Victarion Publicado 11 Setembro 2012 Capítulo 560 estranho. hoje saiu o 507. sendo assim ainda tenho de esperar mais de um ano para ler isso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2012 (editado) wat. hoje saiu o 601. tás a confundir com bleach. Editado 11 Setembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Setembro 2012 e btw, eu estou a curtir a história do Naruto. Esta parte do Obito ainda está um bocado verde e tal, ainda há muitas dúvidas no ar, mas acredito que sairá algo bacano dali. Pelo menos o quest dele e do Madara é bem porreiro e faz sentido. Toda esta 4º Guerra está a ser fixe, mostram ninjas do passado, mostram a aliança de todos as villages, mostram as tácticas de guerra, tudo muito fixe. A única coisa que não acho tão porreiro é mesmo as lutas que cada vez mais são à base de força bruta do que inteligência e táctica. Nunca mais se viu, por exemplo, um ninja matar outro com uma kunai, ou com um selo explosivo. É pena, prefiro isso misturado com os jutsus do que Susano'os, rasengans do tamanho da lua e por aí fora. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2012 LOL ya p*ta do site a pensar que tinha clickado em Naruto e abriu Bleach. Eu até procurei a ver se ele tinha dito isso ou eu tinha lido mal. tive a ver e não vi onde é que ele menciona isso. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Setembro 2012 http://i10.mangareader.net/naruto/560/naruto-2733409.jpg aqui, pica. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2012 (editado) http://i10.mangareader.net/naruto/560/naruto-2733409.jpg aqui, pica. wtf isso passou-me ao lado. ando todo torto da mioleira. A luta com o Hashirama foi há montes de tempo. Ele com as células Senjuu nele desperta o Rinnegan. Depois acontece o quê? ele simplesmente...morre? como raio morre com aquela "idade"? quem é que lhe tira os olhos e dá depois ao Nagato? O primeiro Tobi? já agora, Elvis, não sei como raio estás a gostar tanto disto. eu acho absolutamente atroz esta cena do Madara chegar e derrotar tudo e todos. Derrotar os Kages assim...epá, não me faz gostar tanto disto. Parece-me demasiado sem sal. Editado 11 Setembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2012 (editado) eu também estou a gostar. está a ser interessante. Editado 11 Setembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Setembro 2012 Vou propor uma teoria que pode arrumar mais ou menos a confusão. Ao reler o capitulo 560 descobri que o Edo Tensei do Madara é especial e é quando ele esta no seu ponto mais alto fisicamente. Portanto o Uchiha que vemos no flashback do Obito é de facto o Madara envelhecido, que despertou o Rinnengan a pouco tempo ou esta prestes a despertar. Então como é que o Rinnengan vai parar ao Nagato? Time travel, é a solução mais simples, ou o Madara ou o Obito viajaram no tempo e descobriram o Nagato que tinha capacidade para utilizar o Rinnengan e deram-lhe o Rinnengen recentemente despertado pelo o Madara, depois o que viajou ao passado, regressou ao presente e contou ao outro. Eu acho que quem viajou foi o Obito já que ele estava sozinho quando disse que ele deu o Rinnengan ao Nagato. Problemas com esta teoria: - Como é que o Madara tem o Rinnengan no corpo que foi invocado pelo Edo Tensei se ele só despertou o Rinnengan mais tarde? Esta é uma questão fácil de responder, 1º isto é um Edo Tensei especial e 2º o Madara apesar de estar com um corpo novo, a mente dele é até a altura em que ele morreu e para despertar o Rinnengan talvez basta o conhecimento. - Como é que o Obito tornou tão velho e tão forte em tão pouco tempo ao ponto de competir num1vs1 contra o Minato? Sim, porque quem luta com o Minato é o Obito, já que o Madara esta muito velho nesta altura e o o Tobi usa as técnicas do sharingan do Obito nessa luta. - Como é que o Obito tornou se num génio do mal? Eu a semana passada tinha dito que quem era a mente por trás de tudo era o Madara, mas aparentemente o Obito também criou planos, vou atribuir isto ao lema: com os anos vem a sabedoria - Por fim, isto é mais a minha opinião, mas um motivo forte para o Obito mudar tanto, a morte da Rin não chega, principalmente tendo em conta os ideais que o Obito defendia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2012 (editado) csi naruto btw, vão ler o capítulo 244, página 14 e 15. oh snap. Editado 11 Setembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Setembro 2012 btw, vão ler o capítulo 244, página 14 e 15. oh snap. Sorry, mas são claramente os pensamentos do Kakashi :confuso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2012 nem eu disse o contrário. mas é giro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2012 porque achei piada. portanto o obito vai cas p*tas e depois o kakashi fica k.o. também e dizem a mesma coisa. curioso e interessante Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2012 (editado) porque achei piada. portanto o obito vai cas p*tas e depois o kakashi fica