Dominator Publicado 1 Abril 2011 MELHOR CAPITULO DE MANGA DE SEMPREEE :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Abril 2011 O capítulo só valeu pelo chouji butterfly (btw, butter fly, butter=manteiga hihi), aquela expressão é do crl Btw, andei a rever a luta Sasuke vs Pain. Sasuke :heart: ãh? Desde quando é que esses dois lutaram? MELHOR CAPITULO DE MANGA DE SEMPREEE :prayer: Seriously? Andas com os padrões bem baixinhos oh domi, fora o final que antevê algo melhor, o resto foi quase uma consulta de psicólogo do chouji... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Abril 2011 ãh? Desde quando é que esses dois lutaram? Seriously? Andas com os padrões bem baixinhos oh domi, fora o final que antevê algo melhor, o resto foi quase uma consulta de psicólogo do chouji... Eish, nem sei porque é que escrevi isso. Danzou, queria eu dizer. Editado, ty Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2011 Agora fiquei a pensar que era Danzou vs Pain fiquei bué wtf tive ainda tive de ir ver o edit 2x para chegar lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Abril 2011 Seriously? Andas com os padrões bem baixinhos oh domi, fora o final que antevê algo melhor, o resto foi quase uma consulta de psicólogo do chouji... Feliz dia 1 de Abril Fred............................. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Abril 2011 Feliz dia 1 de Abril Fred............................. :smilie_cmpt: :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Abril 2011 bom capítulo até. aquelas cenas todas overpowered mesmo à kishimoto é que, para variar, estragam um bocado a coisa. Borboleta Super Chouji...wow... anyways, lá voltou o mariconço frangalhote com mais fama em toda a série lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2011 Gostei bastante. Cheira-me que o Sasuke está quase a sair da toca. Parece que a guerra cada vez fica mais one sided e provavelmente ele deve aparecer para fazer tudo descambar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2011 Partindo desse pressuposto: -ou o Naruto ignora o que os gajos lhe vão dizer, consegue fugir de lá rapidamente e: - enfrenta já o Sasuke na batalha final entre eles; - enfrenta o Sasuke, mas não será a final - os dois vão treinar, um aperfeiçoa o FMS e aprende com o Madara, o outro aperfeiçoa o poder da Kyuubi e aprende com o Killer Bee/Raikage/? -ou o Naruto resigna-se e continua lá a treinar, mas com o Sasuke a dar forte e feio na guerra, acaba por lá ir ter - apanhando, assim, o Sasuke mais cansado, o que não era muito engraçado; -ou o Naruto caga completamente na guerra, e com um gajo como o Sasuke lá, a coisa dá pro torto pros Aliados (not gonna happen) Acham viável mais algum cenário? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2011 cheira-me é que morre alguém importante, isso sim Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Abril 2011 x2. Sakura Ino Chouji por mim podem ir alias, se a Sakura fosse trazia algo muito interessante a historia! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Abril 2011 x2. Sakura Ino Chouji por mim podem ir alias, se a Sakura fosse trazia algo muito interessante a historia! É a love interest do main character.... Não faria muito sentido matarem a Sakura. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2011 Não estou a ver matarem a Sakura... estou mais a ver o Kakashi/Shikamaru/Tsunade morrerem tipo nas mãos do naruto ou assim, uma cena tipo como foi o Asuma com o Shikamaru e o Naruto acabar por dar conta do Sasuke. Não consigo ver o Sasuke chegar ao fim de Naruto com vida. Aliás, espero que não façam uma cena do tipo ele percebe o plano do Madara, ajuda o Naruto contra o Madara, depois ficam todos amigas forever. E tou mesmo a ver ainda isto demorar mais uma catrefada de anos, por causa daquela cena do Madara ter prometido o Sasuke ao Kabuto (que maneira fag de dizer as coisas), acaba por ficar o Kabuto como main villan ou assim. Espero que não. Gosto bastante de Naruto mas não gostava de ver isto arrastar-se durante muitos mais anos. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Abril 2011 É a love interest do main character.... Não faria muito sentido matarem a Sakura. se tivermos a meio da serie sim, nao faz sentido. but we never know Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Abril 2011 isto só teria sentido se depois da arc do madara fosse a arc do kabutomaru mas num mundo ninja pós-apocalíptico. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2011 isto só teria sentido se depois da arc do madara fosse a arc do kabutomaru mas num mundo ninja pós-apocalíptico. pois... isso para mim seria como aquela cena que contaste de dragonball, que era suposto acabar no freezer. acho que não fazia muito sentido continuar mas já espero de tudo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Abril 2011 epá, não acho. se ele continuar para o cenário que mencionei, ele iria meter as personagens mais velhas, desenvolvimentos amorosos concluídos, etc. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Abril 2011 Devem de "matar" a historia do Naruto depois da "morte" do Madara, embora esteja à espera de algo mais em relação ao Kabuto pois o corpse que ele mostrou ao Marada meteu-lhe medo. Não me admirava que fosse o Minato. Até poderia dizer o Sage of the Six Paths mas acho que isso já seria exagerar. Depois, segue a historia do Konohamaru, como já disseram. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2011 deve ser o Sage. é impossível ser o Minato...já foi explicado porquê. e o Konohamaru não terá história, será é o ponto final na história, naquela de "deixar o futuro para os mais novos sniff sniff" Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Abril 2011 Btw, a SIC Radical vai transmitir um filme do Naruto, resgate da princesa da neve ou algo parecido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2011 Btw, a SIC Radical vai transmitir um filme do Naruto, resgate da princesa da neve ou algo parecido. Quando? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Abril 2011 é o primeiro creio. Ja saiu o filme Naruto Shippuden 4, com o minato, mas está-se a espera de legendas, e ja li por aí o filme 5. se nao é 4 e 5 é parecido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Abril 2011 (editado) Por acaso é muito raro ver filmes de animes. Só muito de vez em quando apanhava uns de DBZ, na SIC. A ver se gravo esse, não escolheram uma grande hora :x Quanto a isso do arc do Madara + arc do Kabuto... Epá, por um lado, até nem desgosto da ideia, porque dava pra ver a "versão final" de cada um e ver quem casou com quem e tal... Por outro, o principal vilão deixar de ser um gajo super-completo e com uma óptima história para um 'mero' Kabuto, com pouco relevo na História do Mundo Ninja... meh Ah, e também não me parece que o Sasuke chegue ao fim disto tudo vivo :sad: Editado 11 Abril 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 11 Abril 2011 Têm ai os 6 filmes: http://foipararnanet.com/2008/06/assista-todos-os-filmes-de-naruto-e-n.html Compartilhar este post Link para o post