Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Visitante

naruto-3338655.jpg

este madara é o rei, mesmo, a pinta, a facilidade e a tranquilidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostei, e sinceramente acho que o Itachi não vai conseguir acabar com o Edo Tensei. Os 5 Kages têm de estourar o focinho ao Madara :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o Kishimoto que se vá f*der. Hashirama + Madara num só corpo e ainda saca desta "Perfect Susano'o form" :lol:

luta de Megazords agora. Naruto tá tão banal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente com tantas transformaçoes e upgrades do Susano ja se estava a espera :lol: mas pronto.. O Sasuke é que ainda é capaz de sacar um Super sayan perfect susanoo... Mas ate achei piada a partes da batalha. Ja nem me lembrava que o Madara nem estava na luta mesmo lol

Agora mais 2 meses a espera que o Itachi desfaça o selo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dass, só agora a falar com o meu irmão é que reparei que ontem só li até à página 13 :estrelas::lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ontem fui ver a um site que só tinha 6 páginas. Eu a carregar naquilo e passava logo para uma página preta final com uns bonecos.

Compartilhar este post

Link para o post

ca raio de capítulo. já arranjavam era um novo megazord para combater o susanoo do madara. que coisa tão parva. aquilo só morre com uma força universal do goku.

aquele fim é que foi bem estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra o Perfect Susano tá brutal. Curti imenso.

Achei interessante uma cena. Naquele momento do Edo Tensei parecia que o Sasuke estava a prestar atenção. Cheira-me que ainda vamos ver o Sasuke a usa-lo.

Achei bacano e deve ter sido a primeira vez nos últimos tempos que gostei de como tava desenhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me um pinoquio de 4 braços :mrgreen:

Mas epa, se isto fosse realidade, e de afcto o Madara usava aquilo contra o Hashirama... que curiosidade brutal sinto para ver o quão capaz era ele.

E aquele fim do Itachi... será que vai tocar na testa do lil bro? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que certo, L1ght.

Filha da p*ta do Susano'o, está mesmo porreiraço, embora seja já fruta a mais :mrgreen:

O Hashirama devia ser mesmo um bicho maluco, venceu o Madara (supostamente) e ele tem aquele poderio todo. Maquinão!!

Quanto ao resto, o Emo voltou ao habitual, bla bla bla, destruir Konoha, bla bla bla. O Naruto dá uma coça no Tobi, acaba a guerra, e depois Naruto vs Sasuke, com Kyubii vs Susano'o forma perfeita XPTO v3.0 e pumba, acaba-se o manga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Achei interessante uma cena. Naquele momento do Edo Tensei parecia que o Sasuke estava a prestar atenção. Cheira-me que ainda vamos ver o Sasuke a usa-lo.

true, true, também reparei nisso. E logo depois disso ele "desliga" o Sharingan... Ainda por cima o Itachi não foi selado, yay

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estou mesmo curioso é para saber quem raio é o Tobi e o que é que o Suigetsu encontrou.. Estou farto de Uchihas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se ver e encontrou o segredo ultra-mega-secreto dos Uchiha e vai fazer um Susano'o Megazord Style de água :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

a wild sad, sad, sad chapter appears

daniel uses: waterfall

:cry::(

Sasuke+Itachi :heart: :heart: :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

também tu pica? :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...