Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Eu acho que este capítulo praticamente respondeu a todas as questões, faltando talvez a fulcral que, a meu ver, vai pôr o Obito no lado dos bons: porque é que o Kakashi matou a Rin, mesmo? Ainda não foi respondido, pois não? Tenho ideia de ter visto que ela era uma espia, ou assim, mas não sei se foi fan-made ou original.

Ou eu não li estes últimos 2 capítulos com olhos de ler ou isso ainda não foi respondido... Btw, pormenor curioso o Nagato ter cabelo vermelho...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou eu não li estes últimos 2 capítulos com olhos de ler ou isso ainda não foi respondido... Btw, pormenor curioso o Nagato ter cabelo vermelho...

Já foi explicado que o cabelo do Nagato é vermelho por ser Uzumaki, que por sua vez têm ligações aos Senju. Logo o Sasuke morre, deixa o Sharingan para o Naruto e ele fica com o Rinnegan XPTO versão Kyubi.

Obrigado pela resposta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o bold. Ele na página 13 explica que o Nagato por ser Senju é o único (fora o Madara) que pode usar invocar o Gedou Mazou, çena que depois já se sabia, serviria para o trazera vida, ou estás a falar do próprio Nagato reencarnado falar?

Estou a falar dos olhos do Nagato. A cena de "dei-lhe os olhos sem ele reparar" parece-me um bocado forçada, não gostei muito.

Eu acho que este capítulo praticamente respondeu a todas as questões, faltando talvez a fulcral que, a meu ver, vai pôr o Obito no lado dos bons: porque é que o Kakashi matou a Rin, mesmo? Ainda não foi respondido, pois não? Tenho ideia de ter visto que ela era uma espia, ou assim, mas não sei se foi fan-made ou original.

Isso deve ser a seguir, numa conversa com o Obito, enquanto o Madara parte a PE*DA ao Naruto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar dos olhos do Nagato. A cena de "dei-lhe os olhos sem ele reparar" parece-me um bocado forçada, não gostei muito.

Ele era muito miúdo quando o Madara lhe fez isso. Mandou-lhe uma paulada ou usou genjutsu nele, fez a operação e meteu-o no lugar. O Sasuke ficou fixe pouco tempo depois da operação, num miudo deve ser igual ou mais rápido até. Não acho que haja muito por onde procurar ai.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kakashi matou a Rin porque descobriu que ela era uma espia de outra vila.

Eu acho que quem matou a rin foi o Zetsu transformado em Kakashi

Compartilhar este post

Link para o post

porra, esta m*rda tava bué bem desenhada. Eu nem tenho muitos conhecimentos para avaliar uma m*rda destas (não desenho um cu, nem nunca tive assim nada relacionado com arte, só naquelas desciplinas do básico), mas aquilo deu-me alegria aos olhos. Muito, muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

o kakashi estava a chorar.. pode ter sido mandado por superiores como no caso do Itachi, ou por o sangue dela ser especial ou ter algum jutsu especial ou saber algo que não podia cair nas mãos de outra vila e pelo bem maior o kakashi teve que a matar

Compartilhar este post

Link para o post

o kakashi estava a chorar.. pode ter sido mandado por superiores como no caso do Itachi, ou por o sangue dela ser especial ou ter algum jutsu especial ou saber algo que não podia cair nas mãos de outra vila e pelo bem maior o kakashi teve que a matar

Aquilo podia muito bem ser chuva.