k.o. também e dizem a mesma coisa. curioso e interessante interessante é que isso é usado em toneladas de filmes. irrelevante! anyway, já fazem previsões que o Obito vai trair o Madara. se isso acontece, acho que fico com espamos nas nádegas. agora, se isso é bom ou mau... ... mas ya, é mau. muito mau. já agora: aquele é outro Kage Bunshin. Onde raio anda o verdadeiro? é o que tá com a Sakura? Editado 11 Setembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2012 eu gostei e achei giro. isso era retardado, no pls. e se acontecer até consigo imaginar. obito vai matar o kakashi, tem uma change of heart e não consegue, madara fica todo "f*da-SE TENHO DE FAZER TUDO SOZINHO crl" e vai lá matar o kakashi e o obito "NOT ON MY DUTY". no pls. kisih pls. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2012 já agora, morre a tsunade...Kakashi vira novo hokage! mas depois morre! Naruto vira Hokage finalmente?!?! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Setembro 2012 Aposto que o Kakashi morre junto com o Obito, quando os dois lutarem a solo. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Setembro 2012 (editado) nem eu disse o contrário. mas é giro. My bad :compinchas: Já agora concordo com o Victarion, para mim esta é uma das piores arcs do Naruto (vocês já devem estar a pensar, lá vem outro post gigante, sorry :mrgreen: ) Por onde começar? Já sei pelo 1º grande mal, os Edo Tensei's que houveram, qual foi o objectivo de ressuscitar tanta gente? O único que vejo é o cameo, porque para desenvolvimento de personagens só me lembro: - pai do Gaara/Gaara, este não tenho queixas nenhumas acho eu (tenho que reler); - Asuma/Chouji, que podia ter acontecido mais cedo quando o Asuna morreu, alias aquela altura teria sido uma boa oportunidade para desenvolver os três (coitada da Ino); - Zabuza/Kakashi, o Kakashi vai entrar em rampage mode, F*CK YEAH! Ele tem andando desaparecido e a desmaiar em todas as lutas por causa do Kamiu, mas não lhe chamam o Copy Cat Ninja por nada, flashfoward...todos Seven Ninja Swordsmen of the Mist foram derrotas off screen..............FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU*********K! Já agora flashfoward again....Kakashi vs Tobi = Kamui Kamui Kamui everywhere; - Itachi/Sasuke, este é o meu favorito! Lembram se daquele capitulo que o Sasuke surge na guerra e parece estar a seguir o rasto dos ninjas de Konoha? Será que o Sasuke vai cometer o ultimo acto imperdoável e matar antigos colegas? Itachi aparece, e o Sasuke goes crazy....ITACHI ITACHI ITACHI DA ME ATENÇÃO, OLHA PARA MIM BLA BLA BLA UCHIHA PLOT NO JUTSO BLA BLA BLA. Depois há os White Zetsus, e parece que os ninjas de Konoha vão finalmente poder brilhar nesta 2º parte da história? Nope, eles não só tem dificuldades, como são todos salvos pelo Naruto que livra-se dos White Zetsus facilmente. Bro Fist = Plot no Jutsu A amizade do Naruto e do Kyuubi é muito mal desenvolvida, a uma arc atrás o Kyuubi estava a tentar matar o Naruto, mas ei Bro Fist FTW! Ah e Spirited Bomb, quando é que Naruto se tranformou em DBZ? Já agora ainda se lembram de um dos principais temas desta manga, nova geração > velha geração, certo? Alguém pode lembrar o Kishimoto? É que com a introdução do Madara este conceito foi pela a janela fora, principalmente neste último capitulo. Tobi = Obito! Isto era suposto ser uma piada do fandom... Eu sei que estou a exagerar em algumas coisas, mas acho que já fui trollado a força toda nesta arc pelo o Kishimoto. E já agora o que acharam da minha teoria do Time travel, encontram alguma falha? Editado 11 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Setembro 2012 * Asuma Obrigado, já editei. Esqueci me também do flashback do Kabuto, que foi basicamente um flashback para lhe dar um passado mais profundo e dar razões para sentirmos pena dele antes de morrer, isto é algo que o Kishimoto faz sempre, de certeza que podia haver uma melhor altura para este flashback ou simplesmente não haver! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2012 Naruto virou m*rda quando o Kishi alterou o estilo de desenho. simples. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Setembro 2012 Naruto virou m*rda quando o Kishi alterou o estilo de desenho. simples. Sim, a arte dele desceu muito de nível, mas a escrita dele ainda desceu mais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2012 http://en.wikipedia.org/wiki/Japanese_numerals alguém consegue ver algo engraçado aí? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Setembro 2012 http://en.wikipedia.org/wiki/Japanese_numerals alguém consegue ver algo engraçado aí? Queres que leia isso tudo ou fazes resumo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Queres que leia isso tudo ou fazes resumo? :mrgreen: http://en.wikipedia.org/wiki/Japanese_numerals#Basic_numbering_in_Japanese sempre foste noob no DN, não vês as pistas! Editado 11 Setembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post