Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Epa, Tsukiyomi, susano'o e Amaterasu... depois apareceu o Izanagi. Quando vi isso pensei logo que haveria outra parecida que seria Izanami. isto porque ate conheço mitologia grega e as técnicas sao todas nomes de deuses.. Nao sei qual é o espanto. a nao ser que seja um sharingan no olho do cu como ja disseram ha algum tempo.

Mas o pica tem razao, o gajo ja ta a esticar isto demasiado, a encher demasiados chouriços, ate porque os grandes segredos da historia toda de Naruto estao a ser ofuscados, ou não, por outros "menores" como esta coisa toda do modo senju de cobra, novas tecnicas baseadas sempre no mesmo, etc e tal..

Acima de tudo pergunto-me qual vai ser a atitude do Sasuke quando vir o Itachi as desfazer-se em pó quando voltar a morrer.. Mas acho que o Kabuto ainda o vai ter na mão

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me à brava quando li o Mitologia Grega ali no meio :mrgreen:

Por acaso sou fanático por Mitologia mas não conheço a Japonesa. Tenho de me informar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a jogar Age of Mythology deu naquilo.

E no meio disto tudo o Yamato? Tambem morreu ou continua preso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para já está vivo

Compartilhar este post

Link para o post

epá, isto do Kabuto é giro e tal, mas é a mesma treta de sempre.

luta contra X -> história da vida

o Kishimoto há tanto tempo que deixou de impor algum tipo de criatividade na fluidez das histórias...é uma coisa parva.

anyway, até não desgostei. Aquele com o Orochimaru e o Danzou era capaz de ser um gajo do clã dos insectos, pelos óculos de sol.

Compartilhar este post

Link para o post

meh não curto a história do kabuto. next pls

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar o último Naruto que saiu para a PS3. Já joguei no fds passado e estava porreiro até. Vamos lá ver se era só por ser novidade ou se é mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Está mesmo uma treta. Melhoraram o combate (e muito), mas a história é passada muito rapidamente (por exemplo, do início do Shippuden até à parte em que o Naruto encontra o Sasuke depois da luta deste com o Danzo demorei cerca de meia hora a passar, umas 10 lutas no máximo dos máximos) e através de imagens!

A sério, imagens mesmo... Um bocadinho de texto, imagens, luta. De resto, o modo online parece mais estável, se bem que com as habituais e sucessivas mensagens "session is full". Mas a novidade mesmo é no Naruto na sua forma "controlo-forçado" da Kyubii. Que poderio :mrgreen:

P.S: Comprei o jogo ontem à tarde :compinchas:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tive tempo de testar a sério. Só joguei no fds passado na casa de um amigo, e era em modo combate livre em multijogador. A cena do "teletransportes" ter a sua própria barra é de valor. Estou mortinho é para usar o Tsushikage, porque pelo que vi um gajo a jogar com ele, é qualquer coisa de muito potente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tive tempo de testar a sério. Só joguei no fds passado na casa de um amigo, e era em modo combate livre em multijogador. A cena do "teletransportes" ter a sua própria barra é de valor. Estou mortinho é para usar o Tsushikage, porque pelo que vi um gajo a jogar com ele, é qualquer coisa de muito potente.

Epá, potente mesmo é o Raikage. Que poderio tem o gajo :mrgreen:

O Lariat dele parte tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

E as historias/cenas nunca vistas? Ja apareceu alguma coisa? Metam em spoiler para nao ferir susceptibilidades

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi nada, L1ght, mas por exemplo - o inicio e fim de cada história de cada char é em anime. É como rever Naruto em HD :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo, no fim da história do Sasuke ele aparece no Vale do Fim, com ligaduras nos olhos (depois do transplante) a pensar na vida e tal :mrgreen: São cenas novas no anime mas que não trazem nada de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...