempre o justu da substituição. Ou então eu é que era noob. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2010 És um mito, então. Na dificuldade máxima via-me f*dido para acertar no adversário, usavam sempre o justu da substituição. Ou então eu é que era noob. se há tipo de videojogo que sempre fui bom e consistente foi em jogos de porrada. Ui, tanto SF e KoF que joguei... :happy: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Dezembro 2010 Tenho o Naruto Storm e está altamente :prayer: Também curtia arranjar o NS2, mas tá muito caro :cry: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 15 Dezembro 2010 Eu tenho, acabei ontem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Dezembro 2010 (editado) Para quem quiser comprar que aproveite agora na amazon.co.uk. Está a 25 libras salvo erro. Ontem estava a umas 38 ou que era e eu era para ter mandado vir ontem :lol: ainda bem que ainda não tinha posto o dinheiro na conta :lol: Editado 15 Dezembro 2010 por Shaft Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 16 Dezembro 2010 Será que é agora que o Kakashi vai brilhar? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Dezembro 2010 a página 5 tá com um desenho mesmo fanhoso do kabutomaru :lol: e ele com óculos antes e depois sem óculos. 4 teh lulz. o Kishimoto faz desenhos de m*rda agora, há cenas no capítulo que não se percebe nada. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Dezembro 2010 a página 5 tá com um desenho mesmo fanhoso do kabutomaru :lol: e ele com óculos antes e depois sem óculos. 4 teh lulz. o Kishimoto faz desenhos de m*rda agora, há cenas no capítulo que não se percebe nada. true. mas adorei o Zabuza na primeira pag :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 16 Dezembro 2010 true. mas adorei o Zabuza na primeira pag :prayer: Estava brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Dezembro 2010 Em termos de anime, para rir, não há nada melhor que isto: http://www.youtube.com/watch?v=vv8I11kdDzo http://www.youtube.com/watch?v=9Xx_IWjrsOY Tobi. :prayer: Quanto a manga, gostava de saber qual é a "that other technique" que o Orochibuto tem na manga para ficar em vantagem para com o Madara. (se não é aquela que ele usou na última pág) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Dezembro 2010 Tobi dance é de longe o momento + wtf :lol: a diferença brutal da personagem antes e dps de se saber q era o Madara. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Dezembro 2010 Olé! :lol: Bom capítulo com mais um mistério. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Dezembro 2010 so se for de Shippuuden. Naruto em geral nada bate o Rock Lee bêbado e uns quantos fillers que houve. ri-me muito mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Dezembro 2010 "Olé" , já nem me lembrava disso :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Dezembro 2010 capítulo fantástico, que final :prayer: a pior parte foi mesmo a cena do edo tensei através de gajos ressuscitados pelo edo tensei.. mas aceita-se Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Dezembro 2010 yo dawg i heard you like to ressurect people so i put a edo tensei in your edo tensei for you ressurect while you ressurect 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2010 wat eles não fizeram edo tensei. Eles invocaram os caixões que tinham os corpos que já estavam revividos. ps: "ah e tal o Zabuza é fraquinho" :roll: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Dezembro 2010 Capitulo interessante, mas já tenho saudades de ver os episódios sem fillers :cry: apesar de não ter visto as crónicas do Neji, não sei se presta ou não. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Dezembro 2010 Btw, o Kisame também faz parte dos Seven Ninja Swordsmen of the Mist Qual deles é, o António à esquerda de todo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Dezembro 2010 O que está à esquerda de todos era o primeiro dono da Samehada. Num dos capitulos ele apareceu quando foi morto pelo Kisame... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Dezembro 2010 yup. o Kisame pertenceu à segunda vaga. O Raiga, que é filler, provavelmente também pertenceu à segunda vaga. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Dezembro 2010 assim como o "amigo" de um dos kages que tmb fazia parte. ou esse era "aspirante a" ? :-k Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Dezembro 2010 (editado) O que está à esquerda de todos era o primeiro dono da Samehada. Num dos capitulos ele apareceu quando foi morto pelo Kisame... Não me lembro disso :-k Não sabes em que capítulo está? EDIT: 507, já vi yup. o Kisame pertenceu à segunda vaga. O Raiga, que é filler, provavelmente também pertenceu à segunda vaga. Exacto, depois do que o Casual disse, foi isso que pensei Editado 30 Dezembro 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Dezembro 2010 Não me lembro disso :-k Não sabes em que capítulo está? epa nao sei. acho que esta algures na parte da reuniao dos 5 kages. penso que ele é o guarda-costas tímido da mizukage. se nao estiver a fazer uma grande confusao, eu acho que ele uma vez disse algo assim: "Erm.. nao quero incomodar, mas nesse grupo esta Kisame-san, um dos 7 swordsman "like myself"..." algo assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Dezembro 2010 (editado) epa nao sei. acho que esta algures na parte da reuniao dos 5 kages. penso que ele é o guarda-costas tímido da mizukage. se nao estiver a fazer uma grande confusao, eu acho que ele uma vez disse algo assim: "Erm.. nao quero incomodar, mas nesse grupo esta Kisame-san, um dos 7 swordsman "like myself"..." algo assim :lol: Eu quotei o Casual, domi :mrgreen: Tás certo, eu disso também me lembro +- Aliás, segundo isto, ele faz mesmo parte Seven Ninja Swordsmen of the Mist Editado 30 Dezembro 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post