Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Visitante

Nop :( Aliás, tenho ideia que o Itachi resistiu tanto tempo por isso mesmo, para não haver o risco de o Oro se apoderar do corpo do Sasuke quando este abusasse de chakra

Só fico curioso se as técnicas que não envolvem serpentes, tipo aquela de vomitar um novo corpo, ficam esquecidas ou não. Teoricamente, acho que o Sasuke ainda as deve saber usar, mas provavelmente não voltam a aparecer

Compartilhar este post

Link para o post

ó Diogo, isso é bsicamente o que eu disse.

edit: Daniel. tudo o mesmo, nome fatela 8)

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Diogo :lol:

Tu perguntaste se ele tinha sido selado, eu disse que sim e como lol não foi "conspurcado"

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo :lol:

Tu perguntaste se ele tinha sido selado, eu disse que sim e como lol não foi "conspurcado"

usei mal a palavra, queria dizer que foi limpo e usei a palavra para "sujo" lolwut

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Pica, tu enganaste-te. É possível ressuscitar aqueles que têm a alma presa por aquele jutsu manhoso do 3º Hokage.

Não te lembras, na luta do Orochimaru e do Sarutobi, que o Oro tenta ressucitar o 4º Hokage (Minato), e que só não consegue porque o velhote ataca o caixão? Ou seja, ele foi selado aquando da luta com a Kyuubi, quando o Naruto nasceu, mas também ia ser revivido com um Edo Tensei do Orochimaru.

O trunfo deve ser mesmo o próprio Minato...

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Naruto_117_18.jpg

Naruto_117_19.jpg

Ninguém diz que foi mesmo o Sarutobi que parou porque ele não usou nenhuma técnica mesmo para parar.

Continuo a achar que não é o Minato pelas razões que já mencionei.

Compartilhar este post

Link para o post

duvido muito que seja o Minato. atão o gajo animou/incentivou/whatever o Naruto a parar a Kyuubi com a propria vontade, e agora é usado cotnra ele? Depois de muitos gajos do edo tensei terem sido derrotados por enfrentarem entes queridos que, basicamente, os libertaram do jutsu? Naruto vs Minato seria batalha épica mas pelas técnicas que ambos possuem. Sendo quem eles são acabaria rapidamente. digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se for, upa upa que vai haver festa comó crl.

eu não sei dizer se era bom ou não. é que seria interessante, mas rever o Minato só mesmo para mais coisinha de luta entre amigos e entes queridos etc...blerg.

Naruto vs Minato seria batalha épica mas pelas técnicas que ambos possuem. Sendo quem eles são acabaria rapidamente. digo eu

luta de rasengans

naruto faz um Ragensan Universal -> batalha acabou.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Naruto uses Superman Rasengan.

It's super effective!

Minato fainted.

Naruto wins.

Compartilhar este post

Link para o post

na volta ainda há alguém a controlar o Madara :mrgreen:

Shodaime!

Editado por D0mi

Compartilhar este post

Link para o post

na volta ainda há alguém a controlar o Madara :mrgreen:

Shodaime!

Isso seria um bom twist :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira vez em muito tempo que fico ansioso pelo próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

pelos vistos tinha razão hehe

a cara do nigga do relâmpago na página 13 lolwut kishimoto, i am disappoint

ui o verdadeiro Madara. acho que o pessoal já tinha desconfiado que poderia ser o verdadeiro corpo do Madara, até.

Compartilhar este post

Link para o post

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ :prayer:

Que pouta de chapter. E a hipótese de ser o obito volta a estar em cima da mesa.

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Que pouta de chapter. E a hipótese de ser o obito volta a estar em cima da mesa.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

ser o obito era um twist demasiado hardcore...

será que alguém já pôs a hipotese da rin? acho que ela nunca foi dado como morta também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Word.

Compartilhar este post

Link para o post

ser o obito era um twist demasiado hardcore...

será que alguém já pôs a hipotese da rin? acho que ela nunca foi dado como morta também :lol:

O Obito volta a estar mesmo em cima da mesa. Quanto à Rin, morreu em frente ao Kakashi, contra a Kyuubi, aquando do nascimento do Naruto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Obito volta a estar mesmo em cima da mesa. Quanto à Rin, morreu em frente ao Kakashi, contra a Kyuubi, aquando do nascimento do Naruto.

a sério? onde é que viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...