Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

O Obito tinha 15 quando morreu.

Ok, pensava que era menos, mesmo assim 25 a 30 anos é demais, porque a Konan não parece andar na casa dos 40 :mrgreen:

Ajudem me aqui, por favor.

Quanto tempo é que passou do despertar do Rinnegan no Nagato até ao Jiraya ir embora?

Quanto tempo demorou o Jiraya a encontrar o Minato depois de ter deixado o Nagato e os outros?

Quanto tempo demorou o Minato a ter a equipa Kakashi, Obito, Rin? (eu sei que na manga não diz nada sobre isto, mas mandei palpites)

Quanto tempo passou desde da equipa do Minato ter se formado até o incidente que levou a "morte" do Obito?

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

isso das idades...

epa´o Kishimoto não é de confiança. O storytelling dele é desastroso.

o Kakashi virou chuunin aos 6 anos. O Naruto aos 12.

quando se viu o flash back do Obito, o Kakashi -não- tinha 6 anos. é absurdo.

o Kishimoto inventou um mundo porreiro mas tem tanto plot hole...pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

isso das idades...

Primeiro - o Naruto não é chunnin. Não sei o que andaste a ver, mas viste mal.

Segundo - o flashback do Obito é correspondente à passagem do Kakashi a Jounin, sendo que ele é o responsável pela missão. Nessa altura, ele, a Rin e o Obito têm 15 anos.

EDIT: O segundo reparo é um fail meu, pensei que estivesses a falar do Kakashi Gaiden. My fault, sorry :compinchas:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

isso das idades...

Verdade, ainda me lembro que o Naruto supostamente chumbou alguns anos na academia, mas depois mais a frente na historia temos um flashback que mostra que o Sasuke entrou ao mesmo tempo que ele.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro - o Naruto não é chunnin. Não sei o que andaste a ver, mas viste mal.

Segundo - o flashback do Obito é correspondente à passagem do Kakashi a Jounin, sendo que ele é o responsável pela missão. Nessa altura, ele, a Rin e o Obito têm 15 anos.

EDIT: O segundo reparo é um fail meu, pensei que estivesses a falar do Kakashi Gaiden. My fault, sorry :compinchas:

não é chuunin, é gennin. confundo sempre os rankings dos ninjas.

mas a verdade mantém-se.

mas isto ja´eu falei. falei quando saiu o capítulo do flash back do obito, tá tudo lá, incluindo a cena do busto do Yondaime, que supostamente não deveria aparecer...mas aparece. Isto é, no flashback, havia um Yondaime, o Minato, algo que é impossível, porque ele só virou Yondaime depois.

edit: isso do Sasuke até pode fazer sentido. talvez tenha ficado um tempo de fora após o incidente com o clã.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

edit: isso do Sasuke até pode fazer sentido. talvez tenha ficado um tempo de fora após o incidente com o clã.

Mas se eu me lembro nesse capítulo também aparecem os outros ninjas do grupo de idade deles, tenho que procura-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ter chumbado a cenas específicas, tipo quando ele falha aquela cena de fazer um clone ou o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ter chumbado a cenas específicas, tipo quando ele falha aquela cena de fazer um clone ou o crl.

É logo no 1º capitulo que o Iruka diz que ele já reprovou o exame de graduação duas vezes, e se eu não estou enganado na luta dele com o Kiba é também insinuado que o Naruto esta a mais tempo na academia que o Kiba.

Compartilhar este post

Link para o post

por causa disso fui dar um olhinho no 1º capítulo e logo na primeira página, http://i27.mangareader.net/naruto/1/naruto-1564774.jpg ali em baixo não parece a kushina quando o tobi tira a kyubi dentro dela? eu achei parecido :lol:

ya o hiruka diz que ele chumbou o exame 2x.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Não teve nota suficiente no exame de Matemática :lol:

Agora a sério, o Kishimoto já definiu uma data para o final do Naruto ou ainda não? É que ou muito me engano ou isto ainda vai demorar imenso até percebermos tudo... Ou muito me engano ou ainda vamos ter flashbacks sobre a fundação de Konoha, vamos conhecer melhor o Hashirama e o Tobirama, o próprio Izuna e se calhar até vamos ter flashbacks sobre os fundadores dos Uchiha e dos Senju, tudo relacionado com o que está a acontecer agora. E sinceramente até preferia que o próximo capítulo fosse focado na viagem do Sasuke com o Orochimaru para ter noção do quanto o Oro sabe sobre esta história toda...

Compartilhar este post

Link para o post

isto já sou eu a forçar um bocadinho para defender o kishimoto, mas no manga os 2 exames que ele aparece a fazer parecem praticamente seguidos... se calhar fez o primeiro com uma "turma" e o segundo com outra? 8-[ de certa forma ele gozava um estatuto especial, portanto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isto já sou eu a forçar um bocadinho para defender o kishimoto, mas no manga os 2 exames que ele aparece a fazer parecem praticamente seguidos... se calhar fez o primeiro com uma "turma" e o segundo com outra? 8-[ de certa forma ele gozava um estatuto especial, portanto... :mrgreen:

Fez em época especial, tinha estatuto de trabalhador-estudante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não teve nota suficiente no exame de Matemática :lol:

Agora a sério, o Kishimoto já definiu uma data para o final do Naruto ou ainda não? É que ou muito me engano ou isto ainda vai demorar imenso até percebermos tudo... Ou muito me engano ou ainda vamos ter flashbacks sobre a fundação de Konoha, vamos conhecer melhor o Hashirama e o Tobirama, o próprio Izuna e se calhar até vamos ter flashbacks sobre os fundadores dos Uchiha e dos Senju, tudo relacionado com o que está a acontecer agora. E sinceramente até preferia que o próximo capítulo fosse focado na viagem do Sasuke com o Orochimaru para ter noção do quanto o Oro sabe sobre esta história toda...

Não, mais flashbacks não, por favor, ele que faça só os necessários. O Kishimoto perdeu o jeito nos flashbacks, principalmente na segunda parte da história, ele agora escreve flashbacks que alteram a história de um falshback anterior, ou flashbacks de flashbacks, ou ainda flashbacks que não acrescentam nada a história.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

muita coisa aí é forçada.

mas as pessoas acham que o gajo é troll porquê?

o facto de se confirmar que é o Tobi prova é que o Kishimoto é um escritor fraco. só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, já se percebeu como é que o Madara sobreviveu tanto tempo, e que o Zetsu foi essencial na recuperação do Obito. Mas mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Meia resposta para a história do Nagato ter o Sharingan. Fixe. E foi bom ver que o Obito não mudou logo do tipo RAWR VOU DESTRUIR O MUNDO ou assim. Mas está um bocado na corda bamba.

Compartilhar este post

Link para o post
The whole shinigami aspect. Just look at Madara and then look at the Reaper Seal. That's damn impressive, Kishimoto. What we're seeing here is Obito selling his soul to the devil.
well played.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...