Compartilhar este post

Link para o post

porra, esta m*rda tava bué bem desenhada. Eu nem tenho muitos conhecimentos para avaliar uma m*rda destas (não desenho um cu, nem nunca tive assim nada relacionado com arte, só naquelas desciplinas do básico), mas aquilo deu-me alegria aos olhos. Muito, muito fixe.

bem desenhado? isto tirado um ou outro painel, tem a qualidade típica medíocre e sem sal do Kishimoto "pós-Shippuden".

capítulo que dá respostas a algumas dúvidas. Mas continua tudo uma bela treta tanto na maneira como explicam as coisas como no conteúdo. O Obito quer mudar o mundo pela Rin? seriously? que coisa fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh f*da-se :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo podia muito bem ser chuva.

entao e o kakashi depois ter despertado o MS ao mesmo tempo que o obito? nao acho que o zetsu seria capaz de simular isso.. além da expressão acho, que por exemplo no ep. do neji ele mostra uma expressão diabolica, aqui acho que mostra a expressão oposta a essa

Compartilhar este post

Link para o post

bem desenhado? isto tirado um ou outro painel, tem a qualidade típica medíocre e sem sal do Kishimoto "pós-Shippuden".

capítulo que dá respostas a algumas dúvidas. Mas continua tudo uma bela treta tanto na maneira como explicam as coisas como no conteúdo. O Obito quer mudar o mundo pela Rin? seriously? que coisa fraquinha.

Não propriamente. O Obito quer mudar-se para um mundo onde ela possa voltar a estar viva e ele possa estar com ela e dizer-lhe o que nunca foi capaz de dizer. A ideia/possibilidade, nem que seja imaginária, de estar com alguém que gostas novamente é mais do que razão para ele fazer tudo isto.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

mas é uma razão fraca. eu esperava algo melhor. Isto vai dar a entender que o Obito vai quebrar facilmente.

ele se fizesse algo tipo "um mundo onde -ninguém- tenha de sentir a perda dos que amam yadda yadda", epá, seria igualmente lamechas e cliché, mas seria menos fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

mas é uma razão fraca. eu esperava algo melhor. Isto vai dar a entender que o Obito vai quebrar facilmente.

ele se fizesse algo tipo "um mundo onde -ninguém- tenha de sentir a perda dos que amam yadda yadda", epá, seria igualmente lamechas e cliché, mas seria menos fraquinho.

Então alguém querer estar com outra pessoa que ama é fraco, mas um mundo onde todos são robots sem sentimentos é melhor, ou menos fraco.

lol? Tens uma pedra da calçada no lugar de um coração pica, só pode...

Compartilhar este post

Link para o post

Então alguém querer estar com outra pessoa que ama é fraco, mas um mundo onde todos são robots sem sentimentos é melhor, ou menos fraco.

é mais um bloco de gelo, mas não deixa de ser um propósito fraco. esperava algo "maior".

Compartilhar este post

Link para o post

muito isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o pica é um insensível

Compartilhar este post

Link para o post

é mais um bloco de gelo, mas não deixa de ser um propósito fraco. esperava algo "maior".

Realmente o Kishimoto podia ter desenhado a Rin ao estilo do Chouji, mas acho que aí não ia ser a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

o pica é um insensível

TIFHP.gif

Realmente o Kishimoto podia ter desenhado a Rin ao estilo do Chouji, mas acho que aí não ia ser a mesma coisa

gwVLi.gif

Compartilhar este post

Link para o post

btw o que é que é aquela m*rda do jutsu of six paths que o madara fala?

curto tanto as análises que um gajo faz aos capítulos no reddit, faz tudo parecer 20x mais épico :lol:

Obito not being able to touch Rin = him losing touch with reality.

He's become a ghost of his former self.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se que, pelo menos naquela altura, ainda não era só uma máscara, o Obito ainda usava aquele Zetsu.

Aquela parte do Obito a pegar nas flores que, presumo eu, o Kakashi deixou e a manda-las fora... ouch.

Interessante ver o Naruto naquela forma a "destruir" aquele Dragão, ainda por cima depois do que o Madara disse.

E wtf porque é que o Gai tá todo rebentado? Ele já tava assim?

Agora é esperar pela versão do Mangastream para confirmar uma coisa ou duas.

Editado por Daniel Novo

Compartilhar este post

Link para o post

tão afinal era o outro a lutar contra o Minato. Boa timeline, já nem acho que faça muito sentido, o Kishi já se deve tar a cagar para isso.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...